Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devasso

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de devasso

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. URGENTE Por favor, alguém pode me auxiliar. Estou me suplementando com NO2 - NitroActive [body Size] Porém não sei se tomo ou não nos dias em q não treino. Tomo nos dias de treino 6 comprimidos 3 em jejum pela manhã e 3 antes de treinar E quando eu não treino tenho tomado só 3 pela manhã ... estou correto? ou não? Por favor, preciso q alguém me auxilie. =) Muito obrigado
  2. Tbm estou me suplementando com NO2 Faço o seguinte... acordo um pouco mais cedo do normal Logo que acordo eu tomo os 3 comprimidos Vou tomar meu banho... marca um tempinho e tomo o café da manhã No período do banho e deu me arrumar já da um tempo... Já dias q não treino eu não tomo... não sei se é certo!
  3. Tudo bem, efedrina da efeito. Mas varias de pessoa pra pessoa. 2 vezes é muito pouca coisa para você avaliar este Thermogênico. Continue tomando, só não abuse na dosagem por não dar efeito imediato. Com efedrina não se brinca.
  4. Eu tomo Whey... e te digo Não peido mto² não... mas quando eu peido! pqp... saiii de baixo, fede pra caralho...
  5. Antes e durante o treino o que eu tomo? Só água?
  6. Esqueci de citar q tomo MALTON durante o treino. Então agora na fase de manutenção. Só tomo após junto com a creatina?
  7. Alguém que saiba usar a creatina pode me ajudar? Vou explicar como eu tenho usado. Começei segunda-feira Tomava 4 vez ao dia Ao acordar (antes do café da manhã, em jejum) Antes de treinar ( + / - 2:30h depois do almoço) Depois de treinar e antes de dormir Agora semana que vem é a fase de manutenção... Como devo tomar? Na fase de saturação? fiz correto? Por favor, ajudem ai. Obrigado. Abraços!
×
×
  • Criar novo...