Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maccarv

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Maccarv

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Primeiramente gostaria de agradecer a vocês que me responderam. Valeu aí JaoziN- pela primeira resposta... e brigadão tb LucaStyle.. Só gostaria de saber o que eu deveria tomar neste retorno a malhação. Se o Animal Pack seria mais indicado pra daqui alguns meses de treinamento, então devo começar com o quê? Abração.
  2. Olá pessoal, Tô com uma dúvida tremenda: tenho 34 anos, 1,68 de altura, 61 quilos e tô querendo voltar a malhar. Já fiz academia a 4 anos atrás e ganhei 5 quilos em 3 meses, só que foi tomando hipercalórico. O problema foi que desses 5 quilos, uns 2 foi só na barriga. Quando parei de malhar, acabei perdendo o que tinha ganhado e voltei a pesar o que pesava antes. Tô querendo voltar a malhar só que desta vez começando com alguma coisa que não engorde, mas que dê massa ao mesmo tempo. Me indicaram Animal Pack. Seria indicado eu começar já com ele? Agradeço desde já a todos pela atenção. Um abraço. Marco
  3. Pessoal, me falaram que é bom antes dos treinos tomar malto e amino. Como sou leigo nesse assunto, gostaria de saber se isso é verdade. Caso afirmativo, para que serve a Maltodextrina e para que serve o aminoácido? Tô querendo comprar esse amino 2222 em cápsulas por achar mais em conta. Alguém poderia me dar alguma sugestão? Agradeço a todos desde já pela atenção.
×
×
  • Criar novo...