Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Psycoww

Membro
  • Total de itens

    76
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Psycoww

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. add ele no msn mas nao apareceu online ainda, pelo que eu li por aí e no fórum parece que vale muito a pena, alguem tem idéia de quanto tá custando? vi um lugar com 220 reais
  2. Isso mesmo, vai malhando que gordura vai saindo e a pele vai voltando.
  3. RaiMuNdOs escreveu: DFHT é treino pra intermediários/avançados, pra mim intermediário é no mínimo 2 anos de treino e dependendo muito do tipo de treino e preparação muscular e vale mais a pena pra avançados mesmo. Há muitos outros treinos melhores pra iniciantes, weider, push-pull, superséries e outros.
  4. ae brother, Galera te ajudou bastante com treino aí, vou te passar o que eu faço quando eu tô ficando desanimado ou estressado por qualquer motivo , jogando telefone pela janela no escritório eu faço alguma coisa pra quebrar minha rotina, injetar adrenalina mesmo. Quando eu tô desanimando, eu: - junto a galera e freto avião pra pular de para quedas - pedalo numa estrada uns 80 km de bike só de bobeira - rapel - escalada - canyoning - squash - boxe (ou outra luta marcial) sai socando um saco de areia - etc (use a imaginação) eu listei o que eu uso pra dar uma acordada, esse tipo de coisa que você pode fazer pra experimentar sensações diferentes e LEMBRAR QUE VOCÊ ESTÁ VIVO. Nunca se deixe ficar assim não. Já larguei tudo da minha vida por 6 meses sem ligar pra ninguem e fui surfar em fortaleza, fiquei lá o tempo que deu, arrumei um emprego meia boca lá e fiquei surfando 5-6 horas por dia. Melhor escolha que eu fiz na vida, não pode ter medo de viver não cara.
  5. 200 kg é minha repetição máxima 1x no lev terra eu pego 200 kg no agachamento 3x3 RM , tô tentando quebrar meu recorde pra 220 kg Nem sou monstro não hehe, só treinar velho... tô pegando 2,3x meu peso, quando passar dos 2,5x que pau começa a quebrar hehehe
  6. Seguinte cara, eu malho a 12 anos e esse treino é bem complicado. Os exercícios compostos forçam vários musculos ao mesmo tempo pra poder estabilizar o movimento usando o peso do seu corpo todo. Se um músculo seu estiver "fraco" ele vai lesionar. Por exemplo o terra, força lombar , parte de trás da perna, um pouco de antebraço e dorsal. Muita gente tem lesão na lombar fazendo porque não preparou a lombar antes. Pra ficar em pé segurando quase 200kg no levantamento terra você precisa de TODOS os musculos do seu corpo bem condicionados. O treino não vale a pena pra iniciantes porque você ainda pode crescer bastante com treinos convencionais, quando tiver mais experiente você pode fazer alguns exercícios pra preparar a musculatura e mandar ver.
  7. Velho, comigo não rolou não, foi de boa. Senti um pouco de dor de cabeça que só melhorava quando tomava os 30g de carbo no início, hoje em dia eu até esqueço do carbo, só lembro mesmo depois de malhar, nem sinto falta. E dá um uma diarréia leve na primeira semana , mas 1 ou 2 dias máximo.
  8. Galera, queria saber onde comprar o Lipo 6 e quanto vocês tem pago por ele aí pra eu ter uma base. Tô pensando em pedir em algum site gringo se alguem pode dar uma dica, ou alguma loja em BH ou outro lugar que mande por frete CONFIÁVEL por favor hehe
  9. eu tinha fragado essa planilha , eu fiz uma frankestein pra mim quando fiz meu primeiro treino DFHT Tentei ajeitar uma nova agora pro próximo treino em português pra ver se ajuda a galera. se tiver algum erro me deem um toque. Na planilha, é só modificar a parte azul que o resto se ajeita sozinho. Coloquei meus valores lá como exemplo , só mudar com os pesos que você quer iniciar , eu coloquei +-20% mais leve do que eu pego geralmente, porque tô colocando aumento de carga em 6% que é bem alto pra mim que já tô pegando bem mais que meu próprio peso. Na sexta semana pode substituir por um descanso. Na fase de volume: Se você não aguentar aumentar a carga , repete a semana, se na semana seguinte não aguentar ainda e tiver pegando mais que 1,5x seu peso pode diminuir pra 3x5, se mesmo assim não der, diminua a % de aumento de carga. Já é previsto que você inclua 2 a 3 semanas no treino , em qualquer semana, inclusive de descanso, se tiver necessidade. espero que ajude... Tá no link ae : achei 1 errinho , mudei o link, qualquer coisa me falem. fuiz
  10. eu to no mesmo dilema Eu fiz muito tempo 5x semana Daí comecei 4x semana com descanso quarta Depois mudei pra DFHT 3x semana e tive muito resultado, agora tô pensando em voltar a 5x semana um ABCDE Max OT pra ver se aumento o gasto calórico, porque tô afim de dar uma cortada.
