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Marcos Webmaster

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  1. Opa, e aí Máximo Poder. Valeu por ter postado. Pois é velho, acho que essas dores são porque estou com um peso elevado mas sem ter o fortalecimento que tinha antes, creio que principalmente ligado ao antebraço. Tenho uns equipamentos aqui em casa, fui fazendo uma rosca direta de leve, com 10kg, só pra ver se continuava doendo. Continuava, mas só com a barra de 10kg foi tranquilo. Hoje malhei, bíceps, ombros e trapézio, apenas senti uma dor de leve no rosca direta, que consegui fazer até com mais peso do que fiz da última vez que doeu muito (antes 17kg, agora 19kg de cada lado). Fiquei alongando e relaxando bastante o pulso no find, senti que melhorou bastante. Ahh, quanto ao trapézio, comecei a pegar a barra com a mão toda mesmo, dane-se a dor, mas vou te falar, nem doeu tanto. Só quando coloquei 120kg é que não deu pra pegar a barra toda, mas ai já foi por causa do peso mesmo, algo que preciso cuidar. Abraços!
  2. Nunca me passou isso na cabeça... O treino de pernas irá proporcionar melhor desenvolvimento para todos os outros músculos. Antes eu treinava muitoo pernas, como fazia capoeira e andava de skate direto, me focava muito em pernas. Colocava 450kg no leg-press tranquilo, mas comecei a pegar de mal jeito, dando uma dor terrível na parte da cintura, nas costas, pois não usava cinto para fazer o exercício com um peso elevado. Voltei a malhar tem 1 mês, ando relaxando no treino de pernas... Mas agora tenho um motivo a mais para voltar a fazer um treino bem pesado. Quanto ao agachamento, nunca fiz, mas já vou dar um jeito de começar. Abraços!
  3. Opa, e aí pessoal. Estive sem malhar por um bom tempo e estou voltando agora, tem pouco mais de um mês. Estava com um treino de "readaptação", e pretendia começar agora, que comprei os suplementos e vou regular bem a alimentação, voltar com os treinos mais pesados. O problema é que ultimamente ando sentindo uma dor muito forte no pulso após realizar alguns exercícios. Rosca direta é o principal, mesmo sem muito peso, sinto uma forte dor no momento em que eu largo a barra, é exatamente neste momento que pega a dor, e é realmente bem forte. Até mesmo ao alongar (puxo bastante) os pulsos eu sinto uma forte dor ao largar, tenho que largar beeem na calma pra não machucar tanto. Sempre alongo e aqueço (fico "girando" ambas as mãos, juntas) antes de realizar qualquer exercício. Antes eu não fazia muito antebraço, agora comecei a fazer mais, poderia ser esse um dos motivos? Outra questão é que, em alguns exercícios, os de puxada, eu não pego a barra completamente pois não uso luvar e estou com as mãos beem machucadas, dependendo do peso, como em trapézio que faço com um peso um pouco elevado (100kg com a barra) eu não fecho a mão completamente pois se não nem consigo fazer o exercício, puxo mais com os 4 dedos. Parei pra pensar e acredito que esta possa ser uma grande causa dessas minhas dores, fui tirar umas dúvidas com os instrutores mas eles não souberam me dar uma resposta. O que vocês acham? Alguém tem uma sugestão de como posso reduzir estas dores e o que estão causando elas? Abraços! ----EDITADO Desculpem, creio que este tópico se encaixaria melhor na área "Lesões". Se alguém puder mover, eu agradeço. Peço desculpas pelo engano.
  4. Apenas duas bananas já melhoraria algo? De frutas eu posso comprar tudo, tem uma fruteira logo aqui do lado do trabalho. É interessante comer amendoin? Tem amendoim queimado aqui, vem com casca. É uma boa para trocar pelo azeite que não tenho como comer? Cogito também dar um jeito de fazer um sanduíche com peito de peru fatiado e queijo integral, pois o Nacional não é muitooo longe daqui e eu daria um jeito. Acham uma boa? Tem alguma outra recomendação? Abraços!
