Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apf6769

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de apf6769

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Cara eu se fosse você não tomaria esse. Investiria num bom whey talvez creatina e malto/dextrose tudo para pós. É inevitável o ganho de gordura via dietas convencionais como a maioria faz, a não ser que você faça aquela dieta do Mauro di Pasquali( acho q eh assim heheh). Outro bom investimento sem dúvidas é tomar albumina antes de dormir e zerar os carbos umas 4 horas antes de dormir ( eu não uso nas 2 últimas refeições do meu dia como janta e ceia).
  2. É justamente estou em dúvidas entre NO Shotgun , ou um cellmass ou pegar bastante creatina CEE que dure por um tempo maior. Tem alguma sugestão? Eu ouvi falar mto bem do NO Shotgun ( e similares SizeON acho q era) mas da CEE mto poucos relatos.
  3. Vc ja usou a CEE Guilsilva? Eu acho que ainda falta mais feedback sobre a CEE e um maior consenso. Em todo caso espero que consiga comprar umas 500g pra mim em maio, qual marca tu recomenda? ( vo comprar na BB.com )
  4. Nao foi bem isso oq vc quis dizer ao quotar o casperox ali em cima...mas blz da próxima vez pesquise mais a fundo sobre o assunto pois essas dúvidas vc acha facilmente umas páginas pra traz.
  5. Po velho le o negócio , nem isso vc fez. A retirada é na agência Centro cívico. Pagamento em dinheiro lá mesmo nos Correios.
  6. Não , eu tbm treino bem cedo e um bom café da manhã com carboidratos variados de alto IG ( pra recuperar da noite de sono) e com outros de moderado-alto IG já cumpre esse papel. E é claro umas 25g de proteína, use leite , peito de peru , albumina no café. Normalmente meu café é um mix de cereais com iogurte desnatado , um sanduíche de peito de peru com requeijão light e uma banana ou vitamina de banana com albumina. Espero uns 40 minutos como outra banana , enrolo um pouquinho e vou treinar. Sempre com muita disposição e força
  7. Cara tem muita informação sobre o que voce ta perguntando nesse fórum pesquise melhor , leia outros tópicos que achará o que precisa. Pequenas dicas , troque ovos por albumina , faça o consumo apenas na ceia antes de dormir sem nenhum carboidrato. Marcas como salto's ou dim. Creatina faça a saturação na primeira semana e depois mantenha com doses de cerca de 5g apenas no pós-treino ...isso mesmo é a colher de chá que usa. Pra melhor absorção tem de usar um carbo de alto indice glicemico junto da creatina, então misture no teu shake pós-treino whey + malto ou dextrose + creatina e manda ver.
  8. se ta gostando da caseina da optimum ? Num sei se uso ela , continuo na albumina ou invisto em Muscle Milk Light.
  9. Como o outro amigo falou eu faria o mesmo. Primeiro usaria uns meses de albumina e quando os resultados tivessem mais lentos usaria o MM.
  10. Eu acho jogar grana no lixo beber durante ciclo hipocalórico. Além do mais usando algo caro como esse produto. Eu bebi apenas no ultimo dia do pote(lipo-6) Perdi 5 kg
  11. Creatina tome no pós com um carbo de rápida absorção. E sim sugerimos o whey o quanto antes, eskece o Animal Pak. Uma albumina com agua antes de dormir também cairia bem.
  12. "Ilusória murchada" ????? Eu ficaria com a creatina, pois se for uma de qualidade como (Universal, Prolab,etc) e tu fizer uma dieta BOA, não terá retenção subcutânea e sim intramuscular, tendo ganhos de força e massa magra associados. To tomando whey optimum + malto milly e em breve vo adicionar a creatina também nesse shake.
  13. Albumina da marca Salto's ou DIM . Tome 2 colheres de sopa com uma colher de azeite antes de dormir Hipercalórico pra um cara como você não me parece uma boa pedida. Já que tens a oportunidade de começar desde agora então use em conjunto da albumina na ceia , um shake de whey e malto no pós treino. Outros suplementos diferenciados acho que definitivamente não é a hora pra ti. Faça uma alimentação bem rica e boa , e mande tbm isso que te falei.
×
×
  • Criar novo...