Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pit Bull (Jonas klaus)

Membro
  • Total de itens

    91
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Pit Bull (Jonas klaus)

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Os gases formam-se através de duas fontes principais, resultantes da fermentação de restos alimentares no interior dos intestinos e pelo ar que eventualmente pode ser engolido juntamente com os alimentos ou pela deglutição da saliva. A Creatina, se usada corretamente, não tende a provocar esses problemas (diarréia, gases e cólicas intestinais), no entanto, se a dosagem for excedida, ou se mesmo o indivíduo tiver problemas de digestão, podem ocorrer. Uma dosagem teste pode ser administrada, 3-5 gramas é o recomendado nesse caso. Empiricamente, não conheço pessoas que experimentaram quaisquer problemas na administração CORRETA da creatina.. mas como cada organismo pode responder de forma diferenciada, o bom é testar.
  2. Sim. Um jeito é comprar de sites americanos, tente fazer uma busca por sites nacionais que vendam boas creatinas antes, se não conseguir compre no http://www.bodybuilding.com/store/sf/cr ... drate.html que é mais seguro.
  3. Existem... mas prefira antes reabilitar a área lesada... é a melhor coisa que você pode fazer no momento.
  4. http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Nutrition Seu corpo não vai assimilar mais que algo em torno de 33-38 gramas de proteínas, então administrar mais que isso dentro do intervalo de 2 horas e meia é mesma coisa que jogar dinheiro fora (ou acumular gordura, uma vez que o corpo humano não possui capacidade significativa de fazer reserva de aminoácidos). Apenas após o treino, pode-se administrar cerca de 40 gramas de proteínas como o Whey em solução glicolítica (um pouco de maltodextrina e dextrose ou açucar, por exemplo) e até 90 minutos após, uma refeição sólida, como peito de frango ou um bife bovino. PRESTE ATENÇÃO: 40 gramas de proteínas e não do pó, o que deve dar em torno de 1 scoop e meio. Keep strong!
  5. 2- Após o treino de musculação, eu citei fora dos horários do treinamento aeróbio. Você deverá fracionar as doses, uma pela manhã, outra pela noite e outra após seu treino, dependendo da hora que você treina. tente manter um intervalo regular entre as administrações. 3- Universal ou Prolab, fale com essa pessoa ou no msn: 4- Já respondi no número. Keep strong.
  6. Performance Bio Whey tem melhor custo X benefício. Outras boas marcas são Universal, prolab, etc...Probiótica eu particularmente não gosto.
  7. Séries utilizando isometria, levantamento lateral, voador inverso e elevação de trapézios, são bons exemplos para a cintura escapular, enquanto que para as pernas, extensão plantar, você apóia os calcanhares no chão ou em uma base a aproximadamente 10cm do solo, em extensão relativa (semi flexão) dos joelhos, sentado e "puxa" a ponta dos pés em direção a sua "canela" utilizando os musculos tibiais anteriores.
  8. Respostas: 1- Não, mas se seus músculos abdominais aumentarem ligeiramente devido à utilização da creatina (a creatina drena líquido extracelular para dentro da célula) e você tiver uma espessa camada de gordura, parecerá que sim. 2- Em teoria, não. Principalmente se realizar a fase de saturação da mesma fora desses horários. 3- De onde vem esse produto? Fique BEM longe das "cretinas" chinesas. na internet é possível adquirir excelentes produtos, tais como Optimum, Universal, Weider, etc. 4- existem duas formas de se administrar a creatina, uma utilizando a fase de saturação (5-7 dias com doses diárias de 15-30 gramas fracionadas em doses de 5-7 gramas e após, fase de manutenção de 6-10 gramas diárias) ou em base regular, 5-7 gramas diárias. Após aproximadamente 35 dias utilizando 5-7 gramas diárias, as células parecem sofrer saturação de qualquer forma. Não numerada - Não existe ainda concenso, muitas pessoas e particularmente atletas, a utilizam por longos períodos, como um whey qualquer, porém os mais tecnicistas ou temerários, preferem fazer ciclos de 3-5 meses de uso contínuo por 2-4 semanas de intervalo.
