Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paravidine

Membro
  • Total de itens

    229
  • Registro em

  • Última visita

Sobre paravidine

  • Data de Nascimento 25/12/1978

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Conquistas de paravidine

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. amigo esse negócio de whey no pós já caiu por terra. pode mandar um blend mesmo, que no final da no mesmo, ou até mesmo batata doce com frango ou peixe. o que mais vejo na academia é frango acabando de malhar e já correndo pra tomar o whey com dextrose, pura ilusão, parece que se não tomar o mundo vai acabar.
  2. ano passado fiz um blend com syntha 6. foi 2 kg do syntha 6 + 1 kg de whey + 1 kg de albumina, ficou muito bom e usava ele após o treino e antes de dormir.
  3. para de palhaçada amigo, todo mundo ja conhece este negócio. como disse o amigo ai em cima vai trabalhar porra.
  4. amigo, faz que nem eu: pega um pote de whey vazio e joga aquele mix 7 grãos da quaker + 200g de farelo de aveia + 200g de gérmen de trigo tostado + 200g de farinha de centeio integral + 200g de leite em pó desnatado + 100g de castanha de caju triturado (ou amendoim). fica muito bom, sempre uso no meu desjejum com leite desnatado e no pré com iogurte desnatado. ninga, você acha que a mistura ta de boa, ou tem muita coisa ou falta alguma coisa?? valeu.
  5. mas ninga e sobre as materias primas das vitaminas que já foi discutido neste forum e no hipertrofia também, não vale de nada? ai eu fico confuso de novo, pois pesquisei muito antes de comprar multivitamínico e omega 3. e sempre ouvi dizer que os melhores eram o OT e depois o optimen por causa de suas materias primas e de mais alguns extras. será que não vale a pena, nem importando e saindo com um C x B bom ?? valeu.
  6. rapaz, não tenho nem como falar pois comecei na terça desta semana, acho que é um pouco superior ao optimen.
  7. o meu foi R$60,00 e vai durar 2 meses e meio (OT). importado claro. e o optmen tem C x B melhor ainda. aqui no Brasil tudo é muito caro.
  8. posta as fotos ai ninga pra galera ve seu shape.
  9. chegou todos já, um no dia 18 (sábado de carnaval) e o outro ontem, (pleno domingão, nunca vi isso). tudo certo e bem rápido, já vou encomendar mais.
  10. só para deuxar minha experiencia no site da bb, (o outro tópico foi fechado mais uma vez pela modera), fiz a compra no dia 24 de janeiro, cada pedido separado em 2 potes (green 40 porçoes + green tea em caps, orange triad + opitwomen e now chitosan + now omega 3), 2 pedidos para minha residencia e 1 para casa da minha sogra. para minha surpresa 1 pedido chegou no dia 06 de fevereiro (isso mesmo 14 dias apenas), outro no dia 18 (sábado de carnaval) e o outro hoje, (pleno domingão, nunca vi isso). tudo certo e bem rápido, já vou encomendar mais.
  11. retificando, o meu pedido foi no dia 24, no dia 27 que eles deram o start no processo. por enquanto só uma embalagem, to na espera dos outros.
  12. só a título de informação, fiz 3 compras no mesmo dia no BB no dia 27, (green magnitude 418g + cha verde em caps), (orange triad + optiwomen) e (now ultra omega 3 + quitosana). Para minha surpresa uma encomenda chegou hoje a tarde, muito rápido, vou ficar na espera dos outros 2. espero que chegue tudo certinho.
  13. TAERONE, poderia me enviar via MP os sites que vc compra para poder tentar mais algumas importações? valeu. aguardo retorno.
  14. taerone, então vc acha melhor nos dias de treino tomar 2 caps de oxy de manhã e apenas um scoop do jack no pré? atualmente tomo 2 e 1/2 scoops. tem algum relato seu sobre o uso do oxy + o jack3d para poder avaliar melhor? valeu.
  15. aproveitando o embalo para não abrir outro tópico: malho 3 vezes na semana (segunda, quarta e sexta) e tomo o jack3d. minha dúvida é a seguinte: posso tomar o oxyelite nos dias off (2 caps de manhã mais 1 a tarde) e nos dias de treino tomar apenas 2 caps de manhã e o jack3d a tarde? ou é muito estimulante. PS. tomei o oxy em dezembro, mas sobrou algumas caps que deve dar pra umas 2 semanas. valeu galera.
×
×
  • Criar novo...