Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fluir___

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de fluir___

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Fala galera blz? Seguinte, to com uma dúvida aqui. Sempre tomei o Whey 100% da Optimun no pós-treino. Agora um amigo conseguiu uma representação da BSN e ta vendendo Sintha-6 com desconto. Queria saber se a substituição seria boa pra mim. Pq no Sintha-6 tem vários tipos de proteína, inclusive de lenta absorção. Já o Whey da optimun tem apenas proteína de rápida absorção, que é o melhor para o pós-treino. Meu treino é de 11h da manhã até meio dia, ai tomo o Whey e almoço entre 12:30 e 13:00. Valeu.
  2. eai, valeu a pena tomar o lipo 6x?? emagreceu? perdeu gordura?? posta os resultados ai flw!!
  3. fala irmão blz? cara, to com essa dor tb.. esses exercícios que seu instrutor passou ajudaram? oq posso fazer pra melhorar? valeu!
  4. hiauahiuahiuahuiaha quem são deca e dura?? Dupla serteneja?? hauihauihauiahauih nada de bomba aqui brother, quem sabe em outro fórum.
  5. Vamos lá.... Já tomei um pote de shotgun e atualmente to tomando superpump. Eu era muito morto, chegava na academia e já começava a sentir cansasso, ficava bocejando e tal. Tomei o shotgun e foi animal!! Era difícil tomar, gosto horrível, dava vontade de vomitar.... Mas depois que descia já começavam os efeitos. Nos primeiros 2 dias senti um pouco de dor de cabeça e tontura, mas acho que foi meu corpo se acostumando com o NO. Eu tomava e já sentia a pele formigando, ficava pilhadão, chegava na academia e fazia uma série animal. Não canssava e nada de sono. Os ganhos foram bons. Depois de um mês que terminei o shotgun fui pro superpump. No primeiro dia que tomei senti dor de cabeça e dor de barriga daquelas que rolam quando se come muito chocolate hehehhee. Mas foi só isso também. Com o superpump não sinto a pilha que sentia com o shotgun, mas o rendimento na academia é muito bom, treino bem sem me sentir cansado. Os resultados também estão ótimos. Minha dica é a seguinte: Tomar NO não é simples. Então vai com calma, começa com 1 scoop e caso precise aumente pra 2, no máximo 3. Tome sempre de barriga vazia, umas 2hs depois da última refeição. Colaterais existem mas são seu corpo se acostumando. Quanto dedos inchados, articulações dolorosas não são efeitos do NO. Isso certamente é treino errado, algum exercício feito de maneira errada. As vezes é melhor diminuir a carga e fazer certo. Uma coisa que pra mim também é fundamental é o uso de produtos conceituados. Galera fica tomando qualquer NO que aparece por ai. Espero ter ajudado. Abraços.
  6. Quando fui comprar creatina esse CRSFitness me ofereceu... ainda bem que comprei com outro brother firmeza aqui do fórum. Quanto a Nutricorpus, eu já comprei lá duas vezes. Sou de Brasília, eles entregam na minha casa pelo motoqueiro. Os produtos sempre chegaram certinho. Agora quem mora em outra cidade é bom saber se outras pessoas de fora de Brasília ja compraram. Abraços
  7. 20% de desconto? Não vi desconto em ralação aos outros sites.
  8. cara, esse lance de suar e sentir o corpo quente vai acontecer dias uns dias e não acontecer em outros. O grande lance do shotgun é mesmo a disposição e a recuperação. Quando o pote estiver acabando vc vai até achar normal e vai pensar que não ta mais fazendo efeito. Só vai sentir a diferença quando o pote acabar e vc malhar sem ele. É um pouco difícil continuar no mesmo ritmo. Mas continua malhando ai e postanto os resultados. Malha no seu limite esse mês. Flw
  9. vc malha que horas? pelo que percebi vc toma quando acorda e vai pra aula??? ta jogando dinheiro fora.... quando acordar tome café normalmente, coma bastante pois é uma das refeições mais importantes. tome 1 scoop do shot uns 20min antes de malhar de barriga vazia. acrescenta um whey no pós-treino. acho besteira tomar nos dias que vc não treina....
  10. no liquidificador é tenso heheheh mas o certo é misturar com uma colher né? Me falaram que não pode ser do mesmo jeito que o whey, que joga lá, sacode e manda bala. eu coloco mais água depois.... mas queria saber se é normal não dissolver tudo quando misturo com 300~350ml. 700ml já acho demais =[
  11. Fala galera, Comecei a tomar o No Shotgun essa semana. Mas quando vou misturá-lo com água, ele não ta misturando direito. To colocando entre 300 e 350ml e nada de dissolver tudo. Existe uma forma mais adequada de misturar? Será que pode ta vencido? Onde olho a validade? Como vcs tomam? Valeu galera, abração.
  12. fala frank blz? cara, vou começar a tomar o shotgun e li seu relato sobre ele. Será que tem como vc postar a série que vc fazia quando tava usando o shot? Mas tipo, bem detalhada, com os aparelhos, séries, repetições, tempo entre repetições, tempo entre séries, quais os aeróbicos.... Valeu cara, abração.
  13. já sou magro... tenho apenas a barriga se eu tomar termogênico não corro risco de perder massa muscular tb?
  14. Galera, Sei que pode parecer preguiça de pesquisar mas não é. Já olhei quase todos os tópicos mas só aparecem mais dúvidas.... hehe Seguinte, começei a malhar há 1 mês. No momento meu único objetivo é crescer. Acontece que sou magro, tenho 1,74 e peso 66,00kg mas tenho muita gordura lateral da barriga, preciso perder essa gordura urgente!!! Mas pelo que entendi se eu fizer aeróbico não vou obter bons resultados na hipertrofia. E a melhor maneira de perder a barriga é fazer aeróbico. Como posso conseguir os dois? Também não gostei do treino que o cara da academia me passou, existe um treino mais aconselhável pra quem ta começando? Outra dúvida que não tem a ver com o assunto dessa parte do fórum mas queria saber se já posso começar a tomar suplementos. É isso, valeu.
×
×
  • Criar novo...