Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitruvius

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Vitruvius

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Deixa eu ver se eu entendi o fenômeno da pré-exaustão. Deve-se realizar primeiro um isolador e depois um composto. Vamos pegar o exemplo das pernas: Então devemos realizar exatamente na ordem acima os três exercícios, não é ? 1º - mesa extensora (pois é isolador) 2º - Leg Press ou Agachamento (eles são compostos ?) 3º - Elevações Plantares em pé ou sentado (é isolador também, não é ?)
  2. Acima está a rotina inicial do Heavy Duty. Tenho algumas dúvidas: 1) O que significa o "pré-exaurido com . . . ." ? Por que as reticências (...) ? 2) Pessoal, cada exercício desse deve ser feito em apenas 1 série, não é isso ? 3) Onde posso encontrar um site com a foto de todos esses exercícios ? Obs: Pretendo começar o HD semana que vem. Sou ectomorfo, estou treinando há quase 1 ano e meio e até agora NADA. Há 45 dias até agora estou tentando o DFHT, mas o que ganhei até agora só foi força e nada de hipertrofia. Força eu ganhei beeeem, pois passei de 15 kg de cada lado no supino reto para 29 kg de cada lado. Se eu continuasse, aumentaria mais e mais os pesos, mas como não estava ganhando massa magra e hipertrofiando, eu ia acabar virando um halterofilista e meu objetivo não é esse, mas sim aumentar a massa magra. Tenho 27 anos, 71 kg e 1,80 m.
  3. Se um simples mortal seguir essa dieta, ele passará muito mal, para ser bem otimista. Quando faço uma dieta hipercalórica beeeeeeeeeeem abaixo disso (2500 Kcal +/-), fico doente (febre, diarréia, mal-estar ...)
  4. Coloque no Google "longevity" e "calories".
  5. Pessoal, estou terminando a metade do primeiro ciclo de volume, ou seja, estou na 2ª semana. Estou gostando do treino e parece que está sendo mais eficaz que o tradicional - pelo menos para mim. Estou escrevendo toda essa minha experiência com o DFHT em uma agenda. Com o passar do tempo, relato para vocês minha experiência, não só do treino mas também da nutrição, suplementação, etc ... Espero que dessa vez vire !
  6. Se ele continuar assim, não passará dos 60 anos. Já está provado que a quantidade acumulada de calorias durante a vida é inversamente proporcional à longevidade.
  7. De todos os suplementos que tomei, nenhum deu resultado Já estou há 1 ano e 2 meses e até agora nada Treinava 5 dias/sem nos primeiros 8 meses, depois passei para 3 dias/sem e continuo assim. Sempre fiz o clássico ABC. Estou pensando em começar essa semana o DFHT e comprar massa, vamos ver se agora vira
  8. Valeu galera ! Vou procurar seguir os conselhos e acompanhar o forum.
  9. Vou voltar minha atenção para carboidratos (massas, hipercalóricos), pois proteínas (whey, albumina) não está dando resultado nenhum para mim. Eu sempre pensei em proteínas, pois quero definição futuramente e carboidratos engorda, não é ? Apesar que sou magro (era mais quando comecei há 1 ano e 2 meses, mas mudou pouca coisa )
  10. Eu quero ver alguém me mostrar alguém que cresceu "bem", ficou definido e tal através de dietinhas para pessoas normais Pode até existir, mas o cara está há uns 15 anos na academia rsrsrs Sou contra o uso de anabolizantes (prezo pela minha saúde), mas, em minha opinião, de duas uma: OU o cara suplementa bem e esteja disposto a gastar grana com isso ... OU não usa suplemento, mas tenha que gastar talvez uma grana bem maior com alimentos altamente eficazes e tenha que comprá-los em grande quantidade. Conheço cara na academia que treina pra caramba e não cresce em massa muscular (exceto na força), enquanto outros aparecem de vez em quando, não treinam muito hard e estão bem definidos. Qual a explicação: "GENÉTICA e ALIMENTAÇÃO e treino" (isso mesmo, treino com minúscula rsrsrs) Acredito que a ordem seja inclusive essa acima: Se o cara tem uma boa disposição genética, se alimenta bem e treina mais ou menos, ele CRESCE. Se o cara se alimento mal, ele pode treinar o que for que vai crescer fibra por fibra muscular e por aí vai ... Já passei num nutricionista, acho que vou procurar agora um economista especializado em custo de alimentos LOLOLOL rsrsr
  11. Valeu ! Vou dar uma importância também aos carboidratos e não ficar fixo apenas nas proteínas. Quem quiser dar mais sugestões ...
  12. Vou reformular minha pergunta: "Quem aqui consegue atingir tal meta protéica (140 g diárias) com o menor custo financeiro ? Que venham as sugestões !
  13. Bom dia ! Pessoal, estou há 1 anos e 3 meses malhando e não obtive nenhum resultado significativo. Já tomei tudo que é suplemento, já passei em nutricionista, já treinei intercalando com descanço, enfim, tudo o que vocês possam imaginar. Talvez eu não tenha crescido ainda por não ingerir a quantidade adequada de proteína. Preciso de 140 g diárias, pois tenho 1,80 m e peso 70 kg (ectomorfo). Calculei com aquela regrinha dos 2 g/kg. Talvez 1,5 g/kg já daria, mas tenho muita dificuldade de ganhar massa magra (e gorda também, mas não quero gordura, apenas massa magra). Minha pergunta é: Como ingerir 140 g de proteína diárias gastando uns 50 reais mensais ? Há como ? Se eu pensar em suplemento para isso (tipo Whey, por exemplo), iria a falência, pois fazendo os cálculos, teria que comprar um pote por semana
  14. Valeu pela contribuição, apesar de não falar sobre a relação musculação e longevidade, não deixa de ser um artigo interessante, haja vista que fala-se apenas dos benefícios dos aeróbios e não dos resistidos em cardiopatias. O tópico que enviei esta novo ainda, vamos ver se alguém encontra na net algum artigo científico a respeito.
×
×
  • Criar novo...