Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rugbeiro

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    esporte, musculação e afins.

Conquistas de Rugbeiro

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. È mais pelo gosto mesmo, por que ficar tomando água é duro demais... E quanto alimento é mais isso mesmo, pois vez ou outra é me oferecido comida e fgicar recusando sempre é dose.
  2. Essa é a minha dúvida, eu posso substituir a água que se toma entre as refeições por chá ou algo assim? e outra dúvida que eu tenho, tem algum problema eu comer algo calórico entre as refeições?(tomar um suco ou pegar algo que alguem me oferece por exemplo). Valeu pessoal!
  3. Estou com uma pequena dor nesa área e não sei o motivo, as vezes a sinto quando faço agachamento ou quando faço aquele exercicio para as costas que a parte do tronco pra cima fica no ar indo até o corpo dobrar e indo mais pra tras. Será que pode ser algo grave ou é só coisa de ínicio( quando começo exercícios diferentes as regiões dos mesmos sempre ficam bastante sensiveis o que diminui com o tempo). Muito obrigado a todos!
  4. Sofro do mesmo problema, e no meu caso é pior, pois jogo rugby.... Ja fui no médico mais de uma vez e o que ouvi é quye tem vários motivos(meu braço vive saindo do lugar... doi pra cacete mesmo), e falou que eu poderia operar, tentar fortalecer a área com musculação ou conviver com a dor... Faço musculação e a frequencia e aintensidade da dor diminuiu muito. Essa é a dica, mas nada substitui a ida a um médico.
  5. É o seguinte estou comendo bastante ovo agora, pelas proteínas, mas vi que a gema tem gordura e tal e uma dica que peço a voces é: Como ela ou tento sempre pegar só a clara? quase sempre ou é com comida ou misturo no leite, mas se a gema for prejudicial eu paro e bem, tento dar outro fima aquela parte do ovo. Muito obrigado a todos.
×
×
  • Criar novo...