Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Túliomr1338434460

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Túliomr1338434460

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Experimenta ECA! http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... ght=franol Mas cuidado, pesquise mais no forum.
  2. Objetivo é hipertrofia ! Tenho 26anos peso 95Kg com 15% de BF. Treinei e parei várias vezes e agora treino a +- 1 ano. Tenho um problema com a academia pq pratico corrida de segunda a quinta (1Km andando +4Km correndo). Muitos até aqui do forum já me falaram que devo correr menos e tals, mas pra mim correr depois do trabalho e fazer academia depois da facul me ajuda com o peso e ajuda muito a controlar o estreses. Com ctz exste um efeito terapêutico nisso =D Cedo tomo Whey, muitos me falaram que Whey é melhor q albumina ao acordar só depende do bolso de cada um. Antes de dormir tomo Whey+malto pq é no mesmo horário do pós-treino, vou seguir sua sugestão e colocar um pós sólido e depois de +- 1 hora albumina com azeite (pode variar, óleo de peixe/óleo de linhaça/azeite?). Mas em que consistiria esse pós sólido? +Proteína, carbo de baixo IG??? O pq perguntei entre essas opções é que pesando 95Kg acredito que devo consumir +- 190g de proteína dia. Vou passar minha alimentação pra vcs verem: Cedo: Whey com leite + pão + queijo Lanche da manhã: Fruta Almoço: Carne + salada. Vez ou outra arroz/batata doce/ feijão Lanche: Mix Proteico + Granola ou Barra de cereal Jantar: 2 Sanduíches naturais + Mix Proteico Pré treino: Barra de cereal (Faculdade) Pós treino: Whey + malto Pelo meus cálculos deve chegar a +- 190g de proteína. Então por isso tomo o Mix proteico (DNA ou Albumina Saltos) 2x no dia. Explicando melhor minha pergunta fica assim: De acordo com a experiencia de vcs, no meu caso será melhor qual desses dois produtos para tomar no meio da tarde e ou no meio da manhã. Visto que tem preços parecidos e eu não tenho grana pra tomar Whey 4x no dia. Ou até mesmo sugestões para usar outros produtos ou até produto nenhum. É que tomo esses produtos pq malho todo dia e corro tb, sei que não é o melhor para hipertrofia máxima, mas me ajuda a relaxar. Sei que vão perguntar então já falo: meu treino é de um músculo por dia, faço 4 séries de 4exer para os grandes e 3exer para os pequenos. Treino assim Braços/seg - Perna/ter - Peito/qua - qui(off) - Costa/sex - Ombro/sáb. Grato pelas sugestões acima. =D
  3. Pessoal como suplemento p/ tomar no decorrer do dia qual desses vcs preferem? Geralmente tomo no meio da tarde. http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... tamina_DNA http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Albumina_Saltos Eu tomo um Why da Optimum ao acordar e antes de dormi (treino das 23h as 24h)
  4. Ontem Biceps e Perna! Consegui aumentar o peso \o/ Alternado fiz com 12/14/16 e concentrado 10/12/14 Banco Scott fiz com 20/23/25 Perna aumentei 10Kg na extensora e na flexora! Leg foi 150/175/200 e Agachamento na barra foi 20/25/30 (cada lado)! Ultima série de agachamento foi de matar! 70Kg! Com toda ctz o SC melhorou muito minha performance!
  5. Ymer, varia de acordo com a dieta que vc tem! Se a sua nutricionista passou como parte da dieta 24g de proteína é isso que vc tem que consumir! Eu por exemplo tomo 100g de proteina por dia em Whey/Mix Proteico/Amino Liquid. Tenho 95Kg e calculo que consumo + 100g de outros alimentos como Leite/Queijos/Grãos (pães)/Carnes. Eu calculei +- 200g de proteína que dá 2g por Kg (peso corpóreo). Conversa com sua nutricionista sobre o seu consumo de Proteína/Dia, eu particularmente acho pouco 24g apenas pra quem está correndo 5x por semana, malhando 6x e fazendo capoeira 2x! Mto stress para os músculos, falo pq malho 6x, corro 4x e nado 5x. É uma loucura, estou testando pra ver até onde meu corpo agüenta! Estou na segunda semana tomando Whey 3x amino 1x multivitaminico 1x e no2 com creatina!
  6. Comecei a segunda semana! Estava cansado do fds então tirei o treino aeróbico dessa segunda-feira, e como domingo foi aniversário da minha mãe sai da dieta, mas tudo bem! Segunda foi Peito/Tríceps. Peito aumentei misseiros 4kg (dois de cada lado) foi de 30Kg p/ 32 Kg (cada lado) pretendo na semana que vem aumentar +2! Triceps aumentei de 50Kg p 55Kg e percebi que poderia aumentar mais! Do jeito que vai acho que consigo fechar o ano com 40Kg de cada lado no supino!