  5. Opa, Novamente obrigado pela resposta! Irei tomar o Whey apenas no pós-treino então. =) Quanto a algum suplemento com proteínas para tomar pela manhã e pela noite, eu já fazia isso com a Albumina e continuarei fazendo. Agora quanto a saturação, terei que ver o que é melhor então. Das outras vezes eu fiz saturação, talvez eu faça novamente, estou meio "perdido" porque agora vejo bastante gente dizer que não tem porque fazer, e até alguns artigos dizendo que ao tomar muita creatina isso vai ser o mesmo que nada, logo vai se saber o risco que se corre fazendo e não fazendo, hehehe. Não sei se posso aproveitar esse tópico ou criar um novo, mas o que vejo que andam falando muito é sobre as BBCA's. Eu nunca tomei e é um dos suplementos atualmente mais falados que eu mais ando desinformado, será que é uma boa pegar ele no futuro? E por que seria uma boa? Abraços!
  6. PaRaSiTTa, valeu pela resposta! Meu treino leva em torno mais de uma hora sim, já comprei a dextrina justamente pra me dar uma energia extra durante o treino. Quanto a beber junto Creatina com a Dextrose, eu sempre faço separado para a Dextrose ter o tempo de gerar a insulina e assim aproveitar melhor a absorção da Creatina, pois alguns organismos conseguem produtir a insulina na hora, outros não, então pesquisando vi que a melhor opção é dar um tempo de 10-15 minutos após tomar a Dextrose. Minha dúvida estava mais ligada ao Whey mesmo, que nunca havia tomado, mas pelo visto o recomendado é que se beba apenas no pós-treino ele. Quanto a Creatina, acham que devo fazer a saturação de uma semana? Abraços!
  7. Opa, Valeu pela resposta amigo! Eu vi que pra dextrina/dextrose não tem muita diferença, mas acha que o Whey que comprei da D.N.A é lixo então? Não gastei caro neles pelo menos, deu R$ 40,00 1kg, mas é a primeira vez que tomo Whey, na próxima eu já quero comprar o a Universal mesmo. Cara, meu pré-treino é foda, porque tipo, eu trabalho o dia inteiro. É a refeição que mais vou me ferrar. Eu tava comprando uns pacotes de amendoins torrados, frutas, etc, porque comida mesmo eu não consigo fazer no pré-treino. Alguma sugestão pro pré-treino que não seja comida? Algo mais ligado a "lanche" e frutas. A dextrina eu comprei mesmo para tomar durante o treino. Devo tomar uma dose, certo? Uma dose para cada músculo (2 doses por dia, no caso) seria ruim? No pós-treino o que eu fazia era tomar a dextrose e esperar uns 15 minutos para garantir que a insulina seja gerada, depois disso eu tomava a Creatina e agora irei tomar junto o Whey. Acha bacana misturar frutas com eles? Whey apenas no pós-treino então? Abraços e valeu!
  8. Opa, e aí pessoal. Seguinte, fiquei 8 meses parado, perdi MUITO mesmo, estava começando a ficar "grande", e com o tempo parado eu perdi muito mesmo. Estava com o meu braço quase em 40cm, por último estava do tamanho do meu antebraço, hehehe. Mas chegando ao ponto, voltei a malhar tem 1 mês, peguei esse periodo pra dar aquela adaptada novamente, pegar um pouco mais de gás, sentir uma dor legal, e agora estou voltando aos pesos de antes e estou notando rapidamente um resultado, porém agora quero voltar a suplementar e pra isso fiz umas compras hoje. Comprei: 1kg de Dextrose sabor Laranja com Acerola (NEO NUTRI) 2kg de Dextrina sabor Kiwi e sabor Frutas Citricas (D.N.A) 500g de Albumina (Salto's) 1kg de Whey Protein sabor Bauninha e sabor Morango e Banana (D.N.A) 150g de Creatina (WALLXTREME) Ahhh, cmprei 1kg de granola também. Uma diferente da que eu comprava, que até melado tem, é bem diferente, e muda o valor também, de R$ 5,30 essa custa R$ 8,70 pelo 1kg, e o vendedor me garantiu que é bem melhor. Eu ia comprar a creatina da Universal, que era a que eu queria, mas estava com pouca grana, gastei tudo o que tinha, mas na próxima vez que for lá (não vai demorar muito, pois peguei apenas uma Albumina mesmo) eu irei comprar a creatina da Universal. Whey da universal não tinha também, nunca tomei Whey e não conheço essa marca, será que este presta? Quanto aos outros suplementos, todos eu já havia tomado em marcas diferentes, com excessão da Albumina que tomei da Salto's também. O que acham, fiz boas compras? A idéia é tomar a Albumina ao acordar e ao dormir, não sei se tomo o Whey ao acordar também. A dextrina eu vou tomar apenas durante o treino, não sei se é uma boa tomar antes do treino mesmo o IG não sendo tão alto, afinal, não terá nenhuma proteína extra. Após o treino, tomarei Dextrose e Creatina (da qual farei o ciclo de uma semana). Granola ao acordar e antes do treino. Acham que devo fazer desta maneira? Alguma sugestão? Viso hipertrofia, quero ganhar uma massa boa, tenho 1,80 de altura e estou nos 80kg mais ou menos, porém com uma barriguinha (só um volume). Quero perde-la e chegar ao 85kg. Abraços e valeu!
