Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

juninhobp

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de juninhobp

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Galera, Consegui malhar hoje, essa semana só fui 2 vezes, merdaaa!!! Mas tudo bem, relato da série de hoje... Peito: - Supino TechnoGym/Banco reto/deitado (3x10) --- 75Kg (mole mole) - Supino TechnoGym/Pegada Fechada/sentado (3x10) --- 50Kg (tranquilo) Perna: (tenho uma grave lesão devido a um recente acidente no joelho e estou em processo de reabilitação) - Extensão de joelhos/TechnoGym (3x10) --- 30Kg uma perna por vez - Extensão de joelhos/Uni-lateral/TecnoGym (3x10) --- 20Kg uma perna por vez Tríceps: - Tríceps/Puxador alto/Corda/Em pé (3x10) ----- 35Kg (está ficando bem mais fácil) - Tríceps pegada supina/Puxador alto/Alça/Em pé (3x10) ---- 15Kg (mantive o peso) Apesar de ter dormido mal e me alimentar mal, consegui treinar bem e com um ânimo muito bom.... Hoje irei tirar umas fotos e postá-las para ter o antes e depois... Abraços!!!
  2. Falae Galera, Não malhei Segunda-feira, trabalho fdp me fudeu.... Ontem (terça-feira), malhei costas e biceps, resultados: - Continuei com os mesmos pesos; - Apesar de muito cansado, treinei bem tranquilo, sem problemas com os pesos; - Senti o corpo mto inchado, principalmente o biceps e antebraço - Qdo fui tomar banho meus olhos pesaram muito, mas nada de mais nao. - Estão aparecendo veias em todo o meu corpo apesar do % de gordura estar alto. Hoje (quarta-feira), estou indo dormir agora 02:30 da madruga. To fudido!!!! Abraços!!!
  3. Fala brother, blz? Realmente o produto só vale a pena se tomar 2 doses. O custo do produto é alto, porém ainda não posso lhe dar uma resposta se o benefício é alto também. Nas próximas semanas teremos uma noção melhor da coisa. Um camarada meu da academia está tomando o Super Charge em conjunto com o ISOPURE ZERO CARB de 3,4Kg. Troquei uma idéia com ele e o que ele me falou faz sentido. Se o produto é de origem americana, nos devemos tomá-lo de acordo com o que o fabricante recomenda. Ele trouxe 4 embalagens do produto dos EUA agora em Julho e já acabou com 2 potes. Ele me disse que foi foda entrar no Brasil com isso, pq aqui no Brasil não é recomendado ingerir 2 doses do mesmo e bla bla bla.... O BRASIL É UM LIXO!!!! AQUI NEGO FISCALIZA SUPLEMENTO EM VEZ DE TOMAR CONTA DAS DROGAS QUE ROLAM SOLTA POR AI.... Kara, ainda conversando com esse maluco, ele disse que está consumindo 2g de proteína por Kg. Se vc fizer isso aqui no Brasil nego fala que ta errado, que vc vai mijar proteina e tal, mentira!!!! Ai fora vc ve nego comendo 3g proteina por kilo direto. Nesse meu amigo o suplemento deu uma moral legal, porém, vale ressaltar que ele está tomando o ISOPURE, que é fodaaaa!!!! Ganhos muito bons mesmo..... No próximo pote eu vou combinar o ISOPURE com o Super Charge, acho que vai ser bom!!! Grande abraço!!!
  4. Falae galera, Relato do dia: Tomei o pior café da manhã de minha vida, lembra dakela vitamina de ontem???? O que fazia ela ter um gosto +- era a banana e maça, pois é, não tinha nem banana nem maça, solução?? Vai puro mesmo!!!! O troço é ruim, ruim, tão ruim, karaca fiquei pesadão o dia inteiro.... Fui para a academia 13:30h entao tomei as 13:15h. Malhei COSTAS, BICEPS e ABDOMEN. Mantive os pesos que tinha aumentado, malhei bem mais tranquilo, sem nenhum tipo de ajuda e jamais roubando.... Até dava para aumentar, mais preferi manter pois uma mudança muito radical de pesos pode causar lesões e também queria acostumar com o peso. Semana que vem manterei o peso, ao menos que esteja mto leve.... É isso ai galera, o suplemento é de boa qualidade, realmente é um nitro, qdo chega nos exercícios finais, vc sente que tem algo acabando... Estou achando que minhas veias estao aparecendo bem mais, EU ACHO!!!! Por hoje é só!!!! Foram somente 3 dias de suplementação, semana que vem teremos uma idéia melhor... Bom final de semana para todos, não bebam e nem fumem, rs...... Abraços!!!
  5. Pois é cara, to sem camera esta semana. Irei tirar as fotos semana que vem... Sobre a vitamina, apenas retificando os ingredientes: 4 colheres de sopa de desnatado em pó 4 colheres de sopa de aveia 60g de proteina de soja moida 1 banana 1 maça O que acha dela??? Fiquei empolgado para experimentá-la e acabei tomando a noite, o que nao eh muito bom. Seria uma boa com um cafe da manha... O gosto é bom!!!! Abraços!!!!
