Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dexbr

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de dexbr

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. E como tu tomava? Antes e depois do treino? De manhã e depois do treino? Só depois do treino? Eu to treinando (5x por semana), aí quando volto tomo e umas duas horas depois vou correr (3x por semana).
  2. E aí, galera, vamo ve se alguém consegue me dar uma ajuda: Sou bem magro, 1.90m 76kg, mas tenho facilidade em ganhar barriga, tenho corrido 10km todos os dias, o que ajudou bastante a diminuir a barriga, mas também me fez diminuir no resto. To começando a malhar agora (3x por semana, mas devo dividir o treino pra fazer 5x), e me indicaram tomar o Hard Fast ( http://www.universalnutrition.com.br/pr ... codigo=254 ). Mas to em dúvida de como devo tomar.. tenho medo de tomar 2x (1x antes do treino ou de manhã e outra no pós-treino (treino sempre no começo da tarde)) e acabar engordando pela alta quantidade de carboidratos do HF. Devo deixar para tomar só depois do treino? Ou talvez 1 scoop antes e 1 depois (ao inves dos 2 scoop pré e 2 scoop pós-treino? Se alguém puder me dar uma ajuda, agradeço! Abração.
  3. Sou magro (1,88m 78kg) mas minha barriga me enxe o saco, não consigo perdede jeito nenhum, queria saber o que eu poderia tomar pra auxiliar na queima de gordura e na definição do abdomen []s
  4. É, sobre o gosto já me falaram que não é dos melhores, mas tipo, se eu tomar o máximo que pode acontecer é não dá nada certo? ou tem algum tipo de efeito colateral? Tem alguma coisa *que não dê nenhum tipo de efeito colateral* e que não seja MUITO caro que dê um efeito melhor? _________________ d3xt3r [ Esta Mensagem foi editada por: dexbr em 2002-07-06 09:12 ]
  5. Tenho 16 anos, 1.83m, 78kg, 20% de gordura, faço musculação 3x por semana e spinning (aeróbico) 45min quase todos os dias. Sou magro, mas tenho uma barriga que incomoda gostaria de definir o abdomen e ganhar mais massa muscular, queria saber se adianta alguma coisa tomar L-Carnitina e se adianta quando e quanto devo tomar.. caso não adiante o que eu poderia tomar que não desse nenhum tipo de efeito colateral. Valeu.
  6. Tenho 16 anos, 1.83m, 78kg 20% de gordura, faço musculação 3x por semana e spinning (aeróbico) 45min quase todos os dias. Sou magro, mas tenho uma barriga que incomoda gostaria de definir o abdomen e ganhar mais massa muscular, queria saber se adianta alguma coisa tomar L-Carnitina e se adianta quando e quanto devo tomar.. caso não adiante o que eu poderia tomar que não desse nenhum tipo de efeito colateral. Valeu.
  7. Tenho 16 anos, 1.83m, 78kg, faço musculação 3x por semana e spinning (aeróbico) 45min quase todos os dias. Sou magro, mas tenho uma barriga que incomoda gostaria de definir o abdomen e ganhar mais massa muscular, queria saber se adianta alguma coisa tomar L-Carnitina e se adianta quando e quanto devo tomar.. caso não adiante o que eu poderia tomar que não desse nenhum tipo de efeito colateral. Valeu.
×
×
  • Criar novo...