  9. Quanto ao NO eu não sei dizer muito bem, pelo que eu vejo a maioria toma depois do treino. Creatina tome apenas após o treino, se possível tome Whey também e claro, Dextrose ANTES de tomar o Whey e a Creatina. Abraços. ;D
  10. Eu baixe o Firefox 3 (BETA), uso ele e não tenho mais problemas. Com o 2.x tem que ser corajoso pra postar aqui. =X
  11. Opa, tudo certo? =D Você toma a dextrose logo após o treino e quando chegar em casa (20' depois) toma malto e whey, isso? Cara, eu tenho dextrose e malto aqui, mas a malto eu até deixei de lado por ser a "mesma coisa" que a dextrose porém o IG menor, eu me suplemento da seguinte maneira no meu pós treino: Após o treino tomo 6 colheres de Dextrose junto a 300ml de água. Uns 15 minutos depois eu tomo Creatina (irei tomar Whey também), tomo a Creatina separada da Dextrose para não ter perigo de absorver primeiramente a Creatina, o que pode acontecer. Eu acho que seria mais viavel uma dose maior de Dextrose e deixar a Dextrina de lado. Também recomendo tomar os suplementos separadamente, o motivo eu já disse acima. =D Abraços! (Obs: Também tinha muiitooosss problemas pra postar, tenta trocar de browser. ;D)
  12. Opa, valeu GUILSILVA e gnuwe. =D Irei me informar quanto ao Whey de 5 libras e deixar o NO2 de lado, pelo menos por enquanto. Abraços e valeu a ajuda de todos.
  13. Agradeço a ajuda de todos! =D Por hora irei apenas comprar o Whey e a Albumina da Saltos, valeu! Pretendo sim comprar o NO2, mas como recomendaram vou comprar o importado, vou esperar mais um pouco para isso. Mas agora, a última dúvida: Whey Protein, compro o da Universal de 2 libras? O amigo recomendou que eu comprasse de uma outra marca, devo comprar de outra marca ou compro o da Universal mesmo? GUILSILVA, não, treino a mais de 1 ano, porém estou começando a suplementação apenas agora. Eu sempre tive interesse na Dextrose, Creatina, Albumina e Whey Protein, apenas falta comprar o Whey Protein (que creio que vai dar uma boa melhorada no meu pós-treino) para completar todos. Quanto aos "suplementos da moda" seria o NO2? Este NO2 eu conheci faz pouco tempo, nunca tinha ouvido falar nele, confesso que fiquei "encantado" com os comentários que li e tudo mais, pesquisei por ele e de fato parece ser um bom suplemento. Mas conforme recomendaram eu devo comprar os importados, vou dar uma pesquisada e deixar para comprar ele mais pra frente então, quando sobrar mais dinheiro. Agradeço novamente a ajuda de todos! Abraços!
  14. Opa, valeu! =) Quanto ao NO2 vou seguir seus conselhos, eu realmente vi muita diferença nos valores... Acham que eu devo comprar o que anunciam aqui? O valor que pago neste daria pra comprar uns 3 daquele, muita diferença. Mas tem que ver também que é uma grande diferença em quantidade, este tem 70 tabletes a mais. Recomendam então que eu espere mais um pouco e compre esse de 160 tabletes importado? Nunca comprei suplementos pela internet, não vendem pelo ML. Alguém já comprou no CorpoPerfeito.com.br ? É de confiança? Mas agora quanto ao Whey Protein... Sempre ouvi falar muito bem da Universal, me recomendaram a compra do Whey nessa marca, devo mesmo procurar uma outra? Aguardo as sugestões de outros membros quanto a isto. Valeu a força!
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