Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

beeek

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de beeek

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. eu não estou falando da quantidade de agua consumida, to falando que independente da quantidade consumida, o diuretico irá eliminar a agua pela urina assim não haverá agua o suficiente para a cretina transportar agua nos musculos..
  2. Queria fazer uma pergunta, se o NO shotgun é um termogenico e diuretico em sua composição, entao não há o pq combinarmos o NO shotgun com creatina como muitos fazem , pois o NO terá o efeito diurético e a creatina o efeito contrário, o de retenção hídrica.
  3. nunca fiz uso naum, mas já vi em sites, e tem um preço barato.. não sabia que era mesmo fabricante que o da milly.. Mas preço por preço prefiro o da MIlly, por ter relatos de pessoas que usaram e dizem ser bom pelo preço..
  4. O Schwatz mas entao pra perder gordura e definir vc entao indica o hardcore mesmo? Algum dos dois deu algum efeito indesejado? Abs..
  5. E ae Schwatz blz? E na perda de gordura, vc qual dos dois vc consegiui perder mais a gordura? Tem como vc me dizer quais os prós e contras de cada um dos dois?? Comprou o seu aonde? T++..
  6. Estou na duvida pq todos falam bem tanto do animal cuts quanto do hardcore.. Mas algum de vcs já tomou os dois para saber a diferença?
  7. Eae pessoal do forum!! Estou com uma duvida para qual comprar. Estou querendo dar um definida, e queria tomar um desses suplementos para me ajudar na definição. Gostaria de uma opnião para quem já tomou ou tem conhecimento de ambos os suplementos. Qual desses dois hoje é o mais eficiente? T++!
  8. Olá pesoal do forum.. Queria saber o que acham desse meu treino para peito e para costas. Faço este treino a uns 2 meses.. Peito: 1x15 supino reto (aquecimento) (18kg) 1x12 supino reto (20kg) 1x10 supino reto (25 kg) 3x6 a 8 peck deck 3x6 a 8 crucifixo 3x6 a 8 no supino (30kg) e logo após faço 2 séries com alteres no supino inclinado ( o maximo que conseguir). Costas: 1x15 pulley (aquecimento) 1x10 pulley 3x8 remada 3x6 a 8 no pull down 3x6 no pulley palmas viradas para vc (até a falha) O que acham desses exercicios para o peito e para as costas? T++..Bons treinos a vcs!!
×
×
  • Criar novo...