Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HEAVYLIFT

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de HEAVYLIFT

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. para costas axo boa ideia, mas tb te digo, k melhor ideia é teres um treino fluido de semana para semana, pk o corpo costa de variedade de estimulos, ou seja n fazeres sp os mm exercisios , e sp na mm ordem. como o sugeriste agora, axo bem, mas sp n, deves ir mudando os exercisios de 2 em duas semanas, ou a ordem, tb ires sentido o k o teu corpo lhe esta a apetecer fazer, no dia do treino-isto é importante- mas sempre dentro de uns parametros, tdo tipo o teu 1o treino planeado, entendes? cross over , é mais um exercisio de qualidade, para trabalhar estriamento, k faz sentido qdo estas com a B.F. mto baixa, ou em fase de seca, como estas em hipertrofia, aconselhava-te um press com halter, declinado ou inclinado, ou outra coisa kk , desde k meta, barras ou halteres (grandes de perferencia.. )
  2. pa desculpem la kk coisa, mas eu sou de portugal... mas o levantamento de terra n é DEAD LIFT?? (peso morto) se n for podiam me explicar o k é? se for peso morto n vejo pk n o integrar no dia de pernas, 80 % do esforço desse exercisio é repartido entre os femurais e o lombares, vais fazer agachamento no dia de costas, pk treinas lombar tb? n tem nada a ver. o meu "professor" é realmente um animal, na verdadeira acepção da palavra, campeao nacional, campeao iberico, no seu peso, e ja ganhou um europeu. jose teixeira peso morto: 325K agachamento: 295K supino:190 k contudo eu sou culturista, e n treino como ele. nem kem tem objectivos de "hipertrofia" o deve fazer.
  3. 100% de acordo. qdo tomo qq açucar antes do treino é um treino estragado. a cena da insulina tirar o açucar do sangue , e entrares em hipoglicemia, é vdd em parte, mas tb ker dizer, so entra em hipoglicemia assim kem tem diabetes, mas reduz a glucose sanguinia é vdd, mas é mais k isso, qdo começamos a treinar, temos um pico de testosterona, bom, pelo menos, pessoas k ja tem um bom ritmo de treino e o corpo ja ta calejado pelo aço, se se estiver a ter um pico de insulina, testosterona..xau..
  4. podes ter a certeza! e podes ter a certeza tb k dentro deste tipo de compostos , compostos utilizados pelo comunidade culturista, ng percebe mais do k os proprios culturistas, bom pelo menos, qdo utilizados com o intuito k os culturistas utilizam! n me espanta nada k medicos receitem 10 000 uis de uma virada, para tratar hipo-gonodismo, visto k tb receitam testosterona a uma pessoa de 43 anos, com niveis de fsh e LH altissimos... deve ser para suprimir o hipotalamo e assim ekilibrar com a produçao de test!lol
  5. JESUS! 10 000 UIS? mae do ceu! isso e uma brutalidade, lembro-me k ha uns anos dps de ciclos bem pesados, ainda se utilizava 5000 uis de pregnil para abrir a terapia pos ciclo, mas dps, por causa de casos de desensibilizaçao testicular, por excesso de HCG, apareceram outro tipo de protocolos, ate mais eficientes, em k se utilizavam doses mais pekenas, mas mais x, 250 ui tds os dias, ou 500 ui dia sim dia nao, ate pk assim mimica melhor os pulsos de LH do corpo, q tds os dias tem picos, mas o problema maior é a desencibilizaçao das celulas de leydig, k A 10 000 uis, penso ser um risco gd, em portugal so ha 1500 uis, mas faz-se doses mais baixas tb, so se utiliza o k se ker, dps de feita a mistura do solvente, o hcg pode ser guardado ate 4 dias se devidamente refrigerado, penso k doses maiores k 3000 uis, sao de evitar, e duvido tb(nunca experimentei..) k se sinta mta diferença, em termos de arranke testicular. ca o HCG e barato, uns 6 euros uma caixa de 3 de 1500 ui. em ultima analise, no max, abrir com 3000 uis, dps 4 dias dps fazer dia sim dia n 500 uis, umas 3 ou 4 x. sem nunca eskecer o antiestrogeneo, pk o HCG aromatisa imenso. qto ao haver ampolas de 10 000 uis, e de lembrar k o HCG tem mtas aplicaçoes, entre elas a fertilidade femenina, lg n ker dizer k por existir ampolas de 10 000 uis, k um homem as deva meter todas! pelo menos, com o intuito de restabelecer a funçao testicular, fora k controlar a aromatizaçao de 10 000 uis de hcg, é complicado, antiestrogeneos com anti aromateses, seriam obrigatorios. essa dose pode fazer mais mal k bem! ab.
  6. opa, n entendi nada disso! tu penas completaste , e mto bem, o k eu disse, descrevendo sucintamente o processo de supressao da testosterona endogena, qdo recebemos test exogena, o teu post foi mto bom. eu tb gosto de falar destes assuntos, tenho pena, q no forum em portugal n se possa falar , por exemplo duma situaçao destas em forum aberto, alias, vim aki parar, qdo procurava informaçao sobre lipostabil, pk n se pode falar disso no forum portugues.. aki tb ainda n percebi mto bem , kual o limite, ja entendi k lipostabil e estimulantes como clenbuterol se pode falar. bom vou fazendo como o ditado, em roma, faz como os romanos, se vir tdo o mundo a falar, eu tb falo!
  7. ele tem 43 anos eu ja havia lhe perguntado isso la atras, concordo 100% com o k o MESTRE disse, fora a parte de manter niveis estaveis de testosterona com um shot de undecanuato de test de 3 em 3 meses, esse ester nunca vai conseguir actuar durante tanto tempo, e vai haver uma kebra androgenica grave, ainda pior do k antes do incicio do tratamento, pelos motivos ja enumerados pelo MESTRE, supressao agravada por hormonas exogenas. penso k 43 anos ainda é mto novo para terapeutica de substituiçao permanente, a n ser k haja um problema GRAVE N mencionado. d qq maneira, o passar de uma terapeutica de substituiçao hormonal androgenica permanente, para tribulos e giseng, algo n esta mto certo aqui.
  8. va prontux... sou eu k n sei escrever mto bem ...n batam mais no ceguinho.. ...mas isso n ker dizer k n perceba de ferro..
  9. penso que n ha nada como experimentar e dps ver o que resulta melhor! eu tambem fui durante mto tempo um fervoroso defensor da dextrose mm em dieta no pos treino, mas n sou mais. (em dieta) poucos culturistas em fase preparaçao para prova utilizam carbs de IG alto no pos treino. memo que a makina de propaganda de muitas marcas de suplementos nos queiram parecer que sim, para vender creatinas cheias de dextrose.
×
×
  • Criar novo...