Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabio vieira

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de fabio vieira

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Num papo me ocorreu essa descrença... afinal, termogenicos funcionam? Ou é mais um produto que vendo um milagre e nao mostra o santo?
  2. Vou colocar aqui um email de uma nutricionista, segundo ela... nao engorda... : As pessoas com anorexia, ou falta de apetite, costumam >> comer pouca carne >> ou peixe, que são bons fornecedores de vitaminas B, >> passando a sofrer de >> hipovitaminose. Quando a sua alimentação é reforçada >> com a levedura de >> cerveja vão conseguir utilizar melhor a energia dos >> nutrientes que >> ingerem, recuperando as forças, o apetite e o peso. >> >> No caso dos indivíduos com níveis saudáveis de vitaminas >> do complexo B >> isso não ocorre. Além disso, estas vitaminas são >> excretadas na urina, >> sendo muito raro ocorrer a sobredosagem.
  3. Cara, na verdade peguei essa "ideia" de uma menina que eu namorava... simplesmente pelos nutrientes... é um complemento apenas... Ah... quantidade de calorias... se tomar a quantidade de comprimidos indicados para um dia, sao 16 calorias (por dia)... nao da pra engordar um troço desse da?! rsrsrs
  4. Faala Cornholio, segundo a tabela, é 1,7g de carboidrato ou 1% do Valor Diário do mesmo... será que é algo "importante" essa quantidade?
  5. Opa! Na verdade tenho usado como indicado, antes das refeicoes... Que me diz?
  6. É verdade, os indices são quase zero... Algum nutricionista pode ajudar a solucionar a questão?
  7. Tomo levedura como complemento alimentar e tal... sempre ouvi falar que é otimo, indicado por nutricionista e tal... mas de um tempo pra ca tenho ouvido pessoas dizerem que engorda... Fuçei a internet e achei uma coisa meio doida - nos sites de especialistas, sempre dizem que nao engorda mas outros sites, em geral de "leigos", dizem que engorda... Afinal, engorda ou nao engorda esse diabo?!
×
×
  • Criar novo...