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BruNo N1GhT

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  1. pergunto isso pq no NOX3 ja tem arginina alfa cetoglutarato, arginina cetoisocaproato! e pelo que eu sei a creatina é composta de 2 aminoácidos (glicina e arginina) qtdades elevadas de arginina nao poderiam fazer mal?
  2. pois eh... vo começar a tomar a creatina tbm! to me informando direitinho parece que o melhor modo eh, 5g/dia, no pós treino! o NOX3 pelo que eu sei sao 3 em jejum e 3 antes do almoço, soh queria confirmar e saber se tem problema tomar os 2 em conjunto!
  3. Galera.. a combinação eh boa? fz algum mal tomar os dois em conjunto! Qual seria a hora mais adequada para cada uma delas? valeu pessoal!
  4. Galera.... existe um consenso sobre a maneira correta de se ingerir? ate onde eu sei sao 3 em jejum e 3 antes do almoço, isso ta certo? soh se deve tomar em dias de treino, nao eh? alguem ja tomou e gostou dos resultados? obrigado!
  5. galera! fds foi foda, perdi td que ganhei semana passada! Bebi um pokim e descuidei mto da dieta = catabolismo na certa! Ia tirar minhas medidas essa semana de novo, mas achei melhor nao, semana q vem eu tiro, pq essa semana vo treinar direitinho, e comer bem! Começando pelo treino de ontem, que ja foi um pouco mais intenso que na semana passada, ja to quase igualando as minhas cargas maximas de cada exercicio e vou ver se semana que vem ja começo a bater meus recordes! Ontem o treino foi assim: Supino - (1x5) - 62, 64, 66, 68, 72 => ja nao foi tao leve, e ja nao fikei tao longe da falha, como fikei na 1 semana, mas sei que nao é bom levar o muscula à falha, e ainda faltou um pouco pra isso acontecer! Eu fazia 8 series com 70 Kg Remada (1x5) - 36, 38, 40, 42, 44 => Começou meio leve, mas depois melhorou, a ultima foi mto boa, o mais dificil nao foi nem levantar o peso, mas sim manter a coluna da maneira correta, e na ultima eu nao consegui manter 100%, mas nada que comprometesse minha serie! Agachamento (5x5) - 40, 40, 40, 40, 40 => apesar de eu achar que o peso ainda esta baixo, achei q o exercicio pegou bem, e eu consegui fazer da maneira certinha, nao sei se vou aumentar muito nesse exercicio por enquanto, mas ele ta pegando bem as pernas! Rosca Direta (3x8) 28, 28, 28. pego legal, biceps ficou inchadaço, nem conseguia dobrar o braço direito depois do treino! Ontem ja nao fikei tao disposto depois do treino, senti um pouco mais o cansaço, acho isso bom, pra mim eh sinal de que o treino ta ficando mais intenso, espero continuar aumentando bem as cargas e pegar bastante peso na semana 4.
  6. Dei uma mudada na mnha refeição pos treino! to tomando umag 50g de dextrose + 30gwhey protein com leite em pó desnatado um pouco depois, eu treino a noite, por isso nao to tomando 1g de dex por kilo, se nao iria tomar 82g, e n seria mt bom! vamos aos treinos.... semana passada malhei na quinta e nao na sexta, como seria o certo, mas na sexta nao teve como malhar! foi tranquilo, meu corpo tava bem e a 1 semana foi leve! Pesos: 1- Supino - 62, 62, 62, 64, 64 (tava muito leve, tive q aumentar um pouco) 2- Remada - 36, 36, 36, 36, 36 3- Agachamento - 30, 32, 34, 36, 44 (tbm achei mt leve e tive que aumentar um pouco mais) treino foi bom, com os aumentos de carga de pra sentir um pouco mais de intensidade, mas nada D+, 1 semana foi tranquila! semana q vem vou pegar um pouco mais pesado jah!
