Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UNIVERSAL

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de UNIVERSAL

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Opa desculpa a demora fiquei sem net aki no meu ape esses dias! Então cara vou por por tópicos as coisas que eu acho que você não entendeu assim fica mais facil! Leite: Bom, Leite faz bem.Faz sim bem pra crescer pra tudo etc..Mas porém todavia, ele destende o abdomen , cria uma pequena "barriguinha" que em 1 2 meses sem beber leite volta ao normal, então fica para você decidir tomar ou nao ou tomar só um pouco!( O que realmente destende o abdome é a lactose contida no leite. ^^ ) Quantidade de Malto e Whey: Whey cara você pode tomar de 30 a 90gr depois da academia junto com malto ( Malto é 1 gr de malto para cada KG seu ou seja se tem 70kg vao ser? 70gr de malto ) ( A quantia de whey varia eu acho que 60gr é o ideal, até porque eu acho que só deve ser tomado depois da academia, mas se seu bolço permitir tome 90gr! MAL não faz ) Garrafinhas duplas: Olha, rídiculo não vai ficar, mas pode ficar um pouco estranho! XD , seguinte se tiver armário em sua academia deixe a garrafa que contém whey no armário e fique malhando só com a de malto! Se não tiver o jeito é levar duas msm xD ( Garrafa de malto durante o treino só precisa conter 0,5gr por kg do seu peso ou seja , se você pesa 70kg o certo é tomar 35g de malto ) Malto antes do treino!: Ok. não precisa tomar malto antes do treino não até por que pode causar hipoglicimei..Mas se alimente BEM com uma refeição variada e boa. Cara se precisar de mais qualquer coisa pode pegar meu msn ai : luis_cutback@hotmail.com Abraço espero ter ajudado!
  2. Opa Gnuwe, Claro que eu posto minha dieta ! Mas também quero uma CEE de 1KG!!!!!! Me manda seu msn po email ou pm ai agente converssa melhor! Minha dieta: ( É pra ganhar peso msm! Vai vir MUITA massa Magra mais também vai vir um pouco de gordura , mas em novembro do ano que vem vou começar a secar e tomar o melhor termogenico que tiver! ) Café da manha e Pré Treino:Pãos integrais de 7 grãos com ricota queijo cotaje e 2 blaquetes de peru lights. Um punhado de nozes e castanhas do para. Malto e uma Capsula de Centrum. Um iougurt Activia. Treino:Malto e 1 litro de aguá. Pós Treino: Malto + Whey + Uma capsula de Centrum. Lanche da manha:Uma tigela de arroz integral + 6 Blanquetes de Peru. Um suco natural ou uma bebida level..E AGUÁ! Almoço1:2 pedaços de carne magra, Pure de batata ou batata assada, 4 bananas. Almoço2:3pedaços de qualquer tipo de carne, Pure de batada ou batata assada, Macarrao ao alho e olho, arroz integral, Verduras ! Aguá para acompanhar! ( Creatina ) Pós almoço: Uma barra de proteina + um Suco natural! ( Adoçante Sempre! ) Lanche da tarde: Sanduiche Natural, Uma barra de Proteina, Acái na Tigela + Chámate Acái e Guaraná. Pós Lanche da Tarde: 1 Litro de aguá. Alguma fonte de proteína ou 1 a 2 barras de proteína. Jantar:3 Pedaços de carne magra,Pure de batata, Arroz Integral e umas 4 bananas. ( Creatina! ) Ceia: Blanquete de peru + Whey + Abulmina + Aguá!..
  3. Bom, a principio eu vou comprar todo o basico! Que é o seguinte: -Whey de qualidade ( Natures ou Optimun eu acho. ) -Maltodextrose -Abulmina -Creatina da ProLab -Centrum Polivitaminico Bom, oque mais eu posso acrescentar que vai me dar um bom ganho de massa magra? Ou está perfeito assim ? Obrigado e abraço! PS:Alias adorei a ajuda foi muito boa para me dar certeza de minhas compras !
