Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aleks

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    informações

Conquistas de Aleks

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Com certeza a agenda dele deve estar lotada até 2010! Dr. Paulo Ubiratan, de Porto Alegre, RS, em entrevista a uma TV local, foi questionado sobre vários conselhos que sempre nos são dados... Pergunta: Exercícios cardiovasculares prolongam a vida, é verdade? Resposta: O seu coração foi feito para bater por uma quantidade de vezes e só... não desperdice essas batidas em exercícios. Tudo gasta-se eventualmente. Acelerar seu coração não vai fazer você viver mais: isso é como dizer que você pode prolongar a vida do seu carro dirigindo mais depressa. Quer viver mais? Tire uma soneca !!! P: Devo cortar a carne vermelha e comer mais frutas e vegetais? R: Você precisa entender a logística da eficiência... .O que a vaca come? Feno e milho. O que é isso? Vegetal. Então um bife nada mais é do que um mecanismo eficiente de colocar vegetais no seu sistema. Precisa de grãos? Coma frango. P: Devo reduzir o consumo de álcool? R: De jeito nenhum. Vinho é feito de fruta. Brandy é um vinho destilado, o que significa que, eles tiram a água da fruta de modo que vc tire maior proveito dela. Cerveja também é feita de grãos. Pode entornar! P: Quais são as vantagens de um programa regular de exercícios? R: Minha filosofia é: Se não tem dor...tá bom! P: Frituras são prejudiciais? R: VOCÊ NÃO ESTÁ ME ESCUTANDO!!! ... Hoje em dia a comida é frita em óleo vegetal. Na verdade ficam impregnadas de óleo vegetal. Como pode mais vegetal ser prejudicial para você? P: Flexões ajudam a reduzir a gordura? R: Absolutamente não! Exercitar um músculo faz apenas com que ele aumente de tamanho. P: Chocolate faz mal? R: Tá maluco? !!!! Cacau!!!! Outro vegetal!! É uma comida boa pra se ficar feliz !!! E lembre-se: A vida não deve ser uma viagem para o túmulo, com a intenção de chegar lá são e salvo, com um corpo atraente e bem preservado. Melhor enfiar o pé na jaca - Cerveja em uma mão - tira gosto na outra - muito sexo e um corpo completamente gasto, totalmente usado, gritando: VALEU !!! QUE VIAGEM!!! P S.: SE CAMINHAR FOSSE SAUDÁVEL O CARTEIRO SERIA IMORTAL...! pessoal ... adoro me exercitar ... mas também enfio o pé na jaca sempre que posso !!!
  2. [2] ainda bem não tenho essas "paraNÒIAS" ... deu até pena da galera agora !!!
  3. é uma da embalagem prateada ... não lembro da marca ... tem um nome esquisito ... já comprei a albumina em cápsulas ... valeu !!!!!!!!!!!
  4. pessoal, peço ajuda de vcs para interpretar os seguintes dados ... primeiro a tabela de uma albumina em pó ... (SACO DE 1Kg) Informações Nutricionais Porção: 20g Peso Líquido: 1000g Total de porções: 50 Quantidade por porção % IDR* % Valor Calórico 68Kcal 2 Carboidratos 5g 1 Proteínas 12g 24 Gorduras Totais 0g 0 Gorduras Saturadas 0g 0 Colesterol 0g 0 Fibra Alimentar 0g 0 Cálcio 150mg 19 Ferro - - - Sódio 200mg 7 Vitamina: Biotina 0,05mg 35 e agora uma albumina em cápsulas ... da integral médica 260 cápsulas ... 11 ao dia. Informações Nutricionais Porção: 11 tabletes (13,2g) Conteúdo: 260 tabletes Quantidade por porção % IDR * % Valor Energético 44Kcal 2 Carboidratos 0g 0 Proteínas 11g 22 Gorduras Totais 0g 0 Gorduras Saturadas 0g 0 Gorduras Trans 0g - Fibras Alimentares 0g 0 Sódio 183mg 8 Aminograma: Alanina 673,26 mg Arginina 609,78 mg Ácido Aspártico 923,92 mg Ácido Glutâmico 1.456,77 mg Cistina 259,02 mg Glicina 390,93 mg Histidina 237,22 mg Lisina 643,23 mg Metionina 406,01 mg Fenilalanina 656,54 mg Prolina 392,58 mg Serina 770,20 mg Treonina 464,43 mg Tirosina 419,32 mg Triptofano 160,43 mg Aminoácidos da Cadeia Ramificada (BCAA): Isoleucina 636,51 mg Leucina 908,84 mg Valina 781,86 mg não vejo uma diferença tão significativa assim ... tô querendo tomar a albumina em capsulas ... o que acham ????
  5. exatamente ... essa fase passa e depois o indivíduo se arrepende de ter deformado a orelha a toa ... já acho escroto quem estoura sem querer... imagine de propósito !! aaaaffffff NO COMENTS !!!!