  7. bom pessoal vou postar o meu treino de ontem! tive um dia cheio, mto cansativo... acabei chegando atrasado na academia e tive que malhar meio rapido! Ontem nao deu pra fazer o agachamento, fiz soh o terra (5x5) e o militar (5x5) e fui o ultimo a sair da academia! como estou na 1 semana e cheguei meio cansado na academia, nao coloquei mto peso... aqueci bem e fiz o terra com 50 Kg 1- Levantamento Terra - 50, 50, 50, 50, 50 as duas ultimas foram um pouco mais dificeis, mas deu pra fazer numa boa! Consegui fazer o exercicio do jeito certo, e senti que pegou bastante a lombar e a parte de tras da coxa, o resto nao pegou mto devido a baixa carga! Intervalos de 1 min + - 2 - Desenvolvimento Militar (5x5) - 24, 24, 28, 32, 32 Eu sei... nao era pra ter aumentado o peso, mas achei que nao fosse dar tempo de fazer as 5 series, por isso aumentei a carga um pouco pro treino nao ficar leve D+, acabei conseguindo fazer todas numa boa, de maneira correta e bem lenta! Pegou bem na ultima, mas ainda ficou longe da falha! Semana que vem vou fazer todas com 28 ou 30 Kg Nao deu pra fazer agachamento, tampouco barra fixa! O que eu achei interessante eh que depois da academia me deu uma disposição do caralho, me segurei pra nao mandar umas flexoes qdo cheguei em casa rsrs, mas de boa, jantei e fui dormir, ate demorei um pouco pra pegar no sono, coisa q qse nunca acontece! Amanha nao sei se vou poder treinar, tem show do jammil em farol de sao tome sabado e eu ja devo ir pra la amanha, acho q vo antecipar meu treino de sexta pra hoje a noite, meu corpo ta bem, to na 1 semana ainda e acho q isso nao vai ser problema! eh isso ai galera, amanha posto mais!
  8. ok vou tirar o whey do lanche das 10, comprei um hipercalorico, e vou fazer esse lanche das 10 com esse hipercalorico + um pouco de albumina e umas 30g de granola! No pós treino eu ja tava mesmo pensando em mudar, pq nao sei qto a aveia, mas a granola eh de lenta absorção, e essa hora seria bom um carbo de rapida absorção, eu tava pensando em fazer o pos treino assim: leite + whey + neston + all bran! nao seria um pouco melhor? IG eh indice glicemico nao eh? doces tem alto IG nao tem? as vezes um doce tbm seria bom.... tipo um pedaço de bolo! pouca coisa!
  9. Esqueci de mencionar 2 coisas importantes! 1- No treino de ontem fiz rosca direta depois do agachamento! 3x8 com 26Kg ao todo! 2- Comecei ontem a tomar NOX3 da Universal, vou tomar 2 capsulas ao acordar, em jejum e 2 capsulas logo antes do almoço! valeu galera!
  10. Ola amigos... ja frequento o forum há algum tempo, mas nunca postei nada, apenas colhi informações! Agora sinto que chegou a minha vez de contribuir de alguma forma com o pessoal! Ultimamente tenho lido bastante sobre o DFHT, nao li todas as paginas do topico na seção de treinamento ainda, mas to quase lah, e resolvi começar o treino ontem, pois gostei do que eu vi ate agora! Vou fazer o treino praticamente da forma como ele foi passado pelo membro DFHT, soh vou fazer 2 ajustes! 1- Rosca direto 3x8 na segunda e triceps testa 3x8 na sexta, semana sim semana não. 2- Vou fazer sempre o agachamento por ultimo, pelo que eu vi no topico isso nao tem problema! Malho há 6 meses direto, jah malhei umas 2 vezes antes mas nunca consegui ter uma sequencia boa, o que esta acontecendo agora! Tenho 20 anos e 1,86 de altura, ai vao minhas medidas... tirei ontem antes de começar a malhar: Peso: 81,750 Kg Ombros: 116 cm Peito: 97 cm Braço: 34 cm D / 34 cm E Antebraço: 28,5 cm D / 28,5 cm E Abdome: 81,5 cm Quadril: 102,5 cm Coxa: 56 cm D / 56 cm E Panturrilha: 39 cm D / 39 cm E Meu BF estava em 7% antes do natal, agora deve ta uns 9%, no maximo, fim de ano foi tenso! Minha dieta é mais ou menos assim: não sei se esta boa, fiquem a vontade pra me dar dicas para melhorá - la! Pretendo aumentar minha força e ter uma boa hipertroia, ganhando peso sem muita gordura! 