Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

José Lucas1338434431

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de José Lucas1338434431

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Não que eu seja a favor de anabolizantes, mas tem uns cara que fala tão mal mas tomam PH's que trazem as vezes os mesmos colaterais, se é pra ferrar, ferra de uma vez. Reforçando: Não sou a favor de anabolizantes, mas se o cara toma PH ele praticamente ta tomando um anabolizante com efeito bem reduzido, mas com colaterais quase iguais, até mesmo ginecomastia. Desabafei! Abraço~!
  2. Não digo que os efervecentes são ruins ao ponto de não fazer nenhum efeito, mas os normais são bem melhores!
  3. Beleza então! Eu ganhei uns comprimidos de vitamina C aqui e vou começar tomar após o treino. Vlw galera! Abraço~!
  4. Obrigado galera, informações muito uteis! Curti essa parada de não ficar com cara de velho! Explica isso direito. Abraços~!
  5. Certo, eu também ouvi que ela é um bom anti-oxidante, mas será que se eu ingerir doses grandes como 3000mg fará algum mal? Lembrando que meu treino é super intenso.
  6. Ouvi dizer que a vitamina C é anti-catabólica, e que devem ser consumidas de 3000mg a 5000mg ao dia, pra quem treina pesado. Em um artigo que li, dizia que ela não é tóxica em grandes quantidades. Realmente compença investir nisso? Realmente não causa nenhum problema se consumida em grandes quantidades? Quais são os melhores suplementos a base de vitamina C? Desde já agradeço. Estou no aguardo. Atenciosamente, José Lucas.
×
×
  • Criar novo...