Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafadesousa

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de rafadesousa

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Poxa cara, que pena!! É .f.o.d.a. você passar na prova escrita e ficar na física! Mais uma dúvida, eu devo treinar TODO DIA, ou só nos dias que eu malho costas??? O instrutor da academia disse pra eu treinar todo dia, aí eu perguntei se não ia fadigar o músculo, aí ele respondeu que não era hora pra pensar nisso, pois eu precisava aumentar o número de barras rapidamente, então teria que fazer todo dia sem pensar em fadiga de músculo, o que vocês acham???
  2. Tava afim de saber também... Alguém mais?!?!
  3. Hehehehe!! Aqueles iogurtes já são ruins sozinhos, imagine acompanhados de uma coisa pior ainda!
  4. Eu alongo antes e depois... Vou começar a fazer desse jeito ae, sem alongar e aquecendo, pra ver se surte efeito!
  5. Na verdade eu já estou conseguindo fazer as 3 barras, mas tô sentindo que não estão ficando perfeitas como eu acho que eles vão cobrar no dia da prova! Então eu quero aperfeiçoar!! Vou tentar fazer esse negócio de descer devagarinho! Valeu! Mais dicas, postem ae! ;]
  6. É, gostei da idéia do iogurte... Vou provar e aviso aqui do resultado! =P
  7. Mas colocando tudo isso que o Supinador 444 falou eu vou virar um boi de tão gordo, ainda mais tomando à noite, antes de dormir! =/ Acho que o jeito vai ser tomar com BASTANTE suquinho mesmo, tirando a espuma, foda que aqui em casa não tem mixer, aí no liquidificador fica MUITA espuma! Mas vou ver se arranjo um mixer... Se alguém tiver mais alguma dica posta ae... ;]
  8. O que seriam repetições negativas e com máxima amplitude?!?
  9. Mas será que tirando a espuma não vão estar indo embora várias e várias gramas de proteína?!?!? =/
  10. Mas tu bota um saquinho de suco todo??? Porque um saquinho daquele dá pra fazer 1 litro!!! Aí eu botei só um pouquinho! E tu bate no liquidificador?? Porque eu bati no liquidificador e ficou MUITA espuma!!!
  11. Ae galera, tô precisando fazer 3 barras pra daqui a 15 dias, quando vou fazer um teste físico de um concurso, aí eu queria saber o que eu posso fazer pra melhorar meu desempenho na barra! Andei dando uma pesquisada e vi que seria somente fazer a barra, que com o tempo eu melhoraria, mas como tenho pouco tempo, gostaria de saber o que mais eu poderia fazer pra intensificar meu treino pra poder aumentar o número de barras e consequentemente melhorar pra fazer do jeito certo! Na prova vai ser pegada pronada, com as mão na largura dos ombros, e com o corpo reto, sem poder balançar, ou seja, FODA! Agradeço quem puder ajudar!
  12. Ae galera, tô tomando a albumina da Salto´s, que muitos dizem ser a melhor, mas o gosto é TERRÍVEL!!! Tô tomando de manhã e de noite, aí de manhã eu tomo com leite e Toddy Light, e fica filet, mas à noite surgiu um probleminha, pelo fato de leite à noite não ser legal por causa do tal índice insulinêmico do leite ser alto e talz... aí eu não sei com o que tomar a albumina! Alguém tem alguma dica?!? Já tentei com suco Clight mas ficou o gosto horrível do mesmo jeito, sem contar que ficou MUITA espuma! Eu botei um pouquinho do pozinho do Clight, com um copo de água e 2 colheres de sopa de albumina, aí ficou mais espuma do que líquido e com um gosto triste!!
  13. São 2 gramas de proteína por Kg, por dia! Se você tem 90Kg, serão 180g de proteína divididas em todas as suas refeições, incluindo os sulpementos!!
  14. paulosc, mas o resultado excelente que tu tá tendo é só pelo fato das veias estarem saltando??? Você não está com mais força?? Melhor recuperação??? Mais gás???
×
×
  • Criar novo...