  7. MR.THOR, sei que engorda ficar sem comer, é que como as 19h antes de ir para a faculdade e fico de jejum até 22:30, tomo SuperCharge (tem que tomar de estomago vazio) e vou pra academia. Até chegar em casa e tomar Malto+Whey já passa um poco de meia-noite.
  8. Ymer, cara não sou nenhum especialista em Whey, mas andando nos fóruns da vida aprendi umas coisas, se eu estiver falando besteira aqui, alguem me corrija =D A maioria das nacionais faz troca iônica na produção da Whey, deixando a com Ph muito ácido e com isso perdem partes das suas propriedades funcionais (peptídeos) no processo de extração. Algumas são tão ácidas que deixam o Ph do sangue ácido, isso impede a captação e absorção de minerais e nutrientes como por exemplo o cálcio. Algumas whey usam acido fosfórico e soda cáustica para soltar os fragmentos da proteína de Whey das resinas. Essas resinas são usadas para atrair e separar a gordura e a lactose da proteína, tudo isso se torna uma processo químico. Por isso dou preferência pelas importadas, não só pela qualidade da proteína, mas pelo processo de produção, já que as citadas acima, eles informam que usam o processo de ultrafiltração e microfiltração, tornando o produto mais natural. (http://www.planetbuscas.net/blog/whey-p ... o-mercado/) Segunda coisa, antes de tomar o Whey eu tomo malto, eu sei que depois do treino um pico de insulina favorece a síntese protéica! Eu estou um pouco acima do peso tb, mas mesmo assim encaro o malto, como estou tomando um outro suplemento aew fico 5 horas sem comer, e tomar Whey em jejum de 5h sem malto é quase a mesma coisa de não tomar! Não sei como é sua alimentação no pré-treino, mas ela vai influenciar positiva ou negativamente na absorção das proteínas! =D
  9. Frankenchrist, costumo descansar 1:30 entre as séries e 2 min entre um exercício e outro. Quando troco o grupo muscular dou uma enroladinha uns 3min! Ontem no treino de peito senti uma melhora grande no supino reto, acho q na semana q vem eu aumento os pesos um pouco. Hj sábado fecho a primeira semana e não nego que sinto desconforto nas costas e nos ombros. Treino de hj foi bom! Bíceps foi fácil, e perna fiz sobrando! Agora vou descansar mto e tomar mta proteína! Detalhe que quero compartilhar: Depois de aumentar pelo menos em 90g de proteína dia + SuperCharge e Centrum sinto uma recuperação fora do normal! E ontem minha namo falou que meu braço tah mais forte, acho q é o resultado do pump "permanente" que o SC dá! Enfim, em uma semana já com alterações visíveis.
  10. Ontem cheguei atrasado na academia então o treino de costa foi super rápido, um minuto de descanso, e mto cansativo. Venho percebendo um grande aumento do suor depois que passei a usar o SuperCharge.
  11. zumbiROX Acho q o da Probiotica é melhor! Esse Milly é um conjunto de vários tipos de proteina, tem Whey, Caseina, Albumina, Proteína retirada do trigo e acho q de soja tb! Então é um mix com proteínas de rápida/média/rápida absorção! Claro que a concentração de proteínas "rápidas" deve ser maior no whey da probiótica. Eu tomo proteína 3x ao dia. Então utilizo um Why da optimun no pós-treino e cedo e de tarde utilizo um desses Mix de proteína, que custa 23,00 o Kg com 30g de proteína. Esse da probiotica com NO2 tem Arginina que ajuda na vasodilatação, imagino que deve dar um resultado com uma seqüencia de uso!
  12. Galera alguem tem alguma informação sobre esse produto aew, se funciona! Parece q a universal tem um produto similar, mas não lembrei o nome. Enfim, rola esses Why com no2? http://www.probiotica.com.br/index.php? ... 13〈=br Grato.
  13. Treino de Ombro foi muito bom! Ainda com o mesmo peso, mas fiz os exercícios com mais facilidade. Elevação lateral nunca fiz tão tranqüilo. Hj fui na loja que comprei o supercharge compar um Why 100% da optimun e comentei com o dono de lá sobre minha suplementação. Ele me deu de presente um mix de proteína (Proteína da Soja/Trigo/Albumina/Caseina/Why Isolada/Why Concentrada) custa R$ 23,00 o Kg! Agora estou tomando esse Why cedo e de tarde, e no pós treino o why da optimun!
  14. Ontem o treino foi Bíceps e Perna! Foi um bom treino, percebi que podia aumentar o peso nos exercícios de perna, porém ficará para a próxima semana! O que me chamou muito atenção foi que fiz um ótimo treino de corrida, completei o circuito de 5km 5 minutos mais rápido do que venho acostumado a fazer!
×
×
  • Criar novo...