Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kintosh

Membro
  • Total de itens

    104
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de kintosh

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Ae, desculpem-me a demora. Comprei essa aqui: http://www.suplelight.com.br/ Esse site é "recente" no ar, mas os caras são os maiores em suplementos aqui em Sorocaba (Sorocaba não é roça ¬¬'' 660 mil hab). Comparem os preços, eles tão botando pra quebrar. E comprei exatamente essa mesmo, de banana. "Desce" facinho! Haha Abraço e espero ter ajudado se cuidem
  2. Achei interessante reviver este tópico... É o seguinte: É O MESMO FABRICANTE DA SALTO'S, OK? INCLUSIVE É O MESMO CNPJ. só que essas tem gosto! Grato!
  3. Eu creio que os 2 sejam 'basicamente' a mesma coisa... Eu preferiria tomar um pro Complex do que a 100%Whey Protein dá própria Optimum, por exemplo. Não é à toa que ela é caríssima... 50g d proteina p dose não é?
  4. [quote name=Vini >>]Você deve ser iniciante, creio eu. aconteceu mto comigo no começo, até aprender a segurar os halteres sem dobrar o pulso, em desenvolvimentos e supinos...o q dá pra fazer é andar por 1 min com halteres pesados pra fortalecer a pegada e com o tempo vc pega a manha de nao dobrar os pulsos. qto ao pulley, aí é outra estória, é antebraço fraco, ai nao tem jeito só utilizando straps mesmo ou os fortalecendo.. tb acontece cmg.. é foda =[
  5. locemar, as vezes também sinto meu pulso/antebraço falhar quando faço pulley costas... Talvez possa ser a carga excessiva, sim... De qualquer maneira será que eu poderia incorporar algum exercício para ante-braço no meu treino HD? Abração!
  6. É isso que penso a cada treino de HD meu... dar o máximo! no pain, no gain! wow, impressionante a foto ein? É bão pra estimular ainda mais e não desister! Se cuida amigão!
  7. Certo, amigo. Estou tomando 3 pela manhã e 3 1/2 hora antes do treino mesmo... e em dias off tomo quantos será ? abração
  8. Grande Mestre! compreendo, amigo. E quanto aos pré-requsitos básicos, pode ficar tranquilo -alimentação regrada... pelo menos 140g d proteina/dia (alimentação+suplementação, whey;albumina) -treino Hd 3x na semana logo -descanso bem! Obrigado pela paciência e por ter se habilitado!!! Se cuida Meste!
  9. hahaha resolvi experimentar. Vamos ver, o que dá! afinal, qual a melhor maneira de tomar? Relatarei em breve o progresso (espero que tenha )
  10. Putz... Afinal... como eu tomo isso? Comprei e não sei exatamente como tomar... Li que seria legal 1 de manha 1 dps do almoço 2 ates do treino 1 depois da janta 1 antes de dormir q segundo comentário de um cara aqui, teria efeito o dia inteiro... Só que, onde comprei o suplemento diz pra eu tomar 3 de manhã e 3 antes de treino... e agora? ( o engraçado q na embalagem anda tomar 1 apenas e não exceder no dia...) Agradeço desde já! *em dias off, tomar 6 também ou menos?
  11. hahaha resolvi experimentar... Vamos ver o que dá! em breve, relatarei
  12. Putz... Afinal... como eu tomo isso? Comprei e não sei exatamente como tomar... Li que seria legal 1 de manha 1 dps do almoço 2 ates do treino 1 depois da janta 1 antes de dormir q segundo comentário de um cara aqui, teria efeito o dia inteiro... Só que, onde comprei o suplemento diz pra eu tomar 3 de manhã e 3 antes de treino... e agora? ( o engraçado q na embalagem anda tomar 1 apenas e não exceder no dia...) Agradeço desde já! *em dias off, tomar 6 também ou menos?
  13. opaa! Claro amigo! Agradeço o comentário desde já... E claro que pode ser computado como resultado Vou continuar dando o máximo no HD que eu estou fazendo... Abração
×
×
  • Criar novo...