Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sabuga

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de sabuga

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Assino embaixo. Eu tomo dextrose + whey no pós treino. Quando não treino não tomo. Vai ficar um espetáculo nesse ritmo hein. bj
  2. Meu pedido chegou novamente muito rápido e com tudo direitinho inclusive com o brinde. mais uma vez recomendo pela rapidez e competência de todos do site do madrugão. parabéns. abs.
  3. Eu mando sempre 2 scoops(30g) de cada um.
  4. Eu nunca comprei nesse site mas parece ser confiável. Eu recomendo o site do Madrugão, tem ótimo preços, excelente atendimento e chega tudo rápido sem problemas e ainda ganha um brinde quem é do fórum. hehehe
  5. Concordo que tem que acreditar no que está escrito na tabela nutricional, se não fica dificil comprar qualquer coisa. E hoje eu comecei a mandar o 5W Titanium da Body Action. Achei o sabor menos forte que o 3W da Probiótica, que eu tomava antes, ambos de baunilha. O 5W é menos doce e tem gosto bom, recomendo, pelo menos em relação ao sabor. Só dissolve pior que o 3W Probiotica. Depois que tiver 1 mes de uso eu falo dos resultados. abs galera.
  6. Comprei 5Whey da Body Action e 2 dextroses no Madrugão na quarta feira, meus produtos foram postados dia 11 e dia 17, quarta feira, chegou tudo certinho aqui em casa, só faltou o brinde. Po Madrugão ve se na próxima me manda um brinde bom. abs.
  7. piloto onde vc viu esses preços? nunca vi optimun a esse preço. E eu pesquisei no centro antes de comprar, vi em várias lojas e o 3W da Probiótica achei até mais barato, se não me engano tava 72 quando eu comprei. Mas os outros estavam o mesmo preço que no madrugão, aí aproveitei e comprei tudo nele pq a dextrose tava mais barata lá.
  8. Cara comprei lá no madrugão o de 2.4kg. Chegou aqui tudo certinho ontem. Pedi na quinta feira. Sou do RJ. Foi 159 verdinhas brasileiras.
  9. Pois é, marca de whey pra mim é igual a marca de carro. Tem gente que implica com Fiat ou com VW e já tem outros qe só compram uma marca durante a vida toda e relutam em mudar. Whey é mais ou menos isso. Lógico que tem aquelas marcas que são ruins mesmo. Mas a decisão é sua. Mas só poderei falar o 5W da Titanium daqui há um mês Então é escolher um e mandar pra dentro, sempre com boa alimentação e treino forte. abs
  10. Bom, eu termino meu 3 Whey da Probiótica amanhã e e gostei muito do sabor e dos resultados. Comprei o 5 Whey Titanium da Body Action e espero que seja bom. Concordo que tem nacionais ruins e importados também. Não é pq é importado que é melhor. E se vc for comprar qualquer coisa e não acreditar no rótulo fica meio dificil de comprar qualquer coisa e não só suplementos. É confiar na marca do produto e acreditar na tabela nutricional. Se não for assim fica dificil.
  11. Cara toma Whey puro, só o pó mesmo, a absorção é muito melhor. rsrsrsrs. Tá certo BigBro, não custa nada pesquisar.
  12. "se eu ja sabesse a resposta". Realmente se vc SOUBESSE a resposta não precisaria perguntar. Mas também existe um tópico que os membros postaram qual whey cada um acha melhor, e não adianta perguntar genericamente, pois cada um acha um melhor. Mas vou responder pra não dizer que sou mal educado. Eu já bebi o 3 Whey da Probiótica, e achei muito bom, tanto os ganhos quanto o gosto e vou começar com o 5 Whey Titanium da Body Action na segunda feira. Pelo menos as informações nutricionais dele são muito boas, espero que o gosto também seja bom. Compro sempre de Baunilha. Eu acho que não vale o preço pegar um importado, mas se tiver grana pra gasta, todos dizem que importado é bem melhor. E o da Optimun melhor ainda. Boa sorte na sua escolha e desculpa qualquer coisa.
  13. Cara eu mando whey x dextrose no pós e ponho a mesma quantidade de whey e dextrose. Bebo com água mesmo, é meio doce mas com o whey o gosto fica bom.
  14. o botão de pesquisa do fórum ta funcionando direitinho.
  15. Só isso que vc quer? Não quer mais nada não? Se quiser a gente aqui do fórum compra e entrega pra vc na sua casa também. Se for muito gente boa eu mesmo preparo o whey pra vc pessoalmente. Po meu camarada pesquisa um pouquinho né? Não custa nada pesquisar, é inteiramente grátis ou vc acha que o seu tempo é mais precioso do que o do resto do fórum que pesquisa todas as infromações e coloca aqui tudo certinho.
×
×
  • Criar novo...