Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Judas Priest

Membro
  • Total de itens

    227
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Judas Priest

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. entre as serie eu uso 2minutos, e entre os excercicios 5minutos, seria isso? mesoclicos seria uma semana de volume e outra de intensidade? to pensando em intercalar meu treino HIT nesses mesociclos, oq ue acha? e como fazer... brigado pelas respostas;
  2. estou fazendo com maos em supinaçao..moe a costas...
  3. ta dificil de ler 58 paginas, entao por gentileza me diga sobre os tempos de descanço entre as series e exercicios?
  4. sofro do mesmo mal que o seu! eu faço pre-exaustao no crucifixo 4 serie com 8 repetiçoes, sendo a utima com falha concentrica absoluta! depois pulo para o supino inclinado 3 series com 8 repetiçoes, sendo falha absoluta na uitima! notei que fiquei muito forte nesse exercicios. faço-os toda a semana, uma vez por mes com esse memos exercicios faço uma super-serie, so que começo com 3 serie no inclinado, (so para aquecer), depois vou para o crucifixo um serie ate a falha e sem descanço corro para o inclinado, mais uma falha..isso detroe. tambem de vem em quando faço uma serie somente negativa no supino reto! isso destroe.. leve em consideraçao a intesidade desses exercicos, tome cuidado com o overtraning..tem que dosar direito, pre-exautao eu uso sempre! super-serie e negativas uma vez no mes.
  5. ta dificil de ler 58 paginas, entao por gentileza me diga sobre os tempos de descanço entre as series e exercicios?
  6. "quem eh que nunca foi frango que atire a primeira pedra" meu primeiro exercicio foi pullover, nao conseguia fazer nem com barrinha de 1k..KKKK.. vc tem a melhor arma para crescer certo e continio! que eh isso aqui.. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 8c04ec057a
  7. como fazer agachamento afundo sem que o joelho ultrapasse os pes?
  8. raimundos: "com a pegada invertida vc pega mais peso" isso nao faz muito sentido para mim. uma duvida que sempre me ocorreu eh a seguinte, se a pegada eh diferente, o exercicio nao atuaria diferente nos membro superiores, causando assim uma assimitria?
  9. tenho 1,80 90kilos, 33anos, treino desde os 17, mas com garndes paradas, estou um ano treinando sem parar, a seis meses no HIT, nunca usei anabolizantes. nunca medi meu braço com 90 de algulçao, vou fazer...
  10. alguem sabe me explicar por que estou praticamente a seis meses torturando meus biceps, e eles cresceram absurdamente nos tres primeiros meses, 3cm no total, depois pararam! estou com 42,5.rsrs sera meu apice genetico? ou devo tentar outras variaveis.
  11. o desenho ficou maneiro! rsrsrs o negocio eh o seguinte, treine bem os dorsais cara, muita remada.
  12. treine bem esse abc, mas so faça uma vez na semana, bem intenso tera mais resultados..
  13. Locemar, eu acredito que eh impossivel voce consequir levar seu musculo num extremo tao grande a ponto de ter falencia TOTAL! o que nos connhcemos como FALHA e apenas uma forma de tentar chegar o mais proximo dessa falha absoluta. A isometrica tambem ajuda, nosso organismo tem maneiras de encontrar forças para realizar essas variaveis. Mas eu parto do principio que FALHA TOTAL EH ABSOLUTA eh biologicamente impossivel. mas o que estou falando eh tudo suposiçoes no campo argumentativos.
  14. repetiçao isometrica vem depois da falha. voce vai ate a falha e SUSTENTA a falha por uns 10/15segundos..ou seja fique com o peso parado na falha.
×
×
  • Criar novo...