Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rominhosp

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de rominhosp

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Hoje descobri pq meu xpand não foi autorizado entrar aqui no BR. O fiscal da Anvisa não encontrou a data de validade. Entrei em contato com a nutraplanet e eles irão estornar o valor após receberam de volta o produto. Pelo menos o prejuizo é menor.
  2. Porra, to puto ! Anvisa sem criterio nenhum. Não permitiram a entrada de um Dymatize Xpand comprado na nutraplanet. Já comprei m-drol, cee, novedex e agora proibem um simples xpand.... Desta vez dei azar...
  3. Aqui costumo colocar um pouco de leite em pó, geralmente leite ninho e diminiu bastante a espuma. Aqui funciona ! Se alguem testar aí, diga o que achou.
  4. Ae galera. Recebi no meu e-mail promoção da Nutra Planet. NO Shotgun V3 por 27.49 $ http://www.nutraplanet.com/product/vpx- ... 644-g.html E aí, vale a pena ou não ?
  5. Como o pessoal disse ae, alimentação é o mais importante. Batata doce, banana, aveia, pão integral, ovo, frango, peixe... A massa pode te ajudar nas refeições, por exemplo no café da manhã. Jamais substitua uma refeição por massa. Treine e descanse bem ! abraço.
  6. Nunca comprei. Me parece ser confiavel. Tem loja fisica e talz. Mas o q tem de promoção lá ? abraço.
  7. Po, me interessei nesse horse power. Na nutraplanet esta por 28$. Bem barato em relação ao bb.com
  8. Recebi minha encomenda da nutraplanet hoje. 1 novedex 1 daily vits - multivitaminico - 250 caps 1 BCAA Primaforce 500grs. Precisei enviar receita e chegou sem impostos. Quase 2 meses de espera.
  9. Não sei, mas acho a nutraplanet sempre envia como gift. O Remetente vem com esse nome mesmo Marvim Brown. No meu primeiro pedido na nutra, eu paguei 96R$ de impostos, mas só foram cobrados por conta de uma folha que veio dentro da caixa com os valores corretos dos produtos do site. Paguei sem problemas. No invoice veio 24$. Cara, manda um e-mail para barbara@nutraplanet.com. Em duas oportunidades falei por esse email e responderam bem rápido. Tenho mais uma compra da nutra, só que está parada na anvisa e já enviei a receita. Mas o processo aqui é lento....
  10. Tem razão. "Burrocracia" aqui no BR é foda. Na anvisa é pior ainda, dizem que só trabalham dinossauros lá.
  11. Falou bonito. Infelizmente MM tem um preço quase proibitivo aqui no BR.
  12. Cara, não faça isso. Abra o jogo com seu médico, fale sobre o produto e talz, leve informações...
  13. Na minha primeira compra o site dos correios foi bem útil, pois quando apareceu que o produto estava disponível para ser retirado, fui na hora buscar e o aviso demorou quase uma semana para chegar. Falei com meu médico e ele vai fazer uma receita. Po, desta vez pedi um bcca, multivitaminico e um novedex e anvisa pediu receita. Na primeira compra pedi um PH e uma CEE, passou direito. Anvisa num tem nenhum critério.
×
×
  • Criar novo...