Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eddie X

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Eddie X

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Nunca pressupus q essa dieta é uma receita pronta pra qlqr um,é claro q a biologia individual é um fator muito relevnte no resultado de uma dieta.Qlqr um q keira resultados de uma dieta tem q fazê-la pq os resultados dos outros podem nao ser os msms pra vc,assim como resultados com treinos,suplementos ou anabolicos. E ficar sem comer carbo ñ é assim tão estupido como vc diz,se for feito do modo certo.Eu não apoio dietas zero carbo,nunca aprovei e nunca aprovarei,pois ñ é nem um pouco saudavel.A DM cicla os carbos.É restritiva? Sim,é,mas qual dieta prá nós ,marombeiros,ñ tem algum tipo de restrição? Um atleta em pré-contest por exemplo come só carne e batata,durante uns 2 meses,isso ñ é bstnt restritivo tbm? Tem muitos exemplos de dieta,ñ existe uma q seja a melhor de tds,existe sim é dieta q se adapta melhor a determinado perfil.Sempre vai ter alguem falando mal de um e alguem dfendendo ela.Assim tbm é com metodologias de treino.Eu msm nesse momento estou numa dieta com carbo td dia ,mas controlado,mas sei q a DM pode ser uma boa dieta pra muita gente,vai da genetica e individualidade msm. A DM tem ótimos fundamentos,e se vai ou ñ dar resultados só a pessoa q fizer vai dizer,mas de qlqr forma há muitos elatos de ser uma otima dieta pra kem ker baixar o bf sem prede muita massa magra.Em eras remotas a gordura era nossa principal fonte de energia.Foi a vida moderna q nos fez migrar como loucos para o carbo.Há kem defenda a tese de q o consumo d carbos na sociedade moderna é um dos responsaveis pelo aparecimento do câncer.Os carbos são responsaveis pela obesidade mundial.Não estou com isso execrando os carboidratos,mas eles devem ser consumidos com sabedoria,independente de q dieta a pessoa faça. Kem tiver mais duvidas pode dar uma lida em relatos e depoimentos da DM na comu do orkut.
  2. Mas kem disse q é uma dieta sem carbos? vc consome um minimo de carbo por dia (30gr)durante 5 dias e come bstnt carbo com proteina durante o fim de semana.Durante a semana o corpo trabalha com o GH e o IGF-1 ,e no fim de semana com a insulina.Simplesmente é uma dieta q faz ciclagem de carbos.As pessoas confundem com a cetogenica(essa sim faz perder massa magra a rodo!)
  3. Fiz essa variavel para peito ,ombro e triceps,e ajudou bastante.Meu ombro msm deu uma bela melhorada.Pretendo voltar a fazer daki a uns 2 meses. Se for fazer cara muda essa sua rotina q tá uma merda.Experimenta um ABC 1x ou ABCDE.Não recomendo q se faça essa variavel pra tds os grupos musculares,dê preferencia aos seus pontos fracos.
  4. Kerida,creio q vc fez besteira fazendo a dieta metabolica sem pratica de treino de força(musculação). 1a pergunta:VC leu o livro do dr.Di Pasqualli? 2a :Quais sao as suas medidas,peso,etc? Eu estou na dieta metabolica há 3 meses,estou gostando muito,parece q estou ganhando mais qualidade,msm q seja pouco a pouco.E olha q tenho dificuldade p/ ganhar peso.Mas se vc ler o livro verá q essa dieta é indicada p/ praticantes de musculação pq tem a ver com saturação e depleção de carbos,o q no caso seria feita através do esforço q vc faz levantando e empurrando peso. Vc tbm ñ pode ter medo de ganhar peso na recarga pq é qdo o corpo enche as celulas de glicogeneo devido a ingestão de carbo,coisa q ,praticando a musculação,desaparece até 4a feira.Eu msm ganho uns 3/3,5kg no fim de semana mas até 4a feira já perdi. É normal sentir frakesa na 1a semana da dieta,mas isso qdo a pessoa já faz musculação,depois a força volta normalmente.Nunca tinha visto o caso de alguem q fez a dieta sem treinar.
  5. "e aí mano Doug,irmão,cadê vc?os mano ker whey,o q vc vi fazer?"
  6. Como assim punisher,vc voltou a ficar gordo?será q ñ é só a retenção?é normal a retenção na recarga pois o carboidrato tbm é formado por agua.BOM,se vc só engordou 90% é sinal de q perdeu 10%,um bom resultado.Vai postando q estamos acompanhando
  7. E aí Doug,agora já tem gente o bstnt?Vamo agitá o baguio aí mulekda!
  8. É isso aí Guil,falou td.Como eu disse, com um pouco de paciencia e muita peskisa dá p/obter muita informação,ñ precisa ter um DIPLOMA pra saber esse tipo de coisa,como pensam alguns. Abs
  9. Pega o 3200 Anticatabolic da probiotica ou 18000 Mass da Milly,são os nacionais com melhor custo/beneficio
  10. E aí Doug,já tem gente o suficiente?Pessoal,vamo ver logo essa parada,kem tiver interesse sério manda logo mensagem p/ dougwar p gente comprar logo o barato
  11. Exato Guilsilva,era exatamente isso q eu tava tentando dizer,alem do q depois de 1 hr/1hr 15min o cortisol começa a catabolizar o corpo,então o ideal é treinar por no máximo 1 hr e tomar o malto ao final do treino junto do whey.
  12. Pois é Bob,se vc liser ser um médico bom,vai se ralar de estudar q vc consegue.Se vc kiser ser um médico só por causa do diploma e pra ganhar dinheiro,pague uma faculdade particular,dessas onde o dinheiro da sua mensalidade é o q importa e ñ seu desempenho. Em momento algum eu kis me mostrar arrogância,dizendo q sei mais q um intrutor.Se prestar atenção verá q eu disse "mais um instrutor sem noção",eu ñ disse "td instrutor é sem noção",isso seria muita prepotência,ñ costumo generalizar nada.Verdade é q muitos instrutores de academia ñ tem o preparo suficiente no q diz respeito à treino de força,uma vez q p/ isso é preciso fazer uma especialização nessa área.Qdo eles se formam em Educação Física saem preparados p/ serem professores em escolas onde a atividade física seja a q requer conhecimentos básicos.Isso kem disse foi o instrutor da minha academia,q ao contrário dos instrutores q eu citei,tá sempre estudando o assunto e tentando se aperfeiçoar no ramo da musculação.Vc acha msm um bom personal trainner se garante apenas com o diplominha de educação física? Além do mais,informações sobre suplementos e alimentação podem ser obtidos tbm c/ uma peskisa profunda,ñ é preciso necessariamente fazer faculdade p/tal.Posso te passar links de outros foruns onde se debate as várias recomendações erradas é controversas q já foram dadas por instrutores de academia. Seria msm muita arrogância generalizar dizendo q tds eles ñ sabem nada,pelo contrário,parabenizo tds akeles q procuram enrikecer seu aprendizado p/ nos propiciar qualidade em termos de resultado. E pra terminar,vc é formado em Educação física?Pelo seu argumento nenhum de nós aki q ñ tenha um diploma poderia estar dando informações p/ os novatos,inclusive VC.
  13. O ideal é q entre a janta e a ceia houvesse um espaço de pelo menos 3 hr,ou seja vc tomaria a albumina lá pelas 23:00hr
×
×
  • Criar novo...