Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bandido da Luz Vermelha

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Bandido da Luz Vermelha

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Muito boa a dieta, já adaptei ela pro meu dia dia e já consegui ganhar alguns KG de massa magra, e com pouquissimo ganho de gordura, se brincar quase nulo. Um abraço a todos!
  2. Cara meu 1° NO2 foi o SuperCharge... logo qdo acabou comprei o NOX3.. não sei se acostumei com o SC... Mas pramim o NOX não deu quase nada, não deu o PUMP, nem disposição, a única coisa que senti foi a recuperação durante o treino, que em 30 segundos eu já tava "zerado" pra fazer a outra série. Mas como cada um reage diferente...
  3. Bom... ví que cada um toma de uma jeito, acho que se esta dando resultado, não tem por que mudar... valeugalera e bons treinos!!!!
  4. Bom galera, já treino há algum tempo, mas me surgiu essa dúvida, li em alguns sites e aqui no fórum tbm coisas do tipo: "esperando 1 hora, vc vai aumentar sua síntese muscular mais do q mandar imediatamente a proteína logo após o treino." "Ingerir um shake protéico imediatamente após o treino impede um máximo resultado." e agora me surgiu essa dúvida... Whey+Malto Imediatamente após o treino, ou não? abraços a todos!
  5. parasitta vi seu relato sobre o supercharge e fikei com uma dúvida com qtos "ml" de água voce tomava 2 medidas? to colocando uns 350ml será que tá bom? abraços...
  6. cara, os suplementos ajudam sim a ganhar massa, mas quem vai lutar pra mante-las é você, com treino e alimentação adequada... Ahh se fosse assim era bom demais...
  7. Opa e ai galera fiz uma compra ai no Forma Rápida bons preços, frete grátis (acima de 50 mangos) e entrega mto boa tbm chegou no prazo combinado recomendo!!
  8. Tbm compro nos dois Em lojas físicas tem a vantagem de não ter o frete, porém os preços costumam ser mais altos. e na internet geralmente tem mais opções de suplementos do que nas lojas físicas... abraços...
  9. Recomendo!!!! comprei um Whey Protein Fui muito bem atendido, e a entrega foi muito rápida! Abraçooss!
  10. Cara tbm ouvi falar isso! acho isso relativo pois eu iniciei a academia com 1,80 de altura, hoje depois de 4 meses tenho 1.83, não sei, isso deve depender da genética, e do treino acho q se vc treinar pesado vai retardar seu crescimento.... aguarde mais respostas!
  11. Parabéns cara, ótima iniciativa!! também peso isso ae 64Kg, qto vc mede de altura?? e sua dieta?? ta regular? parabéns!
×
×
  • Criar novo...