  6. sim ... entendo e compreendo, e mais ... até reconheço que fui "apressado", mas peço que também veja por outro lado ... o fato de ter apressado, não dá a ninguém o direito de ser ríspido com outras pessoas ... se postei essa dúvida é por que não tinha encontrado "especificamente" sobre a forma que perguntei ... parece que a galera aqui tá puxando muito ferro e a testosterona tá subindo pra cabeça ... pô ... se ficou chateado com a minha curiosidade pq não manda MP ... aliás ... MP neses casos deveria ser sonônimo de educação. já que vcs acham que o fórum está completo e sortido com todos os assuntos possíveis e imagináveis sobre suplementação, como utilizar e como não utilizar elas ... então é melhor trancar tudo e isso aqui se transformar em um site de pesquisa somente ... acho que um outro novato que, como eu, tiver alguma dúvida ou "CURIOSIDADE" sobre algum assunto vai até se sentir constrangido e inseguro de postar alguma pergunta ... faço parte de outros fóruns sobre outros assuntos ...EX: carros ... e o ambiente é completamente familiar, a galera é mais humilde no trato com as perguntas pessoal ... se daqui pra frente eu tiver outra dúvida ou "CURIOSIDADE" podem ter certeza que vou pesquisar mais ... e se mesmo pesquisando não encontrar ... vou acessar o www.google.com.br aqui na área de SUPLEMENTAÇÂO eu NÂO CRIO MAIS TÒPICO. só peço um pouco mais de consciência e mais modos com as pessoas ... principalmente com os novatos, mesmo por que o objetivo de um fórum é o debate direto q questionamento de opiniões ... site de pesquisa tem um monte por aì ... não digo que vou deixar de ler esta seção ... mas vou me ater a postar minhas dúvidas e opiniões na minha área específica ... que é a seção de jiu-jitsu ... saúde e humildade a todos vocês !!!!
  7. e a probiótica ???? afinal ... que marca nacional é a melhor ???
  8. não não ... não tenho intenção de saturar 10 dias ... só curiosidade ... pois se a creatina absorvida pelo corpo fica armazenada dentros das células do tecido muscular, e, se doses extras de cratina (ALÈM DAQUELAS QUE O CORPO JÀ PRODUZ NATURALMENTE) ajudam na recuperação dos tecidos e promove o crescimento muscular ... fiquei imaginando ... se o período de saturação fosse dobrado ... então haveria muito mais creatina armazenada nos tecidos musculares ... consequentemente o efeito de "crescimento" muscular também seria notório ??? só essa a dúvida ... mas é só dúvida ... repito, não vou e nem quero fazer isso, mesmo por que não priorizo a hipertrofia muscular nos meus treinos ... sou atleta de jiu-jitsu e no meu caso é muito mais vantajoso manter o peso ... sendo assim priorizo a definição muscular e não a hipertrofia ... tomava creatina até uns 3 meses atrás ... sempre tomei como o recomendado ... atualmente tomo o "Monster Nitro Pack" como disse antes, para priorizar a definição ... a creatina era só curiosidade ... abração fera !!!
  9. aaaafffffffffffffff !!!! quem disse que eu tô fazendo o que perguntei ??? vc leram em algum momento eu dizer que faço ???? rnt2222: seguinte brother ... se fosse pra fazer e fuder meus rins ou fígado, não perguntaria aqui no fórum, pois julgo que aqui tem gente suficientemente capacitada para responder uma "SIMPLES CURIOSIDADE" já ouviu falar em curiosidade ??? a curiosidade alimenta o conhecimento !!! pedrolopes665: não tô com marra não, só fiquei triste de ver que ninguém se prestou a responder uma dúvida de um novato no fórum, sendo que vejo constantemente que esse site é HIPER MOVIMENTADO.............................................. se vc não for debater sobre o assunto e nem tiver nada a acrescentar ... não jogue lenha na fogueira !!! agradeço !!! gilherme_FH: Brother ... vou tepetir ... vc leu alguma frase minha dizendo que tomava da forma que fiquei curioso pra saber o que acontece ??? brother, não diga nunca mais que eu não sei tomar creatina... seria leviano de sua parte, afinal, nem nos conhecemos. e como já disse antes ... a pergunta que deu origem ao tópico foi simples e mera curiosidade ... sou novato no fórum e o que menos quero é causar polêmica e gerar intrigas, estou aqui com o simples intuito de aprender cada vez mais ... e isso acontece com a troca de informações... e não com respostas do tipo ... faz isso, fode teu rin e diz pra gente o que acontece ... ou ... por causa de pessoas como vc, hj temos dificuldade de comprar creatina ... e o pior ... dizendo que estou metendo marra ... aaaaaafffffffffffffffffffffff !!!! pessoal ... eu sei que vcs são bem mais que isso ... se fosse pra responder essas coisas era melhor nem ter gastado a ponta dos dedos digitando !!! fiquem todos com a presença de DEUS !!!!!
  10. pessoal ... se ao invés de 5 dias ... eu saturar em 10 dias de creatina ... e depois tomar normalmente ... o que acontece ??? algum dano ?? ou é só jogar creatina no mato ??? abraço !!!
  11. tô tomando ela ... outra dúvida ... a integral médica ??? o que acham ????????????
×
×
  • Criar novo...