Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Donas

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Donas

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Isso acontecia raramente comigo quando eu fazia Bíceps com a mão em pronação (Com a palma da mão pra frente). E era raro, era mó chato o pulso falhava mto antes do bíceps, parece que perde a força, a mão vai abrindo, aí eu parava senão o peso caía. Mto estranha a sensação. Flw!
  2. Dúvidas sobre as paralelas. Eu andei pesquisando, só queria saber de vocês se está certo ou errado. Se a pegada for na largura dos ombros ou seja mais fechada é mais para o tríceps? Se a pegada for aberta, com o ângulo do cutuvelo em 90° é mais para o peitoral? E a paralela para o peitoral subistitui o Supino Declinado (Canadense)? Lá na minha academia a paralela é assim, tem um pedaço paralelo, aí depois de certo ponto, há um desvio para lados opostos. | | < - Tríceps / \ < - Peito (são mais inclinadas para horizontal, assim tá vertical) Essas inclinadas são para os peitorais né? E aí tudo tá tudo certo? Valeu galera! =]
  3. Aquecer antes do treino e Alongar depois do treino ajuda na hipertrofia? Ou Aquecer e Alongar é só para evitar lesões? E se ajudar no crescimento do músculo, como Aquecer e como Alongar? Não faço a mínima idéia que alongamentos usar para cada grupo muscular. Valeu galera.
  4. Eu quando comecei a malhar tinha 14 anos, pesava 51kg e tinha 1 cm a mais no braço esquerdo. No meu alge com 16 anos, pesava 78kg e tinha 2 cm a mais no braço esquerdo. Atualmente não sei como está essa diferença, nunca mais tirei medidas. Mas vem o pior de tudo, eu sou destro! E a grande diferença está no tríceps, no esquerdo tenho uma bola atrás do braço e no direito é liso. É uma diferença bem escrota e nunca vou entender, pois sou destro.
×
×
  • Criar novo...