Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jgotta

Membro
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de jgotta

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Alguém sabe onde achar o importado aqui no Brasil?
  2. Pessoal, gostaria de saber se a formulação do Assault feito no Brasil é a mesma do americano. Valeu! Obs: Ele tem Beta Alenina como no americano?
  3. Estou pensando em tomar um ciclo de Hydroxycut e gostaria que o pessoal do forum me dessem umas dicas antes de tomar! Eu bebo por volta de 1.5 litros de agua por dia, ele ataca o rim e vou ter necessidade de tomar mais agua? Quais outros cuidados eu preciso tomar com esse produto? Estou fazendo um trabalho de hipertrofia, meu peso atual é de 82k e quero chegar em 85k, mas pretendo estabilizar entre 80k ou 82k bem seco. Posso tomar agora ou espero bater 85k? Valew!
  4. Esse produto é um complexo de BCAA ou tem mais algumas coisas na composição? http://www.muscletech.com/products/alph ... acts.shtml
  5. O meu pedido foi estornado pela bb.com, depois de uns tres meses de espera mandei um email e eles me devolveram no cartão sem o $$ do envio... Agora só vou pedir via FEDEX!
  6. O certo e pedir para debitarem no cartão, a BB.com é uma otima loja e continua sendo uma excelente alternativa para nós brasileiros! Imagina se eles se enchem e param de vender os suplementos para gente! Eles ainda são a unica loja que devolve o $$$ e tem um envo por Fedex com um preso razoavel!
  7. Acho que fui o primeiro do forum a comprar na supplementmarket.com e não tive problema nenhum com eles, recebi 2 muscle milk, 1 evo pro e uma caixa de gel da Cytosport. Demorou um mes e tive que pagar imposto, mesmo assim economizei 300 reais! Loja recomendada!
  8. jgotta

    Whey Elite Dymatize

    Tambem acho de gosto o melhor dos wheys! Só perde pro Muscle Milk que é caseina na questão do gosto!
  9. Avisei porque quem tem mercadoria para chegar dos EUA, vai demorar para receber por causa dessa greve da ANVISA! Outro detalhe importante é fazer um estoque dos produtos que são essenciais para o seu treino, porque nesse ultimo mês não tinha quase produto importado nenhum nas lojas de suplemento aqui em SP, por causa da greve da receita!
  10. Foi isso que uma amiga minha que é dona de loja de suplemento me disse! Alguem confirma a informação!!!!
  11. Eu comprei pela supplementmarket.com e recomendo! Dá uma olhada no meu tópico sobre o assunto: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=92469
×
×
  • Criar novo...