Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

P12oGM

Membro
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de P12oGM

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Hm... tava correndo pra ganhar preparo físico e resistência... mas principalmente estou correndo pra perder gordura. Devo correr um dia sim e um dia não ?
  2. Wow... então eu estou indo bem fazendo 20 minutos 7 vezes na semana ? Não tem interferido em nada no meu treino. O problema, pessoal, é que eu não consigo ficar 30 minutos ainda . Pelo menos é o que eu acho . Chego meio que ofegante nos 20 minutos já .
  3. Comecei assim e já consigo correr 20 minutos sem parar. Vou tentar correr 30 agora .
  4. Meu objetivo é perder umas gordurinhas na base da cintura . Já cheguei a criar um tópico falando disso. Corro todos os dias da semana . Estou começando a gostar de correr .
  5. Quanto tempo, em média, é bom correr para ter uma queima considerável de gordura? Estou correndo 20 minutos sem parar. O ideal é 30 ? 40 minutos ? Abraços !!
  6. Mas essa porcentagem seria quantos batimentos por minuto ?
  7. Jareth,você não acha melhor eu tentar crescer em vez de "secar" não ? Tipo , porque se eu for secar como muitos disseram eu vou ficar uma varapau... será que crescendo essa "banha" fica menos estranha ?
  8. Então vocês acham que se eu continuar malhando pra "crescer" e der uma aumentada nas costas essa "diferença" vai "sumir"?
  9. Fala galera,feliz natal. Bem tomei uma decisão,vou dar uma parada de malhar e vou só fazer aeróbicos para tentar perder esse tipo de gordura de vez. Vou começar a partir de amanhã. Se eu não conseguir ai sim eu parto pra alguma lipo ou algo do tipo. O foda é que essa banha é bem na cintura e tipo pega um pouco a região dos glúteos tb.
  10. Sei lá,nunca vi muito a respeito. Tem mais ai sobre o assunto ?
  11. locemar valeu pela resposta . Você acha que eu terei que conviver pra sempre com isso então ?
×
×
  • Criar novo...