Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Siger Expectar

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Siger Expectar

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Mas se tomar o malto antes do treino também seria desperdício? Ou faria eu ficar mais gordo? E quanto a whey, ao acordar ou antes de dormir?
  2. Nos útimos 2 meses eu ganhei 5kgs apenas tomando whey protein e fazendo uma alimentação rica em carbos/proteínas, mas como eu estava no exterior não tomava malto, pois lá não vendia separadamente. Voltei agora pro Brasil e estou pensando em tomar, mas fiquei com medo por causa que estou perdendo a barrica trincada que eu tinha, e malto pode prejudicar mais ainda.. certo? Porque tomar malto depois do treino, se ele é um energético? Tomar antes/durante não seria melhor? E quanto a whey, antes de dormir ou ao acordar? E quanto aos suplementos que comprei, comprei uma 100% whey e uma 5whey.. ambos da PROBIÓTICA, essa é uma boa marca? Grato desde já.
  3. Estou com Whey + Malto, quais os horários que eu deveria tomar? Estou tomando Whey ao acordar e logo após o treino e Malto antes do treino. Devo continuar assim? Ou devo mudar? Quanto a Whey, ao acordar ou antes de dormir?
  4. Ngm tem nem uma ideia? Ele diz que contem Whey e Ovos
  5. Estou nos eua e comprei esse Amino Burst 3000 http://www.gnc.com/product/index.jsp?pr ... age=family Eu ja tomo Whey Protein depois do treino e ao acordare Animal Pak antes do treino Quando eu deveria tomar esse? ANtes de dormir?
  6. Eu queria uma dica mais focada no treinamento mesmo
  7. Hipercaloricos seria bom? Eu nao quero perder o abdomen Eu tento comer bastante carboidratos e proteinas mas acabo ganhando somente 1 kg por mes mais ou menos
  8. Eu tinha ouvido falar que era melhor tomar antes de dormir do que ao acordar porque quando vc vai dormir seu corpo absorve melhor as proteinas e tal do que quando vc acorda, mentira isso certo? Eh melhor tomar a Whey ao acordar? Eu preciso ganhar massa, alem de whey e malto qual outro suplemento eu devo tomar? Tenho uma barriga definida e nao queria perde-la, mas ao mesmo tempo queria ganhar massa em um tempo rapido, tem como?
  9. Eu chego em casa 30~40 min depois de treinar, que eh quando eu tomo a Whey, nao eh o certo tomar depois do treino? Peso 61 kg atualmente, e estou tomando 31g que eh a dosagem de 1 medidor que vem junto. Tomar antes de dormir ou quando acorda? Qual dos 2 eh melhor?
  10. Bom estou tomando Animal Pack mais Whey O Animal eu tomo antes de ir para o treino, comecei a tomar ele agora para ver se ele é enganação mesmo ou se é bom (estou nso EUA, mais barato aqui). Mas a minha duvida mesmo é quanto a Whey, devo tomar quantas doses por dia.. 1 ou 2? Atualmente estou tomando apenas uns 30~40 min apos os treinos, que é logo quando eu chego em casa. É bom tomar tambem antes de dormir? Ou logo quando acorda? Obrigado
  11. Bom, malho a 1 ano e pouco e sempre tive um abdômen bem definido, nunc afui gordo nem nada. Mas eu gostaria de deixar ele mais definido que isso, uma definição mais avançada. Eu semrpe fiz exercícios basicos para o abdomen, abdominais retos normais, cruzado, etc. Mas gostaria de dicas para uma definição maior na lateral e uma mais aparente sem precisar fazer força para isso. Obrigado
  12. Bom, estou tomando creatina a um certo tempo já, tomo 30 minutos antes de ir pro treino e venho tendo bons resultados Porém tenho lido que o certo é tomar DEPOIS do treino, estou confuso agora Afinal, qual o certo? Antes ou depois do treino?
×
×
  • Criar novo...