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Match

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  1. Ainda está compensando manipular Xtend? O problema tb é achar Citrulina, até porque é proibido, sei lá
  2. http://www.bodybuilding.com/store/univ/eaa.html Esse EAA me parece muito bom o custoxbeneficio, pois são 135 doses. Como se trata de BCAA + outros Aminos, significa que é similar ao Whey, ou seja, tem toda a cadeia de aminoácidos?? Ou então qual a diferença?
  3. A orientação que consta do pote é que se deve tomar 2 ou 3 porções ao dia. 3 scop de 22g = 1 porção = 66g em 400ml agua ou cerveja, etc 66g: 47g de carbo 17g de proteinas(Uei, mas sem detalhar se é valina, leucina, etc) Ou seja, é 3x1 como a maioria do recuperadores. Nao é esse o High5 que disseram laaaaaaaaa do inicio deste post?
  4. Comprei o High 5 da Chainreaction Inglaterra e cai na malha fina. Arbitram o valor da mercadoria a maior que o real e ainda mais 60% de imposto
  5. Nao entendi a dosagem, pois atualmento pote é 1,6kg. Parece que o copo-medida é 22g, devendo 3 x = 66g nos dias necessários. Assim, 1600/66 = 24 dias, de forma que não entendi as 2 vezes ao dia pra durar 20 dias. No mais, creio que o produto não se destina a substituir Albumina, pois é 3:1, ou seja, muito mais carboidrato que proteinas. Algem sabe me dizer mais sobre esse produto? ( ) match
  6. Tb vi esse "whey" com 36g, o tal Radical Mix Protein 800g, e me falaram bem , mas não é bem assim...
  7. Pra saber o custo real, divida Preço/Quant.Total g. Em capsulas normalmente é sempre é no míiiinimo R$ 0,40 o grama. Faça os calculos do BCAA em pó e verá que o custo será menor. BCAA em capsulas é enganação Em farmácias de manipulação tb tem Leu/Valina e Iso em pó pra venda independente, além de B6. Faço isso. Compro separado no skema 2:1:1+b6 e mando misturar. sai beeem mais barato
  8. Chá Verde não seria pra emagrecer? Se for, quem faz musculação quer ter musculos e emagrecer ao memso tempo, ou seja, só musculos? Não seria pra quem é sedentário e quer perder peso?
  9. Com relação à gordura, dizem que gordura da carne suína é menos prejudicial do que da bovina, pois embora aparentemente seja bastante aparente, gordurosa mesmo (torresmo,etc), ela não seria tão pegajosa, grudenta, como a bovina. procede essa informação ou é outro mito?
  10. Cha Verde me parece quem diversas marcas, etc, e talvez muita enganação Qual a boa opção confiável?
  11. Alguma novidade? Melhor caprixar em frutas enquanto não se tem certeza da necessidade de suplemento Vit C
  12. TODOS OS DIAS INGIRA THERMOGENICOS NATURAIS OU SINTETICOS os sinteticos sao bem caros(mais de 200reais) mais compensam mas caso vc n tenha essa grana faça como eu: faça todos os dias: #8 copos de agua gelada>aumenta 20% do metabolismo #4g de pimenta caiena(dedo de moça)>aumenta 20% do metabolismo #fracionar a alimentaçao em 6 refeiçoes com proteina em todas #2g de canela #3 pedaços de 2cm de gengibre #Comer devagar e mastigar bem os alimentos #tome 4 xicaras de chá verde>aumenta 20% do metabolismo(ou compre capsulas se vc n aguentar o gosto) #faça uma hora de aeorobicos todos os dias, dividindo em duas sessoes de 30 min o metabolismo aumenta mais ainda em um teste 2 grupos de gordinhos foram submetidos a uma dieta hipocalorica, so que um grupo ingeriu regularmente os thermogenicos naturais.No final do teste o grupo que ingeriu esses alimentos perdeu 1.5kg a mais e o melhor perderam 3% de bf a mais!!!! é isso ae galera espero ter ajudado
  13. Veja o artigo abaixo sobre dosagem de BCAA. Achei bastante coerente e condizente com o tópico do Forum Fisiculturismo
  14. Taí um bom artigo que escalrece algo mais sobre a dosagem de BCAA. Mas a orientação do tópico Fisiculturismo me parece que é bem condizente, pois fala em 4 a 8g, bem difernete de 4 cap que dá uns 3g, como anuncia diversos BCAAs
  15. Qual a dosagem ideal de BCAA?????????? Veja o link abaixo e comentem.
  16. Em princípio não está tão ruim sua alimentação, mas acho que deveria aumentar o pão integral no café da manhã, por ex, que é a principal alimentação do dia. Tb já poderia colocar algo mais de carbo na janta, sem se encucar muito de que carbo vai de teixar gorda (e vc diz que quer perder peso). Pois lembre-se de que o quê engorda é o tal doce, que vc não detalhou na alimentação geral, mas diz que tem boa propensão. E doce chama doce, ou seja, qto mais come mais quer comer, como´o chocolate, por ex. POderia fazer um exame de sangue simples pra ver se não te Aanemia, que normalmente causa fraqueza, etc, coo vc descreveu.
  17. Sim, tem muitas calorias. E é simples perceber isso: basta comer uma pequena xicara de amendoim, mesmo cru, que vc vai perceber a sensação por um bao tempo, até por ter baixo IG, creio eu. O baixo IG é o quê me incentiva a consumi-lo antes de atividades físicas, pois fornece energia por longo tempo
  18. Ok Mas como amendoim cru mesmo, pra facilitar. Se souber a composição do cru, manda aí. Claro que esses industrializados, com sal, etc, é fria.
  19. Tive observando que esses dois alimentos tem baixo IG, especialmente o Amendoim. Este último me parece que tem bastante calorias, carboidratos. Logo, são bons alimentos para pré atividades físicas. Okei? Alguém tem aí a composição oficial desses alimentos?
  20. Ok Eu tb comia batata rocha sempre tirando a casca. POde comer crua mesmo. Faço isso porque é mais prático do que ficar sempre assando, cozinhando, etc. Vamos ver se consigo comer crua e com casca e tudo. Mas afinal, quais a composição que tem na casca da batata? O mesmo do centro da mesma?
  21. Ok Estarei comprando logo mais. Mas se tomar duas colher/dia: 200g:30g= 7 dias Ou seja, um pote aguente somente 7 dias, de forma que acaba custando meio caro.
  22. Poizé Eu tb fiquei sabendo do tal Quinua e já tinha visto esse site que indicou. Até já localizei numa loja pote de 200g=R$ 9,50. Qual a composição que ela tem e que quantidade o médico mandou ingerir ao dia?
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