Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antenor

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Antenor

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Certo. No ABCABC por exemplo, o A seria feito na segunda e quinta. Digamos que no A eu fizesse peito e biceps. Os exercícios de segunda e quinta feira, seriam os mesmos? E quantos exercicios eu faria pra peito e quantos para biceps? Obrigado.
  2. Você diz pra fazer ABCABC na mesma semana? Qual a diferença de treinar ABCDE e ABCABC? Desculpem se estiver errado, mas creio que o ABCDE vai ser bem menos cansativo do que o outro. Com essa divisão vou ficar pouco tempo na academia por dia e sempre vou ter energia para os exercícios. Com o ABCABC vou ter que treinar 2 musculos no mesmo dia e a energia que eu vou ter nos últimos exercícios não será a mesma do ínicio. Fora que ganho 1 dia de descanso a mais. Obrigado.
  3. Olá, estou na academia a 2meses, ainda estou no treino de adaptação. Mais um mês de treino e eu mudarei o meu treino. Eu já estou montando um treino aqui, vô postar aqui pra vocês verem se ficou legal. Vou fazer 3x8 ou 3x10 ou 3x12 ou fazer pirâmide com esses 3, não sei ainda. (O que eu gostaria mesmo é fazer 3x8, mas não se se talvez seja muito cedo... (O treino de adaptação é 2 semanas com 1x20, 2 semanas com 2x20, 1 mês com 3x20, 1 mês com 3x15) Meu objetivo é hipertrofia com uma boa aquisição de força, por isso gostaria mesmo de fazer 3x8.. mais pra frente pretendo fazer treino focado em ganho de força. OBS: os exercícios não estão em ordem de execução 1,71m 60~63kg --------------------------------------------------------------- Segunda-feira Peito (quero fazer um que dê ênfase na parte de cima, um para o meio e um para a parte inferior do peito) Supino reto Supino em declive Supino com halteres inclinado (ou supino com barra, botei com halteres pra dar uma variada) Abdominal reto Abdominal oblíquo Lombar --------------------------------------------------------------- Terça-feira Perna Leg Press 45º Adutor Abdutor Extensor Flexor Panturrilha sentado --------------------------------------------------------------- Quarta-feira Costas Puxada alta (pela frente) Unilateral (aquele que parece que você usa um serrote) Remada baixa Abdominal reto Abdominal oblíquo Lombar --------------------------------------------------------------- Quinta-feira Bíceps Alternado com pegada martelo Rosca direta Tríceps Tríceps testa com halteres Sugestão (não sei aqui, se alguém puder me dar um conselho) Antebraço (Não sei se vou fazer antebraço... mas como ficou pouco volumoso esse treino de quinta, talvez eu faça) Extensão dos punhos com barra Flexão dos punhos com barra --------------------------------------------------------------- Sexta-feira Ombro Desenvolvimento no aparelho Elevação frontal Elevação lateral Trapézio Encolhimento Abdominal reto Abdominal oblíquo Lombar Obrigado.
  4. Pois é, estou nessa fase mesmo. Quero crescer o mais rapido possivel e deixar logo de ser esse magrelo que sou. Voce falou em como o corpo estiver reagindo. Como seria isso? Com quantos quilos seria legal tomar whey + malto? A minha dieta eu vi com uma nutricionista. Tem em media 4500Kcal. Muito Obrigado.
  5. E ai pessoal blz? Bom, acabei meu primeiro mes de academia, fazendo dieta hipercalorica. Ganhei 2 quilos. Estou com 1.71m e 57kg agora. Bom, tava pensnado se ja da pra suplementar. Tava dando uma pesquisada aqui no forum, tava pensando num hipercalorico, mais alguma proteina, vi um whey protein e albumina. Bom, se puderem me ajudar eu fico muito grato. Sou totalmente leigo no assunto, entao explicaçoes tambem serao bem vindas. Muito Obrigado.
×
×
  • Criar novo...