Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz F

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Luiz F

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Muito bom este tópico, realmente comprar caseína importada é uma encrenca por causa do preço, vale a pena analisar as opções nacionais. Também vi este produto no Madrugão, mas o estranho é que fui no site da Milly e não tem nada lá. Mandei um e-mail para a Milly perguntando o porquê e pedindo mais detalhes do produto, ainda não recebi resposta. Seria bom que os moderadores (incluindo o Madruga) desse uma luz para a gente sobre o produto, sempre li aqui no próprio site que a Milly é uma das melhores fabricantes nacionais, mas seria bom ter uma opinião de quem entende bastante. Quanto a Syntha-6, Muscle Milk, Micellar Plus, etc, faço uma correção. Se tomar o que diz no rótulo (para homem), dura 15 dias e não 1 mês, ou seja, muito complicado.
  2. Vocês acham que tomar somente 1 scoop de Muscle Milk ao invés dos 2 scoops sugeridos pelo fabricante não dá efeito nenhum ? Essa quantidade a ser tomada pode ter alguma relação com o peso corporal (tenho 69 kg) ? Minha pergunta é porque o suplemento é caro prá cacete e dá só para 15 dias, se tomar somente um scoop, dá pelo menos para 1 mês. OBS : não tomo Albumina porque tenho alergia a derivados de ovo em geral.
  3. Eu acordo às 5:15 hs da manhã, tomo uma vitamina às 5:30 hs com 2 frutas, aveia, farinha láctea e começo a treinar às 6:00 hs. Tomo a vitamina para não ir de barriga vazia para a academia. Como faço para encaixar o NOX3 nessa minha rotina, já que falam para tomar de barriga vazia no pré-treino ?
  4. Pessoal Quem puder, me dá uma dica de receituário para Muscle Milk para mandar para a ANVISA. Tanto faz de médico ou nutricionista ? Eles costumam embaçar para dar ou é tranquilo ? Me parece que a fórmula não tem nada de mais, em teoria não haveria motivo para o médico ou nutricionista ficar assustado, certo ?
  5. Palau Tranquilo, agressividade somente no post para desabafar. Mandei um e-mail muito educado para eles, me responderam 3 horas depois, negando minha solicitação, como eu já esperava. Fica somente o aviso para todos, que até MM tá embaçado para trazer. Segue a resposta deles : Prezado Sr. A importação de mercadoria sob vigilância sanitária por pessoa física e destinada a uso próprio está prevista na legislação sanitária - Regulamento Técnico de Vigilância Sanitária de Mercadorias Importadas - Resolução RDC nº 350, de 2005 e sua liberação ocorrerá mediante apresentação da receita prescrita pelo profissional competente. Nesse sentido, deverá apresentar o documento solicitado, conforme Notificação para a liberação da remessa postal internacional. Esclarecemos que a RE nº 196, de 2007 trata da regularização dos produtos importados ou fabricados no território nacional, peticionada por empresas para fins de comercialização dos mesmos no país, o que não se aplica para a respectiva importação. Atenciosamente.
  6. Boas e más notícias Meu pedido de Muscle Milk de 5 lbs chegou ontem, no total, 33 dias entre a compra e a notificação que recebi, um bom prazo de entrega. O problema é que a "fantástica" ANVISA está pedindo receita para liberação do produto, inacreditável, isso é Muscle Milk. Acho que até consigo a receita, mas como não sou brasileiro conformado, mandei um e-mail para eles com a resolução normativa deles mesmo, lembrando que o MM foi classificado como alimento compensador para praticantes de atividade física, ou seja, não precisa de receita. Se não responderem o e-mail, vou ligar lá, mas só vou mandar receita em última hipótese. Chega de ser feito de idiota por esses FDP. Sou de São Paulo, mantenho vocês informados dos resultados aqui no post.
  7. Palau O Muscle Milk tem liberação no site da ANVISA, ou seja, imagino que nem receita médica ou de nutricionista pode ser pedida por eles, certo ? Acho que é só apresentar a própria liberação deles, caso o fiscal seja um nó-cego.
  8. Ponce Não sei se entendi bem sua pergunta, mas corre o risco de ser taxado sim, depende da sorte, isso não depende do valor total ser inferior ou superior a 50 dólares. Pelas minhas contas, caso seja taxado, ainda assim vai dar uma economia de 130/140 reais, um total considerável. Na quinta-feira (21/08) fiz o pedido do Muscle Milk de 5 lbs, vou postando o andamento da entrega aqui nesse tópico.
  9. Ponce Conforme o post do Luvavi, acho que podemos comprar o Muscle Milk na boa. Veja que o pedido dele de 8.8 lbs passou sem problemas. Quanto a ANVISA não se preocupe, o Muscle Milk é liberado para consumo no Brasil por eles mesmos, se algum fiscal nó cego barrar, é só mostar para ele a instrução normativa da ANVISA sobre MM. Abraço
  10. O que vocês chamam de coisa volumosa ? Minha pergunta é porque estou pensando em comprar na TF um Muscle Milk de 5 libras. Imagino que seja considerado de médio para grande, mas tenho a legislação impressa da ANVISA que autoriza comercialização do Muscle Milk. Mesmo assim será que posso ter problemas ?
  11. Eu já trouxe algumas vezes em potes sem problemas, mas nunca me mandaram para a área de "Produtos a declarar". Mas caso tivesse sido barrado, o que teria acontecido é o seguinte : - Não poderia ter compra que pudesse ser considerada para revenda (por exemplo 10 potes de 5 libras de Muscle Milk) - Não poderia ter produtos vetados pela ANVISA (creatina, nitrix, NO-xplode, etc) - Dos produtos que você quer trazer, não deve ter problema nenhum, mas seria bom imprimir as autorizações que tem no site da ANVISA para estes produtos para mostrar para o fiscal da receita caso ele seja nó cego.
  12. apf6769 Estou querendo comprar o 100 % Casein da ON, o pedido para o Brasil com frete sai menos que 50 dólares ( o Muscle Milk dá mais que 50 dólares) para fugir da taxação de 60 %. Tentei encontrar o link de alimento da ANVISA para este produto, mas não achei, só encontrei dos outros produtos que você informou. Você tem esse link ? Valeu !
  13. apf6769 Muito obrigado pelas suas informações !!! Na minha opinião este é um dos melhores tópicos do site, muito útil para a gente trocar informações da melhor maneira de conseguir comprar bons suplementos gringos com o mínimo de barreiras deste nosso maravilhoso governo. Abraço
  14. Palau A ANVISA pediu receita para Muscle Milk ??? Mas é um produto que vende livremente aqui !!! Você conseguiu receita com médico ou nutricionista ?
  15. Brunow2r Muito boas suas informações, valeu !!!! Algumas dúvidas : - Você diz de colocar o valor na embalagem. Seria embaixo do remetente ? Alguma coisa como "Value US 45.00" ? - Ele te manda por FEDEX ou por encomenda normal (não rastreada) ? Se for pelo FEDEX, não paga nada adicional ? - Quanto tempo demora para chegar ? Grato pela sua ajuda
×
×
  • Criar novo...