  9. Em nenhum ponto citei a administração de insulina dessa forma, é altamente perigoso e muitas vezes, se o controle não for exato, contra-producente. A quantidade de insulina liberada na corrente sanguínea é diretamente proporcional tanto à quantidade de alimento ingerido quanto ao tipo de alimento ingerido. Quanto maior o índice glicêmico, maior será a liberação do hormônio pelo pâncreas. Alimentos com carboidratos complexos como batatas, arroz e massas neutras ou salgadas, possuem um baixo índice glicêmico, enquanto carboidratos simples como açucar e glucose, possuem um alto índice glicêmico. Embora exista a liberação de insulina quando se ingere aminoácidos ou quando estes são quebrados da forma da proteína bruta, essa liberação é muito pequena. Os efeitos da insulina são exclusivamente anabólicos e anti-catabólicos, mas também estimula a produção da lipo-proteína lipase, uma enzima que age no armazenamento de gordura. O efeito catabólico não é causado pela insulina propriamente dita, mas sim pelo seu hormônio contra-regulatório chamado glucagon. O segredo utilizado por muitos fisiculturistas, inclusive este que vos escreve, consiste em manter a ingesta de alimentos de baixo índice glicêmico em intervalos regulares, a utilização de diversos picos de insulina durante o dia (fazendo a ingestão de doces, por exemplo), vai permitir uma oscilação muito grande nos níveis da mesma, o que poderá causar rompantes significativos de fome, hipoglicemia (que de forma severa pode acarretar óbito) e o acúmulo indesejado de gordura. O único horário em que se pode realmente beneficiar-se desse pico de insulina, conforme expliquei anteriormente, é no pós treino (até 80-90 minutos).
  10. Ainda não sabemos até onde o treinamento com sobrecargas afeta no crescimento, teoricamente ocorreria o fechamento prematuro das epífises ósseas, o que limitaria ou, pelo menos, retardaria o crescimento (em indivíduos pré-puberes). De fato não existem estudos conclusivos, mas, empíricamente, isso parece ser mais uma questão genética do que qualquer outra coisa. Em alguns países europeus, sobretudo na Croácia e arredores e na Escandinávia, muitos adolescentes que iniciam-se nos esportes utilizando sobrecarga não parecem ter sido drásticamente limitados em seu desenvolvimento esquelético. Existem outros poréns nessa sua pergunta, mesmo que seja 100% certo de que treinamentos com sobrecargas vão afetar o seu crescimento, você não vai iniciar um treinamento visando esse efeito. Mesmo porque as sobrecargas aplicadas teriam que ser altas, e com 15 anos de idade, tudo o que você conseguiria com 100% de certeza seriam um belo leque de lesões músculo-esqueléticas e muito dinheiro gasto com anti-inflamatórios. Se sua genética é para ser alto, seja alto, não tem como mudar isso sem correr riscos sérios para o seu organismo e, a longo prazo, possivelemnte, para o seu psicológico também.
  11. Ja que comprou, toma né?! Na próxima dê uma vasculhada e compre uma da Arnold Nutrition ou da Universal, elas tem boa relação custo X benefício.
  12. Perguntas respondidas... Não tem porque se alongar mais nesse tópico.
  13. Formado (Licenciatura Plena) em Educação Física, fluente em inglês, proficiente em treinamento de musculação atlética e preventiva e reabilitação física, pesquisador de metodologias de treinamento em musculação. Colaborador técnico da FEGAM – Federação Gaúcha de Musculação Atlética (NABBA – RS) em 2003 e 2004. Consultor técnico na área de treinamento em musculação atlética e preventiva, reabilitação física utilizando-se exercícios resistidos e artes marciais da equipe NO PAIN NO GAIN – Brasil (2002-2009). Consultor técnico não remunerado do site Fisiculturismo Brasil (www.fisiculturismo.com.br) na área de treinamento para fins estéticos, suplementação desportiva e reabilitação física utilizando-se exercícios resistidos (2007-2009). Desenvolvedor da técnica de musculação avançada denominada Absolute Burning para fins de hipertrofia muscular. Autor do estudo científico "Metodologias de Treinamento de Musculação para Hipertrofia Muscular”, entre outros. Atuo em diversas academias de Porto Alegre, com pacotes promocionais em período de inverno e para atletas que buscam melhorar sua condição física. Mais de 10 anos de experiência entre musculação e artes marciais. Entre em contato para saber sobre localizações de atuação, preços e detalhes, bem como, currículum vitae. WEBSITE: http://www.bodyspace.com/pit_bull E-MAIL: pitbull@thegame.com Keep strong!
  14. Pré-treino Maltodextrina com um pouco de Whey Protein ou Albumina BCAAs Pós-treino Whey Protein em solução glicolítica (Dextrose + um pouco de maltodextrina) 1 Complexo multi-vitaminas e minerais Glutamina Não vou entrar no mérito do clembuterol, mas indicaria também 1 grama de Vit C por dia, após o café da manhã e uma dose extra de Vit B6, em torno de 10-20 mg extras por dia, em qualquer horário. Vit D é lipossolúvel, não indico doses extras dessa vitamina (nem A, E e K), em excesso elas podem ser tóxicas ao organismo humano.
  15. Certamente que utilizando a fase de saturação de creatina (15-20 gramas diárias pelo período de 5-7 dias), os ganhos serão mais rápidos, mas, de qualquer forma, utilizando-se 6 gramas diáriamente, a célula parece saturar dentro de 30-40 dias. Creatina e glutamina, Arnold Nutrition, Prolab e Universal são boas marcas. BCAA, em termos de qualidade, todos são muito semelhantes, mas eu acredito que o da Weider Nutrition está entre os melhores.
×
×
  • Criar novo...