Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Br-ES

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Br-ES

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Designer sem duvidas !!!!! OTIMO PALADAR !!! mas temos outras marcas como natures best, optium, EAs dentre outras, dandos empre rpeferencia às marcas importadas. abraço.
  2. Bom meu amigo, se dinheiro não for problema pra voccê, ´pde tomar whey ao acordar sim...rsrs Mas o mais importante é ter boa alimentação. Whey pra pessoas economicas deve ser tomado após o terino, mas não somente o whey, tome com algum carboidrato de alto IG como por exemplo a malto ou a dextrose. Não tome só o whey após o treino pois você vai tá utilizando este otimo suplemento apenas como anti-catabólico, ou seja, não vai ganahr nada com essa absorção do whey, apenas vai dar pro seu organismo gastar pra repor a energia no pós treino, por este motivo é importante o carboidrato, pois ele serve como anti catabolico e o whey entra como suplementação. abraço.
  3. Rapaz, é foda tomar mesmo. O que eu faço é o seguinte, já tentei misturar com umonte de coisa e sempre fica ruim,rs Eu pego o copo, com uma mão eu tapo meu nariz e com o outro eu tomo direto. Eu tomo em 3 goladas e nem sinto o gosto..hehe
  4. sem dúvidas que sim, manda tudo assim que acabar o treino.
  5. Albumina opte pelas que possuem menos carboidratos, por exemplo: Salto's, M System... Dextrose, Malto não tem muita diferença não. Creatina tenta optar pelas marcas gringas, por exemplo: Universal, Iron-tek... [ ]'
  6. Tava foda pra eu conseguir tomar também e fiquei pensando em uma maneiora de não sentir o gosto, fiz várias e várias misturas, algumas escondiam o gosto da albumina,mas dava muito trabalho, aí uma certa noite preparei meu copo d'agua com 2 colheres e simplesmente apertei o nariz com o dedo e bebi o copo faciiinho faciiinho, não senti NENHUM gosto...hahahaha É meio patético mas vale a pena, tomo direto, sem parar nos goles, simples,pratico e muito eficiente! Abraços!
  7. Ingerindo dessa forma então seria dispensável a ingestão do carboidrato no pós treino, certo?
  8. Gostaria de saber se tem alguma diferneça em tomar a malto no pós treino ou durante o treino, no pós terino entendo que seria pra repôr o glicogenio muscular, servir como anti-catabólico e tal, mas pensei aqui comigo, se durante o treino não vai ocorrendo o catabolismo ou se o catabolismo só ocorre quando acaba o treino. Se ocorrer o catabolismo durante o treino, seria melhor ingerir a malto durante os exercícios não? pois assim serveria de anti-catabolico e até pra produção de energia, de ir repondo as energias perdidas durante os exercicios, e fazer com que tenha mais força para a conclusão dos mesmos.
  9. Existe muita diferença pro whey protein feminino pro masculino? minha namorada tá querendo tomar, e quer saber se existe diferença, tem o whey da designer feminino que é rosa a embalagem e tem o masculino, pode ser qualquer um? muita diferença? rs
  10. É que eu vi essa dosage em um site aonde vendia o produto entendeu ? mas preferi vir aqui pra pedir a opinião de vocês... Valeu, abração!
  11. Fala galera! Qual é a melhor forma de se usar a glutamina? 10g antes do treino e 5g logo após? E se estiver junto de outros suplementos? interfere na maneira de usar? abração! Bruno.
  12. interessante, só que continuo sem saber. Por que antes do treino pode ocorrer hipoglicemia e depois do treino não pode ocorrer, se nos 2 momentos estarei ingerindo o carboidratos de alto ig , assim aumentando o pico de insulina. Mas tudo bem, procuro no google então. Valeu ab's =]
  13. hammm, entendi, no pós treino a insulina tem essa função, mas e quanto a retirada de glicose do sangue? no pós treino não ocorre esse mecanismo também ???
  14. beleza amigo. Valeu ! vou olhar mais tópicos! aproveitando aqui, em um outro tópico vc disse os eguinte: "Vou explicar melhor. Ingerindo um carboidrato de alto ig como a dextrose há um rápido aumento dos níveis de insulina e isso afeta os centros de controle no cérebro através de respostas hormonais, outro fator é que a insulina retira a maior parte da glicose do sangue, sobrando pouca glicose para a produção de energia, causando um fenômeno como muitos conhecem denominado hipoglicemia que nada mais é que queda de glicose na corrente sanguínea, por esse motivo que sou contra o uso desse tipo de carboidratos antes do treino. Abraços" uma coisa não entendo, você disse que ingerindo o carboidrato de alto IG aumentaria o nível de insulina e com isso a insulina retiraria glicose do sangue causando a hipoglicemia, até aí certo, mas minha dúvida é a seguinte, se antes do treino acontece isso, e no pós treino? não ocorre o mesmo mecanismo? aumento de insulina...retirada de glicose no sangue...hipoglicemia? abração!
  15. exemplos de carboidratos de baixo e médio IG ? só sei de alto IG...rsrs [ ]'s
×
×
  • Criar novo...