Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

boltz

Membro
  • Total de itens

    232
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de boltz

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. complexo de vitamina B da espinha sim...
  2. wasabi: Não falei exatamente para comprar glutamina de qualquer marca, tem que ser uma de confiança né, mas desde que traga o melhor custo/benefício. E eu não quis "impor minhas idéias", apenas não disse bobagem. thiago_mansur: toma a glutamina no pós mesmo (que elas serão melhor absorvidas), em vez de tomar no almoço. Não tem problema que o whey já contém glutamina. De resto acho que está bom =] Agora quanto a tomar glutamina em dias off, talvez não haja necessidade. Porém, ela não somente evita o catabolismo, mas é ótima para reforçar o sistema imunológico.
  3. um lado bom q o oozaru esqueceu de citar eh que a caseina n faz agente ficar peidando q nem a albumina faz
  4. olhas as coisa que o cara quer ingerir no pré-treino... kkkkk vai numa nutricionista amigo!
  5. vai de optimum... tem gente q relata sobre tomar whey e dar espinhas, mas pra mim isso eh bobagem, n vejo relação alguma...
  6. Nossa... daonde vc tirou isso de uma ficar competindo com a outra!? Nd a ver.... a creatina ajuda no transporte de substâncias pra dentro das células, já que ela coloca água pra dentro da célula. Toma glutamina no pós-treino. Eu não acho que é um suplemento de alto valor, já que vc compra um pote e dura pra caramba (se vc tomar 5g por dia neh). Creatina compra da Universal, agora a glutamina compra a que vier mais pelo menor valor.
  7. ate agora n encontrei glutamina mais barata q essa da nestle...
  8. carai que roubo! pelo q eu fiquei sabendo essa glutamina eh vendida pra hospitais, por isso fica dificil achar no mercado de suplementos...
  9. Acho que um mix mt bom e basico eh whey+ malto/dextrose no pós treino. Vc pode adicionar creatina tb (se bem q tem gente q fala pra tomar antes do treino a creatina, ai ja n sei). Vou te dar um conselho, toma o whey dps do treino, e com água, n com leite, pois a lactose e gordura atrapalham na absorção da proteina. Espero ter ajudado.
  10. Caso vcs nuncam tenham visto, ta ai o link: http://www.nestle.com.br/portalnestle/h ... _prod=1711 Alguem por acaso sabe onde encontrar isso!? Porque normalmente meu amigo q traz pra mim de uma longinqua cidade, mas n eh sempre q eu o vejo, e pago 50 reais na lata, ou seja 10 reais 100g de glutamina... sai bem mais em conta q diversas outras.
  11. eu mando 2 scoops independente da marca... claro q se fosse um isopure whey n se aplicaria.
  12. Eu bebo bastante e n fico de ressaca... tente n misturar bebidas destiladas com fermentadas, beba bastante agua tb, e n somente alcool; e n vai tomar balalaika ou velho barreiro, pq dai sim vc acorda com uma dor de cabeça desgraçada!
×
×
  • Criar novo...