Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fuzaum66

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Fuzaum66

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Ouvi dizer ja que creatina e praticamente tudo igual, sei que nao deve ser bem por ai... Como todos falam mal da midway, mas alguem acha que essa creatina e boa ou sabe alguma outra nacional boa?
  2. Porque todos metem o pal nas marcas nacionais principalmente as mais baratas como neonutri midway integralmedica e atlhetica? a parte da fiscalização que os importados sao melhores isso eu ja sei, algo mais?
  3. Opa Ja vi que a galera so fala bem da probiótica, nutrilatina e milli, espero que nao seja so porque os preços são mais caros!!! Mas fora essas marcas em que colocação voces colocaria por exemplo: 1 Atlhetica 2 IntegralMedica 3 NeoNutri 4 Midway 5 Atlhetica Comentem ae abraço!!!
  4. Alguem ja ouviu falar desse produto e se é bom realmente como dizem? e POWER EXTREME NO2 desenvolvido e fabricado nos EUA embalado e distribuido por Power Fitnes Do Brasil. ta escrito que vem com tribulus.smilax.creatina.glutamina.bcaa´s.pocolinato de cromo, diz ser um produto forte e que ate estimula a produção de testosterona com grandes fontes de ingredientes anabólicos. que vcs acham, alguem conhece? abraço!!!
×
×
  • Criar novo...