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olivinho

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  1. Romarcos, Isso vale para um treino com exercícios conjugados?? Estou realmente estupefato. Meu treino sempre foi visando hipertrofia, porém com descansos de 30 a 1min (entre séries e tbm entre exercícios)...Sinto demora de resposta da estética corporal (o famoso estacionado)....Seria esse o problema, já q tenho uma ótima diéta e um ótimo treino...sem contar a determinação. abraço!
  2. Fica em acordo com o amigos do tópico q para hipertrofia se descansa 3 min e para contração rápida 30s à 1min....é isso??? Muito interessante esse assunto já q sempre treino com 40s à 1min de descanso entre séries visando sempre hipertrofiar com a qualidade de músculo seco......Assumo q estou confuso agora... Vamos debater amigos....abraços!
  3. Cara, para um hipertenso nem rola.... Essa fase de sal pra karaleo aí pode matar um! Porém super interessante a dieta.
  4. Pô lek, acne tenho certeza q naum! Faço uso a bastante tempo e nunca tive....Eu lanço 1500mg/dia, e acho legal a idéia de q tomando antes de dormir a produção de testo irá aumentar....
  5. Agora pintou uma dúvida...rsrsrs Cara eu treino com o pulley mas naum sabia q naum era um bom exercício para se treinar e sim, como vc mesmo disse acima, para AQUECER....Brother respeito sua opinião mas discordo totalmente...Adoro TREINAR no pulley (acho q desenvolve bem o músculo envolvido)... Dá uma esclarecida aí lekito!! Abç!
  6. Cara, aumenta esse peso aí!!! fazendo lentamente na volta (lento mesmo), tenta manter a contração durante toda a execussão do exercício. Descansa de 40'' a 1'....(Minha opinião)Vlwww Galera, será q tbm naum seria interessante o amigo aí jogar um conjugado???
  7. Eu sempre deixei os cotovelos juntos ao corpo.....quando li q naum era pra colocar fiquei embasbacado....Tô com 43 cm de braço...Não vai ser agora q vou mudar....vlwww
  8. Cara, se vc tomou 12:15 e só dormiu as 3 da matina eu tomando isso as 19:30 (hora q treino) vou direto sem dormir..E sem descanso naum tem como crescer....Isso procede galera??? Continua postando q to curioso! VLWW
  9. Cara, meu personal deu esse papo tbm, porém ele me disse para tomar a quantidade q vem escrita pra consumo e naum fazer uma super dosagem do mesmo para naum ocorrer o fato explicado por ti acima. Lek com 60 de cada lado no supino nunca colei tomando malto durante....e tbm naum me considero burro.....mas vlw a dica!!
  10. Eu tomo vitamina C a uns dois anos (todo dia no pós treino). Li q era um bom antioxidante....
  11. Eu procuro elevar meu cotovelos ao máx (sempre fazendo contração do trapézio)....até pq eu sinto mais!! E tbm pq sempre q vejo alguém fazendo diferente, tem um instrutor pra corrigir, dizendo q se deve elevar....porém tbm estou aberto a outras opiniões!! Abç!
  12. No encolhimento com halteres vcs projetam os ombros pra frente ou para trás?? Gostaria tbm de saber a cadencia....seria interessante no fim do encolhimento segurar 15 seg?? abç!!
  13. Achei muito interessante a matéria... Meu personal um tempo atrás fazia um treino parecido com esse (1 vez na semana um grupo muscular específico) eu curti...deu diferença....Dizia ele q fibras lentas eram trabalhadas...Mas agora meu treino é num ritmo normal. Abç!
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