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olivinho

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  1. Romarcos, Isso vale para um treino com exercícios conjugados?? Estou realmente estupefato. Meu treino sempre foi visando hipertrofia, porém com descansos de 30 a 1min (entre séries e tbm entre exercícios)...Sinto demora de resposta da estética corporal (o famoso estacionado)....Seria esse o problema, já q tenho uma ótima diéta e um ótimo treino...sem contar a determinação. abraço!
  2. Fica em acordo com o amigos do tópico q para hipertrofia se descansa 3 min e para contração rápida 30s à 1min....é isso??? Muito interessante esse assunto já q sempre treino com 40s à 1min de descanso entre séries visando sempre hipertrofiar com a qualidade de músculo seco......Assumo q estou confuso agora... Vamos debater amigos....abraços!
  3. Cara, para um hipertenso nem rola.... Essa fase de sal pra karaleo aí pode matar um! Porém super interessante a dieta.
  4. Cara, eu faço a 2 meses + ou -....Posso te afirmar q perde SIM...estou com a cintura fina lek.....faço em apnéioa total por 30 segundos (naum consigo passar disso, ainda).....é show de bola o exercício. Eu corro 30 hora na esteira e quando chego em casa executo a técnica....Posso te dizer q 3 cm de barriga eu perdi fácil mas na realidade nunca cheguei a medir...Nota-se visualmente. Enquanto a fazer mal, eu nunca senti nada mas uma amiga aqui do trabalho reclamou de dor de barriga....Espero ter ajudado! abraço!
  5. Pô lek, acne tenho certeza q naum! Faço uso a bastante tempo e nunca tive....Eu lanço 1500mg/dia, e acho legal a idéia de q tomando antes de dormir a produção de testo irá aumentar....
  6. Agora pintou uma dúvida...rsrsrs Cara eu treino com o pulley mas naum sabia q naum era um bom exercício para se treinar e sim, como vc mesmo disse acima, para AQUECER....Brother respeito sua opinião mas discordo totalmente...Adoro TREINAR no pulley (acho q desenvolve bem o músculo envolvido)... Dá uma esclarecida aí lekito!! Abç!
  7. Cara, aumenta esse peso aí!!! fazendo lentamente na volta (lento mesmo), tenta manter a contração durante toda a execussão do exercício. Descansa de 40'' a 1'....(Minha opinião)Vlwww Galera, será q tbm naum seria interessante o amigo aí jogar um conjugado???
  8. Eu sempre deixei os cotovelos juntos ao corpo.....quando li q naum era pra colocar fiquei embasbacado....Tô com 43 cm de braço...Não vai ser agora q vou mudar....vlwww
  9. Muito interessante. Eu só tomo banho frio...realmente é muito prazeroso. Vlw!
  10. Cara, se vc tomou 12:15 e só dormiu as 3 da matina eu tomando isso as 19:30 (hora q treino) vou direto sem dormir..E sem descanso naum tem como crescer....Isso procede galera??? Continua postando q to curioso! VLWW
  11. Cara, meu personal deu esse papo tbm, porém ele me disse para tomar a quantidade q vem escrita pra consumo e naum fazer uma super dosagem do mesmo para naum ocorrer o fato explicado por ti acima. Lek com 60 de cada lado no supino nunca colei tomando malto durante....e tbm naum me considero burro.....mas vlw a dica!!
  12. Eu tomo vitamina C a uns dois anos (todo dia no pós treino). Li q era um bom antioxidante....
  13. Eu procuro elevar meu cotovelos ao máx (sempre fazendo contração do trapézio)....até pq eu sinto mais!! E tbm pq sempre q vejo alguém fazendo diferente, tem um instrutor pra corrigir, dizendo q se deve elevar....porém tbm estou aberto a outras opiniões!! Abç!
  14. No encolhimento com halteres vcs projetam os ombros pra frente ou para trás?? Gostaria tbm de saber a cadencia....seria interessante no fim do encolhimento segurar 15 seg?? abç!!
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