Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ootavio

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ootavio

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. hahahaha.. ok, qual e' o ideal? estou aqui para ouvir e aprender relendo tudo, vi uma resposta que diz: " Comece com Whey Protein + Maltodextrina no pos treino e uma proteina time release antes de dormir... " isso ai e' realmente o ideal? ou melhor uma creatina, ou tudo junto?
  2. essa creatina ali ta em 2o lugar do top50 do bodybuilding e recebeu bastantes premios. Acho que vou compra-la! Shioiti, a creatina da universal a qual vc se refere e' essa: http://www.bodybuilding.com/store/univ/chews.html ??? obrigado pela ajuda
  3. isso mesmo GNS! sabia que alguem iria me corrigir tomando whey e malto nao vou inchar muito? tive essa impressao quando tomei ha 1 ano. Nao e' inchar de musculo, e' engordar mesmo. tava olhando esse produto aqui que contem creatina NO-XPLODE no bodybuilding.com. Aparentemente e' bom. Ainda nao sei o que fazer, pois quero alguma coisa que va' diminuir a sensacao de exaustao apos o treino. http://www.bodybuilding.com/store/bsn/xplode.html um amigo meu daqui, recomendou tomar um produto chamado masterdrol. Mas lendo sobre, parece que e' muito "forte", tendo ciclos para tomar e tudo o que fazer? aceito mais dicas e sugestoes obrigado
  4. Ola' amigos, moro nos EUA e recomecei a malhar. Tenho 1,80m e aprox. 85 kg (ganhei um pouco de peso desde que retornei pra ca em dezembro). 19 anos. Estou malhando de 5 a 6 vezes por semana e me sinto completamente fraco e exausto apos os treinos. Vou ficar aqui ate' o final de marco e gostaria de dar uma crescida ate la. Nao estou me preocupado muito com meu peso pois treino handebol no Brasil e os treinos fisicos sao bastante puchados. Gostaria que voces me sugerissem algum(s) suplemento(s), que irao acelerar meus objetivos (hipertrofia) e tambem onde posso comprar. Aqui na minha cidade tem aquela loja CNS (se nao me engano com o nome). Agradeco desde ja pela ajuda. *ps: teclado gringo, nao tem acento. Foi mau!
  5. olá amigo, eu fiz uma cirurgia parecida com a sua ha mais ou menos um mes. Tirei tecido glandular e fiz lipoaspiração no peito. seguinte, o seu médico estava certo em relação ao tecido fibroso. Ele existe sim, é normal isso! Faltou o seu médico recomendar-lhe fazer DRENAGEM LINFÁTICA. Todas as fibroses que eu tinha saíram em 10 seções, ou seja 10 dias! A masoterapeuta que fez a drenagem (que é uma espécie de massagem) disse que as fibroses são tecidos linfáticos que com a massagem entram na corrente sanguinea e saem pela urina. Eu estou 100% satisfeito com o resultado da operação, e só pra constar a cirurgia toda custou R$4.000. Foram retirados aproximadamente 400g de gordura e 50 de tecido glandular!
  6. só pra esclarecer a dor é instantânea e insuportável, porém ela alivia com o tempo! em varias partidas quando eu tinha que fazer força com o ombro direito, e sentia o que descrevi acima eu precisava sair da partida!
  7. baga = comprimido, capsula esse regionalismo é foda.. kkk ta, e você sabe algo mais sobre isso.. poderia me mostrar algum site explicando o que seria um pro hormonio? faz bem, faz mau? .
  8. Olá amigos, morei ano passado nos Estados Unidos e fiz 6 meses de High School. Uma das matérias que tinha na escola era Weight Lifting, ou seja, malhava todo dia na escola. Um dia um amigo meu me deu uma baga e creatina. Essa baga me deu uma resistencia muito grande e conseguir aumentar o peso no supino impressionantemente. Lembrei-me do fato a poucos dias e por isso mandei um email para ele perguntando o que era a baga e ele respondeu isso: "hey man sry i didnt get back to you sooner it wouldnt let me write on your wall for some wierd reason the stuff you took that one day is called liquid masterdrol and also take super pump 250 your arms will have massive pumps and it will give you loads of energy" Alguém tem alguma informação sobre esses produtos, em especial o Masterdrol? Obrigado pela atenção!
  9. ootavio

    Ombro "deslocando"

    Olá amigos, jogo handebol e estive competindo aqui em Santa Catarina nesta ultima semana. Durante a primeira partida fui segurar um adversário com o braço direito para evitar que ele fizesse o gol e senti meu ombro "movendo" e um estralho muito desconfortável. Após a partida fiz gelo, mas o bosta do fisioterapeuta não parecia muito afim de trabalhar e não fez mais nada. Durante o resto da competição, a dor se prolongou para o restante do meu braço. Na terceira partida senti o deslocamento e o estralo novamente. O fisioterapeuta novamente não mostrou trabalho. Isso já havia acontecido comigo antes desse campeonato. E como não sou profissional, e as condiçoes de trabalho dadas pela secretaria de esportes da minha cidade são precárias, eu nunca procurei ajuda médica. Mas resolvi perguntar aqui para ver se alguém pode me ajudar a solucionar o problema.
×
×
  • Criar novo...