  11. Uma parte interessante que o livro fala, me corrijam se eu entendi errado, é que insulina não trabalha bem junto com GH. Quando você provoca a liberação de insulina comendo carbo a liberação de GH é inibida. Daí a dieta você aproveita ao máximo o GH durante 5 dias e 2 dias de insulina. Não tô com o livro aqui (tive que empresar hehehe) , mas tem algo assim , se não entendi errado.
  12. Velho, pra mim sai em conta, eu nao como salmão e picanha com frequencia não, picanha eu acho em promoção de 7,99 a 10,00 o kg e compro sacou? Geralmente eu compro alcatra suína que é bom tbm e barato, e qualquer outro tipo de carne. tipo devo comer entre 800g-1kg , almoço eu como uns 4 ou 5 bifes no self service , jogo uns alfaces que nem como só pra enganar hahaha senão nego me cobra mais caro na balança. Os bifes de self service são finos. A noite eu como 2 bifes grossos de picanha +- 400 ou 500g ou uns 4 ou 5 de alcatra suina porque corto mais fino pra assar legal. Eu compro peças de 1kg geralmente e mando metade delas. Eu acho mais em conta que peito de peru e outras coisas por aí. 12 ovos = 2,49 500g bacon = 5,00 +- e 3 fatias por dia dura quase 1 semana e meia ou 2. 1 kg picanha varia de preço de 7,99 à 25 reais , dependendo da epoca , promoção , validade perto de expirar 1 kg de alcatra suína que vem temperada, comprei ontem por 6,99 o kg e tem pouca diferença do lombo. No self service eu gasto uns 5 a 6 reais por dia num barato de qualidade boa aqui perto, as vezes prefiro até frango do que o músculo que eles chamam de alcatra. se for naquela chatice de peito de peru com ricota e ble ble ble light light light fica mais caro.
  13. Eu tava vendo um documentário sobre a dieta do Atkins, que é bem parecida com essa, fora as ressalvas de carbo diário e carbo loading. Uma crítica que um médico disse é que comemos muito carbo e com a dieta não conseguimos repor em calorias só com proteina e gordura. Em parte é meio que isso mesmo, no começo você nao consegue e fica satisfeito fácil, mas logo acostuma e se quiser já vai comendo mais. Eu reparei que comia muito carbo , mas muito mesmo, tirei isso comecei a secar absurdamente. Antigamente eu comia 3 ou 4 pães de manhã, almoço eu comia arroz e muita massa, salada, frutas e tal A tarde muito biscoito integral atolado de carbo e sanduiche A noite mais 3 ou 4 pães e tal. O interessante é que tirando carbo a perda de massa magra não é grande como uma dieta convencional e as perdas de gordura são altas. A perda de massa magra vem muito no começo, o corpo custa adaptar, mas quando adapta tá de boa, eu acho, mas só dá pra provar isso no meu próximo exame mesmo , daqui umas 2 semanas, espero até ganhar um pouco de massa. Não tenho previsão pra parar com a dieta não , em janeiro eu devo tirar 2 semanas de férias devo parar , dai volto com adaptação e tudo de novo.
  14. Se desse tempo até traduzia pra vc, mas tô garradaço esses dias. cara, eu e galera da academia estamos impressionados com a dieta. Tive uma perda de massa magra , mas normal porque nem tô ciclando bomba nenhuma. Aumentei muito o volume de exercícios, tenho perdido de 600-800 calorias diárias (pelo q diz meu polar) Exame anterior: 80 massa magra 8,1 gordura 10,13% BF Exame agora 79 massa magra 6,5 gordura 8,23% BF Meu braço continua do mesmo tamanho, perdi 3 cm de perna, tava meio roliça. Tô bem mais definido , tô fazendo uma ficha meio doida que parece estar funcionando, postei no fórum mas ninguem comenta daí sei lá. Ando trocando e-mail com o Mark Twight, impressionantemente o sujeito tem me respondido e desenvolvi um treino baseado nas dicas e aval dele. Ele recomenda umas paradas meio crossfit com powerlifting estilo DFHT, dai eu tive que adaptar pro tipo de equip que eu tenho. Aumentei as calorias agora, não contei ainda quantas (preguiça) , mas agora vou tentar manter esse BF com a dieta mesmo. Tô comendo 8 ovos por dia (as vezes com queijo), 6 fatias de bacon, 4 colheres de chá de manteiga, 2 scoops de whey protein , 15g maltodextrina, 15g de dextrose, 1 kg de carnes variadas (salmão, picanha, lombo, frango o que der vontade, as vezes hamburger com mussarela e alface crespa substituindo o pão) 10g de creatina seg a sex e 30g sáb e domingo, 5g de óleo de linhaça e 5 g de oleo de primula e 1 capsula de centrum. Tbm meia xícara grande de café preto umas 3 ou 4 vezes ao dia ( tô viciado) tenho que voltar ao chá verde) Meu treino tá no link http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=88286 Tô vendo se não entro em OT/catabolismo, acho que tá de boa, tô arriscando na fé do FAT FOREVER do artigo maluco aí hehehe
  15. não sei se tem jeito certo não Mas eu como menos quantidades, mas mais besteira mesmo Sorvete , pizza , 2 ou 3 long necks de cerva ou 2 taças de vinho.
×
×
  • Criar novo...