Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

the_girl

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de the_girl

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Ah, Cleber, esqueci de perguntar... Já que não tem treinos nos finais de semana, tomo whey que horas? Beijos
  2. Não é sensibilidade, é uma questão de educação, independente de ser com homem ou com mulher. Seria muito mais elegante da sua parte comentar, por exemplo, "por que vc não reduz seu tempo de aeróbicos na academia?". Simples e educado. E outra, não sou expert no assunto (até por isso vim sanar minhas dúvidas), mas não faço, por exemplo, mais exercícios aeróbicos que um jogador de futebol e eles conseguem massa muscular. Creio que não seja muito por aí. Ok, mulher é mais difícil de ganhar músculo, mas, então, substitua o "jogador" por "jogadora". Elas também tem umas boas pernocas! Já comprei os equipamentos e vou mesmo começar o muay thai na semana que vem. E, não tem santo no mundo, que faça eu abrir mão do meu futebol 2 vezes por semana, só a chuva que consegue melar, então, se tiver que diminuir aeróbico, vai ser na academia mesmo. Deixei muito claro que não quero ficar grande, quero ganhar músculos suficientes p/ definir depois (sem aspectos masculinos). Vejo uma certa diferença entre ficar sarada e ficar musculosa... Eu quero ficar sarada! Se, depois, conseguir rasgar, perfect! Enfim, deixa pra lá! Tá tudo certo e sem stress! Tô aberta a opiniões e críticas! Mais uma vez, obrigada pelos conselhos!
  3. Beleza... Fechou o whey. Mas a dúvida com dextrose continua... Alguém sabe a quantidade ideal?
  4. É, agora preciso realmente que me digam. Pesquisei aqui no fórum e não achei nada direcionado ao público feminino. Queria, por favor, mais opiniões... Quantidade de whey e, principalmente, de dextrose, pleaaaaaaaaase! Obrigada, Pedro!
  5. Ok, sobre dextrose, vou procurar. Mas whey, até onde eu sei, as pessoas tomam uma porção e falaram aí que é muito pra mim. Se puderem me dizer a quantidade ideal, agradeço.
  6. Já tomei e, sinceramente, dinheiro jogado fora. O gosto era ruim e eu suava igual a uma condenada, mas daí a perder gordura... E, óbvio que muita coisa varia de organismo p/ organismo, mas tem coisas que, simplesmente, não funcionam e eu acho que é o caso da l-carnitina. A prova disso é que, tomando anfepramona, eu emagreci 7kg... E o detalhe: comendo o que queria e numa vida totalmente sedentária. No meu conceito, isso, sim, é tomar algo que funciona por si só!
  7. Ok! Peraí... A porção de whey da Optimum não é 30,4g? Vamos falar objetivamente... Afinal, no pós-treino, quanto eu tomo de whey e quanto eu tomo de dextrose?
  8. Pô, Sabuga, que Deus e a genética te ouçam! uhauhauhahua Tô me dedicando! Obrigada, galera! Vou comprar dextrose, então. Ah, só mais uma coisinha... Pra 30g de whey, tomo 60g de dextrose, é isso mesmo? Beijos
  9. Oi, meninos (e raras meninas)... Sou leitora assídua desse fórum há muito tempo, mas só agora, senti necessidade de postar. Até porque, tenho dúvidas meio específicas que não consegui sanar pesquisando em outros tópicos. É o seguinte... Tenho 25 anos, 1.61m, 53kg. Pedi a uma amiga fisioterapeuta, que me fizesse uma série de hipertrofia, não pretendo ficar gigante de forte, mas quero ganhar um pouco de massa muscular E definir. Até aí, ok, a questão "exercícios" tá resolvida. Minha dúvida é quanto à suplementação mesmo. Depois de muita pesquisa (muita mesmo), comprei o Whey da Optimum e, antes de tomar, preciso de uma ajuda em relação à escolha de malto ou dextrose. E, aliás, SE devo tomar. Engordo e emagreço com a mesma facilidade, cheguei a pesar quase 70kg, mas tomei vergonha na cara e fechei a boca. Ouvi a opinião de uma pessoa que me desencorajou a tomar malto ou dextrose, exatamente pela minha tendência a engordar. Só que aí entram alguns "poréns"... Eu tomo sibutramina p/ ajudar a segurar a onda, malho de segunda à sexta DE MANHÃ (sendo 40 minutos de aerobico), jogo futebol duas vezes por semana À NOITE e, na semana que vem, começo o muay thai (de segunda à sexta, À NOITE também). Me alimento bem, não fico mais de 3 horas sem comer, aprendi a comer certinho na época da dieta, tô comendo proteína legal, mas, durante o dia, não abro mão do carboidrato. À noite, carbo passa longe de mim. 1- Tomar malto ou dextrose me faria engordar mesmo nesse ritmo de aeróbicos? Tô dispensando até gordurinhas localizadas... 2 - Caso sim, substituo pelo quê? Já sei que tomar só whey é prejuízo pelo lance do catabolismo... 3 - Caso não, vem a eterna dúvida: tomo malto ou tomo dextrose? 4 - Sábado e domingo não malho, a academia não abre. Tomo Whey inclusive nesses dias ou só mesmo depois de malhar, durante a semana? 5 - A questão divide opiniões e eu queria saber, de fato, se o ideal é tomar malto/dextrose JUNTO com whey ou se é mesmo melhor malto/dextrose assim que acabar de malhar e whey 30 minutos DEPOIS? Mil desculpas se eu tiver sendo repetitiva, procurei ler MUITA coisa aqui antes de postar, mas, achei que precisava mesmo contar minha historinha. Se alguma alma bondosa puder me ajudar, vou agradecer muito! Beijossss
×
×
  • Criar novo...