  4. Opa me desculpe! Então meu objetivo e crescer de agora até o começo do ano que vem e ai definir, ai crescer denovo.. Objetivo agora: Ganhar MUITA MASSA MAGRA! Objetivo mais além: Praticar Fisiculturismo ( se for possivel claro ).. Treino a mais ou menos um ano e 3 meses..Mas sofri um acidente a um tempo a tras e fiquei 3 meses +- sem treinar... Agora voltei faz 1 mes e estou atacando com tudo que posso, mudei completamente minha alimentação não como nada com calorias vazias , nada nunca de bebidas alcoólicas, nada de drogas cigarro (xD), doces eu só como 2 tabletes todo dia de chocolate amargo ( pela manha ), gorduras eu tiro de amendois amendoas nozes castanhas... Minha dieta esta +- assim: 40% proteina, 45% carbo, 15% gordura. Meu BF aumentou bastante depois do acidente: 15%! tenho 1,76 68kg tenho 17 anos. Já li alguns livros de nutrição, fisiculturismo, musculação e educação fisica então posso até me considerar com um humilde conhecimento, mas como não sei tudo e respeito muito a opinião dos outros e do pessoal aqui do forum eu gostaria de uma ajudinha ...Obrigado e Abraço!!!
  5. Hehehe Realmente está meio complicado! Mas vou tentar descomplicar para você! Seguinte, Para você que já está tomando Hiper Calórico e Malto ( Que por acaso são da BodyAction uma marca que eu já usei e não recomendo..Compre um Hiper calórico da Optimun no site do madrugao que vai sair bem mais em conta e MUITO melhor o resultado! Já o malto pode tomar o Body Action msm q não faz mal algum.. ) Quanto a sua proteina de soja, sinto te dizer que muita soja diminui os niveis de Testosterona normais no corpo ou seja + SOJA - Musculos..Mas isso e particular seu.. Acosenlho a tomar um bom Whey Protein! Já que nao come carnes.. Quanto a quando tomar oque ai vai mais ou menos o que eu acho que cairia muito bem.. Hiper Calórico +-40 minutos antes do treino, durante o treino uma garrafa de Malto mas não precisa ser tanta quantidade de malto acho que 30gr esta bom para voce Após o treino imediatamente uma garrafa de Whey e Malto ( 1,2gr de carbo do malto por kg de peso ).. Ai voce vai nah sua bike até sua casa... Espera +- uma hora e toma + uma garrafada de Hiper calórico.. Se quiser e puder jogue abulmina antes de dormir e/ou uma Creatina de qualidade ( Prolab por exemplo ).. Isso é só a parte da suplementação.. Coma BASTANTE , cinco a sete veses ao dia.. Ingira bastate peixe , proteina, batata , pure , arroz integral , macarrão integral, e muita aguá ( 2,5 litros por dia ) Faça um treino legal para o seu tipo físico, não beba liquido durante as refeiçoes , não beba leite ( lactose destende e deixa o abdomem + flacido ), faça abdominais de maneira correta, nao beba nao fume e nao use drogas, se quiser ainda pode jogar um bom no2 ou uma creatina CEM3 como CELL MASS... Fazendo tudo isso te garanto que msm sendo um mega sacrificio voce vai ver mudanças extremas em seu físico! Abraço espero ter ajudado um pouco!
  6. E ae galera tudo bom, venho acompanhando a muito tempo o forum aqui e posso dizer que é o que eu mais gosto!Então resolvi me cadastrar e participar , e aproveitar para tirar uma duvida.. É o seguinte quero gastar +- 450 reais em suplemento no site do Madrugao e queria saber quais sao os melhores suplementos para ganho rapido com qualidade e de volume de massa.. Estou entre todos esses e gostaria de uma opiniao em quais comprar( pode ser até 2 do mesmo suplemento o que vale é a opiniao! ) : Nitrix BSN 180 Tabs: 230,00 NO-Xplode BSN 840gr: 260,00 CELL MASS: 640gr: 230,00 Whey Protein Optimun ( 2270gr ): 180,00 Nutrilatina Whey Ultra IPC ( 900gr ): 63,00 Malto 1kg: 8,00 Hipercalórico Optimun Might One 3000 ( 3kg ): 87,90 Obrigado a todos que derem suas opinioes e ajuda, vou sempre tentar retrebuir daqui para frente ...Obrigado e Abraço.
×
×
  • Criar novo...