Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

galdrothx1

Membro
  • Total de itens

    210
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de galdrothx1

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Então cara, aplica ae 2093823 injeções de uma vez q vc vai crescer eu garanto...ADE coloca no corpo td também fica um resultado estético bem legal. É cada um que aparece....
  2. Creio que os mais baixos, considerando massa muscular IGUAL ao mais altos, pegam mais peso e aparentam ser mais forte por duas simples razões: 1 - O cara baixo tendo membros mais curtos faz um esforço de extensão menor que o alto, logo podendo pegar mais carga. 2 - O cara baixo fica com aspecto mais volumoso, novamente pq seus membros são menores. Lembrando que essa resposta não possui embasamento científico algum, é baseada única e exclusivamente no que observo no dia a dia.
  3. Eu faria bulking total nas 6 primeiras semanas considerando que seu BF tá relativamente baixo...Nas últimas 3 faria um cutting moderado, aerobicos em jejum pela manhã, ECA e dieta hipo...Vai ser difícil mas acho que dá pra chegar na competição trincadinho.
  4. Então ele ñ diminui a circunferência da barriga, apenas diminui o tamanho do meu estômago fazendo com que eu passe a comer menos??? Achei que diminuísse aquela barriga inchada clássica...
  5. Então...o Scott geralmente é minha alternativa...Até curto fazer a alternada, mas meus antebraços não aguentam...Tenho que parar o exercício focado no BICEPS por causa dos antebraços... Mas mesmo utilizando a Scott e/ou alternada não sinto aquela pegada violenta da direta... Quanto a rosca direta só trabalhar a cabeça longa...Ele não é um movimento completo?! Achei que trabalhasse o biceps BEM como um todo
  6. Caraca...Passar de zero pra 12 barras em apenas 25 dias??? Tem ctz q isso é possível Sgt??? Por mais q o cara se dedique e tudo, acho muito difícil fazer um progresso tao grande em um mês.
  7. Biceps sempre fico num dilema...As vezes sinto que faço a rosca direta tão intensamente que só ela já é suficiente pra acabar com o músculo...Mas aí fica aquele peso na consciência, um exercício só não deve ser suficiente...e eu faço a alternada e concentrada ou o banco scott... Mas não sinto nenhum desses 3 pegar nem de perto o tanto que a rosca direta pega...Fazer um treino de bíceps SOMENTE com rosca direta é uma ideia plausível, considerando que esse é o movimento mais básico para o biceps?? Faria algo na casa de 6-8 séries com um bom tempo de descanso entre a 4a e 5a série por exemplo, como se fosse uma pausa entre dois exercícios...
  8. Se segundo vc nem a Isopure presta, qual marca é boa?!?!? Surpreendente o desempenho da Nutrilatina de fato...A bioprotein já ouvi falarem bem várias vezes, vale a pena comprar?? Aparentemente possui o maior custo/benefício... Qual whey é o que mais presta afinal?
  9. Ao encolher a barriga devo contrair o abdômen, como se fosse mostrar os músculos ou sustentar a coluna, como num exercício normal??? O exercício consiste somente em encolher a barriga o máximo possível e me manter nessa posição ou também preciso fazer força com os músculos abdominais para que ele faça efeito??? Também não consigo ficar 20segs sem respirar, faço reps com isometria de no máx 15segs...Quanto tempo descanso entre as reps???Somente uma puxada de ar?
  10. Passei a realizar o treino de costas com pegadas diferentes, e realmente rola uma puta diferença... A dúvida que fica agora é como realizar o treino com essas novas variáveis... Hoje por exemplo fiz: Remada curvada Pulley frente pegada neutra Remada baixa pegada supinada Barra fixa pegada pronada fechada Com esse treino trabalho as costas como um todo??? O que é mais recomendado, focar parte superior por um tempo e depois a inferior ou trabalhar um pouco de cada? Fiz esse treino pensando em 1 ex básico, 1 pra densidade, 1 pra superior e 1 pra inferior ...trabalhando assim acabo n crescendo por falta de estímulo?? Senti que o treino rendeu mas sei lá né fica a dúvida...
  11. O cara foca muito em peito e ABs...Estranhão esse treino. Achei o treino de dorsais e ombros mto inferior ao de peito se vcs compararem volume e intensidade de cada um... Haja anabolizante pra fazer essa rotina semanalmente hein?
  12. Eu pensei em tentar treinar peito+ombro juntos e fazer o treino de ombros mesmo que tenha que abaixar bastante as cargas, pq oq importa pra mim no final é hipertrofia, e não força!Vai acabar ficando um treino bastante volumoso de ombros mas acho que rola... Vc pode gravar um video mostrando como vc faz o Stomach Vacuum ou pelo menos escrevendo detalhadamente aqui como se executa esse exercício corretamente? (já vi vários métodos diferentes de fazê-lo) E os abdominais?
  13. Juntando os posts aqui parece que a musculação atrapalha SIM o crescimento, visto que é fato que o ser humano geralmente cresce pelo menos 1cm/ano até os 18 ( podendo manter o ritmo até os 21 ) e muita gente aqui tá comentando que parou de crescer bem antes dessa idade. Vou adicionar uma outra pergunta aqui pra gente poder comparar com mais precisão: - Comparando-se à tua família ( tios, primos, pais, irmãos ) sua altura é normal?? Eu sempre quis ter 1.90+, mas acho que travei nos 1.85 mesmo...Fica agora a curiosidade, será que foi a musculação que me fez parar de crescer ou ela não exerceu influência??
  14. exatamente por isso que eu quero saber...como ele consegue treinar ombros após peito!
  15. Sgt, tô pensando em passar pra uma divisão parecida com essa, mas encontrei alguns problemas... - Os ombros não saem muito moídos do treino de peito??? Supino inclinado eu tenho que fazer com carga baixa pq meus ombros não aguentam...se treinar ombro depois de peito acho que o rendimento cai bastante não? - Eu pessoalmente não consigo fazer um treino de trapézio muito intenso, simplesmente não se compara à um treino de peito ou pernas por exemplo, portanto treino trapézio junto com ombros pra fazer uma pré-exaustão...Já no caso dessa sua divisão o trapézio é treinado junto com as costas.Que exercícios fazer pra aumentar a intensidade?? Eu só faço encolhimento de ombros com barra -Quando treinar abdominais?? Atualmente em minha rotina ABC2x eu faço abdominais no treino A ( Peito, Triceps, Abs ). - Esse Stomach Vacuum ai tá funcionando?Já fiz um post sobre ele no fórum que teve pouquíssima repercussão então ainda ñ sei se esse exercício realmente funciona e se faz algum mal para os órgãos internos.Vc pode fazer um depoimento sobre o mesmo?
×
×
  • Criar novo...