Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DaNi_Surfer

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de DaNi_Surfer

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. É muito dificil perder gordura e ganhar massa muscular ao mesmo tempo, mas se vc estiver no inicio isso poderá ser possível apesar de a evolução ser lenta. 1 - Alterne o cardio e a musculação, um dia musculação, um dia cardio. 2 - Veja a quantidade necessária de calorias diarias para manter seu peso, nos dias de cardio pode diminuir essa quantidade ligeiramente e nos dias de musculação mantenha. 3 - Coma no minimo de 3 em 3 horas e sempre com muita proteina. 4 - Durante a sua dieta evite gordura (como é obvio), mas tire um dia por semana para aumentar as gorduras em cerca de 300 ou 400 calorias, isto para evitar o metabolismo ficar lento e para você não ficar desanimado. 5 - Eu no seu lugar também usaria um ou outro suplemento anti-catabolico tipo Vitamina C e Glutamina, principalmente antes do cardio. Bem, pelomenos isto funciona e continua a funcionar comigo.
  2. 1- Fazer abdominais todos os dias não serve de nada pois também são musculos que precisam de descanso, faça abdominais 2 ou 3 vezes por semana, já está bem bom. 2- Faça corrida em dias que não faz musculação durante uns 30 ou 45 minutos de intensidade moderada ou corrida após a musculação durante menos tempo. Como é após o treino, quase toda a energia vai ser retirada da gordura. 3- Pegue pesado na musculação, isso aumentará o metabolismo. Com isso e uma boa dieta, com o tempo você perderá gordura na zona do abdomen e não só.
  3. Se eu utilizar esses suplementos, como devo fazer? eles substituem uma refeição? e qual a quantidade? e qual a altura certa de tomar?
  4. Mesmo sem utilizar suplementos é possivel ganhar um corpo musculado ne?
  5. Que alimentos possuem carboidratos de alto IG?, para eu saber o que devo consumir dps dos treinos.
  6. ok valeu, e poderia me dizer qual o consumo ideal de carboidratos para alguem do meu peso?
  7. Peso cerca de 80 Kgs, então deverei consumir 160 gramas de proteinas? eu vi num site que o ideal para o adulto é de 60-80 gramas por dia, devido ao facto de treinar devo duplicar? me expliquem, estou um pouco confuso lol
  8. Quer dizer então que posso consumir proteinas sem me preocupar e apenas controlar os carboidratos? Ou seja num dia em que eu treine consumo mais carboidratos nos outros menos, mas posso consumir mts proteinas tds os dias... certo?
  9. Ouvi dizer que fumar dificulta o aumento da massa muscular, é verdade? Que poderiam dizer sobre isso?
  10. carboidratos e proteinas em excesso na nossa alimentação podem dificultar o aumento da massa muscular ou criar outro tipo de problema?
×
×
  • Criar novo...