07h Café da manha com: um pouco de All Bran, aveia, granola com albumina, misturada com leite em pó e um pouco de achocolatado! 10h Um shake que eu preparo com: leite em pó (sempre desnatado) + achocolatado + albumina + um pouco (bem pouco mesmo) de whey protein! Esse shake mais um pouco de granola de mel! 13h Almoço - eu almoço em restaurante, e semper almoço mto bem, mas como nessas ferias o restaurante esta fechado o almoço ficou um pouco prejudicado, to tendo que comer de quentinha! Mas eh + - assim: 1 bife grande ou 2 bifes de peito de frango, um pouco de arroz, um pouco de feijão, cenoura... la de vez em qdo um pure de batatas, uma beterraba, um alface, mas nao eh sempre... qdo o restaurante reabrir vou voltar a comer mais salada e peixe! 16h30 - Refeição antes do treino - A outra parte do shake que eu tomo pela manhã, e bastante granola de mel! Tbm tomo dextrose durante os treinos, acho mais prático que a malto por causa da rapida absorção! 19h começo meu treino! Procuro nao demorar mais que 1 hora treinando! Fico um tempo conversando com a galera na academia e la pelas 8 e meia vou pra casa! 20h30m Faço um shake com leite em pó e whey protein e um pouquinho de achocolatado (menos de 1 colher) e como um pouco de granola, aveia e all bran! e depois da refeição mando uma capsula de Centrum! Antes de dormir 1 colher e meia de albumina com leite em pó desnatado! Sei que a minha dieta pode melhorar e estou aberto a sugestoes! Bom mas vamos ao treino! Jah ha umas 2 semanas venho incorporando exercicios como o terra, agachamento livre e remada curvada nos meus treinamentos, pois eu nao fazia e demorei um pouco pra pegar a tecninca certa, na verdade ainda sinto que posso executar um pouco melhor! Ontem segunda feira fiz um treino que achei leve, nesse começo to pegando bem leve mesmo, pra pegar o jeito certinho de fazer cada exercicio, na semana 2 vou puxar um pouco mais, e nas semanas 3 e 4 vou quebrar meus recordes! Meu treino de ontem ficou assim: Supino (1x5) - 54, 56, 58, 60, 62 -> achei leve, pq eu costumava fazer 8 a 10 reps com 70 Kg! Mas pro treino nao ficar mto leve eu fiz as repetições de maneira beeeeem lenta e dei 2 minutos de intervalo entre as repetições! Sexta devo fazer a 5x5 com 60Kg Remada (1x5) - 28, 30, 32, 34, 36 -> tbm achei leve, mas sinto que ainda posso melhorar na execução, as ultimas foram melhores, tbm fiz bem devagarinho! Na sexta devo fazer a 5x5 com 34 ou qm sabe ate 36. Agachamento (5x5) - 36, 36, 36, 36, 36 sei que a carga ta leve mais eu to tomando um cuidado especial com o agachamento pq demorei um pouco pra aprender a executar ele certinho, pelo menos eu to conseguindo fazer ele perfeitamente e devo aumentar bastante o peso ate o fim o ciclo! Na sexta feira vou tentar fazer a ultima repetição da piramide com 42, 44 ou ate 46 Kg! Lembrando que esses pesos sao totais, ou seja, somando os 2 lados + a barra! Nao fiquei dolorido e nem cansado, to bem, e ate daria pra malhar hoje, mas vou seguir a risca o treino! Amanha volto à academiae quinta feira posto aqui como foi o treino! Abraço galera, bons treinos!
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