  6. Monstros , conforme prometi, segue minha avaliação: Idade: 21 anos Altura: 1,83m Massa corporal total: 90,9kg Massa corporal magra: 67,24Kg Gordura Total: 22,76Kg Gordura em excesso: 4,76Kg % de Gordura: 25,29 IMC: 26,87 Medidas: Braço direito: 37,5cm Braço esquerdo: 37,1cm Tórax: 103cm Abdômen: 93cm Coxa direita: 69cm Coxa esquerda: 68,5cm Perna direita: 40,5cm Perna esquerda: 41cm Jantei uma vitamina agora de noite, gostaria que vocês opinassem também: 4 colheres de sopa de leite integral 4 colheres de sopa de aveia 60g de proteina de soja moida 1 banana 1 maça Informação nutricional: ----532kcal ----4,4g gorduras totais ----68g carboidratos ----53g proteinas ----15,8g fibras Quem é monstro não malha, monstrea!!!! Vamo que vamo!!!
  7. pedrolopes665, é 9 de cada lado, heheheheheheh, ainda não estou neste patamar. Mas vou chegar la, sangue nos olhos!!!!
  8. Galera, Acabei de voltar do almoço. Vamos lá, relatório do dia, rs..... Hoje comi bem mal de manhã, apenas 1 barra de cereal e um pouco de aveia. Comer de manhã é foda, fico enjoado e tenho pouco tempo. Tomei 2 scops as 12:45h e hoje não senti o coração bater mais forte e rápido, era o psicologico mesmo e ansiedade. Segue minha série: Peito: - Supino TechnoGym/Banco reto/deitado (3x10) --- De 60Kg para 75Kg (mole mole) - Supino TechnoGym/Pegada Fechada/sentado (3x10) --- De 40Kg para 50Kg (chatinho de fazer, precisei de uma ajuda bem de leve, pedi para só enconstar no aparelho) Perna: (tenho uma grave lesão devido a um recente acidente no joelho e estou em processo de reabilitação) - Extensão de joelhos/TechnoGym (3x10) --- 25Kg uma perna por vez - Extensão de joelhos/Uni-lateral/TecnoGym (3x10) --- 20Kg uma perna por vez Tríceps: - Tríceps/Puxador alto/Corda/Em pé (3x10) ----- 35Kg (mantive o peso mais fiz bem mais tranquilo, sem me matar tanto) - Tríceps pegada supina/Puxador alto/Alça/Em pé (3x10) ---- 15Kg (esse exercício eh foda, aumentar aqui so com milagre mesmo) Senti que devido a mal alimentação e por ter dormido mal, sofri um pouco com os pesos, porém, sai da academia do mesmo jeito que entrei. Semana que vem provavelmente os resultados serão melhores. Vamos ver se hoje eu consigo dormir melhor. Não acho que a causa da insônia seja o suplemento, acho que foi realmente a impolgação do dia de ontem.... Hoje à noite irei postar meus dados físicos, pois estão em casa e são bem recentes. Acho que uma combinação deste suplemento com o ISOPURE seria uma boa. Tipo tomar isopure pela manhã, depois do treino e antes de dormir. Se o Super Charge continuar bem, irei mandar os 2 suplementos mês que vem. Galera esse suplemento não mata ninguém, é bem tranquilo de tomar, estou com o de laranja e desce igual suco.... Continuem acompanhando....
  9. Falae galera, Esse é o meu primeiro post e gostaria de relatar a utilização do suplemento Super Charge, da labrada. Fiquei sem malhar durante 1,5 ano e estou voltando há 3 semanas. OBS. IMPORTANTE: Pessoal, para que o suplemento seja realmente eficiente, vocês devem tomar 2 medidas. 1 medida não adianta em nada. Aqui no Brasil o rótulo do produto é modificado e o mesmo indica que rende 50 treinos, porém, se você visualizar o link abaixo, verá que nos EUA rende 25 treinos. http://www.evitamins.com/images/products/LBsprchargeFP.jpg Vamos ao que interessa: Ontem tomei um café da manhã meio magro, 1 copo de leite desnatado, 2 fatias de pão integral e umas 4 colheres de sopa de aveia em pó. Café da manhã: 8:00h Cheguei no trabalho e comi uma barra de cereal as 10:00h e mais nada até o horário do treino: 12:30h. As 12:15h tomei o Super Charge e fui malhar. No meio do caminho começei a ficar mto agitado, mto mesmo. Isso provavelmente pelo psicologico e tb pelo suplemento, eu acho. rs....... Vou postar a minha série de Costas, que eu malhei ontem e os pesos modificados ao lado. Segue abaixo: COSTAS: - Puxada pela frente/TechnoGym/PegadaFechada (3x10) ---- De 50Kg para 70Kg (sem problemas) - Remada fechada/TechnoGym (3x10) ----- De 35Kg para 45Kg (Morrendo mais fiz) - Crucifixo inverso Life/Pegada romana ------ 6Placas (mantive o peso) - Abdominal parcial/TechnoGym/Sentado ----- De 25Kg para 35Kg - Abdominal inverso/Joelhos flexionados --- sem peso - Bíceps direta/Barra "W"/Em pé --- De 14Kg para 18Kg - Bíceps direta/Halteres/Uni-lateral/Banco scott - De 7Kg para 10Kg Realmente o suplemento me superou, senti meu coração a mil e batento forte, mas nada de sério. Para dormir foi foda, me virei a noite toda, mas depois acabei apagando as 3 da madruga, rs...... Hoje irei malhar peito/tríceps e perna. Irei relatar a série e minhas medidas.. Postarei dia a dia a utilização do suplemento... Acompanhem!!!!
×
×
  • Criar novo...