Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

humblyTheStrongest

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de humblyTheStrongest

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. To sendo obrigado a ir treinar as 7 da manhã, no máximo. Acordo 5:45 e tento tomar um café mais ou menos leve: - 50g de whey - 30g de albumina - 2 copos de leite desnatado - 3 fatias de pão integral - 1 laranja ou uma maça Acabo de comer isso umas 6, então fico 1 hora fazendo a digestão. Acontece que no final do treino fico enjoado... Será que estou comendo demais antes do treino? Fico com medo de comer mto pouco e meu corpo, logo pela manhã, não ter energia suficiente pro treino, e catabolizar. No pós treino tomo mais 50g de whey com dextrose, e uma meia hora depois como uma lata de sardinha e um ovo inteiro (prot + gords), isso umas 8:30 ou 9 da manhã.. refeição grande com bastante carb e prot soh no almoço, as 12h, com feijão, arroz (ou batata) e peito de frango. a única solução pra evitar esse enjôo eh comer menos no café? comendo menos nao vou catabolizar durante o treino? infelizmente treinar mais tarde não dá, e acordar mais cedo pra comer... será que vale a pena perder sono?
  2. heheh, pois é... eu perguntei hj pra um instrutor da minha academia e ele falou que não tem problema algum, e um ex-desnutrido pode se recuperar totalmente... mas sei lá, a gente ouve cada besteira vinda de instrutores de academia que prefiro ter uma opinião de alguém que se garanta no assunto - um médico esportivo ou biologo talvez - tem algum por aqui? vlw, abraços!
  3. Eu tbm lembro d ter escutado algo parecido henrique, mas na ocasiao n dei mta importancia, era na epoca q eu estava desnutrido... Alguem sabe a respeito? Vlw!
  4. Pela informação nutricional dada pelo fabricante o produto parece ser uma boa fonte de proteínas, mas daí a trocar por whey é outra história. Como você mesmo disse, whey é proteina de rápida absorção, sendo de grande importância no pós-treino. Por exemplo, 3 ovos também têm mais ou menos a mesma quantidade de proteínas de uma dose de whey, e é uma opção dezenas de vezes mais barato. E com certeza mais barato inclusive que esse guaramix... Se fosse só pela quantidade de proteínas do alimento ninguém pagaria 100 reais por 900 gramas de whey protein, não concorda? Abraços!
  5. Heheh, cara, atualmente sou fortinho, mas já fui desnutrido sim. Tive anorexia, cheguei a pesar 32Kg com 1,70 metros de altura. Hj tenho 1,74 e 82Kg. Na epoca da doença eu tinha 11 anos, hj tenho 21. Logo depois que recuperei meu peso (fiquei internado num hospital por 3 meses para isso) voltei as atividades fisicas - comecei a treinar pra maratonas (fazia musculação junto, mas nada de hipertrofia). Participei de algumas provas - são 42 km correndo, meu melhor tempo foi 3 horas. Sempre gostei de esporte. Hj em dia to empenhado na musculação, com objetivo de hipertrofia muscular. Comecei a 5 meses. Meu peso saiu de 65 kg pra os 82 kg atuais... Ganhei gordura pq comecei a comer bem mais, mas tbm ganhei musculo e to me sentido mto bem... O intuito do tópico, na verdade, era saber se eu vou ter complicações para evoluir minha musculatura no futuro, ou daqui pra frente, pois até agora tem evoluído bem, apesar de ainda me considerar na classe "frango" - principalmente meus braços, que parecem que estagnaram em 34 cm (a cinco meses atrás era 27 cm de bicips). Acredite, com 32 kg, fiquei bem parecido com a menino da foto... Vlw, abraço!
  6. A pergunta é simples: pode uma pessoa desnutrida, que passa fome a anos, começar derrepente a se almentar bem e fazer um treino de hipertrofia tendo bons ganhos? Por exemplo, o menino da imagem abaixo: O que quero saber com isso é se há algum comprometimento permanente na estrutura ou composição muscular dessas pessoas que faça com que elas não ganhem musculo... Seria uma sequela permanente? Ou por exemplo, um corredor fundista (corredor de longa distância), teria grande dificuldade para ganhar musculos se resolvesse mudar de esporte e ir para o fisiculturismo? Curiosidade... Valeu!
×
×
  • Criar novo...