Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

roger561

Membro
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de roger561

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. thalesmaddox muito grato pela dica, eu todo dia incluo uma fruta pós a refeiçao do almoco, seja uma banana ou uma maça.. vou aproveitar entao para colocar uma fatia de abacaxi em vez dessas duas frutas e deixar a banana mais para tarde.
  2. Olá Barbara, achei bacana que voce esta acompanhando, e para te alegrar sobre os resultados , estou sentindo cada vez melhor com o uso do NANO Vapor, preciso mostrar as novas fotos que tirei galera, estou com 2 kilos a mais agora consegui finalmente sair dos 83,3kg e foi justamente regulando para mais a quantidade de carbo ingerida e tambem de carne, e reduzindo o volume do treino e treinando apenas 1x por semana cada musculo. Estou obtendo ótimos resultados, fora a força que tem aumentado notadamente durante os treinos. Sobre o uso do nano em mulher nao cheguei a ver nenhuma que reclamou de colaterais pelos foruns que li e que vi que tomaram, porem sabe como é organismo feminino é bem diferente, principalmente em se tratando de produtos que venham estimular mudanças hormonais. O duro é falar algo concreto para voce , somente um bom nutricionista tipo o que trabalha em conjunto da probiotica ou algum preparador de bodybuilders profissionais talvez saberiam lhe dizer a fundo o que ele pode te acarretar de problema. De qualquer forma torço pra que voce obtenha bons resultados e se possivel tambem poste uma foto ai para vermos as mudanças
  3. Olá João, cara aumentei sim passei agora para 1 dose e meia de nano por dia, e estou super bem, nao tenho mais nenhum colateral.. Adorei o produto porem ainda nao acabou estou usando ainda
  4. cupertino eu sinceramente nao tentaria isso, aquele pó é muito fino cara, vai voar muito para fora quando despejar.
  5. Muito joia Algren , vai ser legal podermos comparar os ganhos e tudo mais.. torço pra que você goste bastante do produto !!
  6. nao São 12 medidas não, são apenas 4 medidas ao longo do dia, hehe me expressei mal na mensagem anterior. Estava dando uma olhada no site do Jay Cutler a alimentação que ele faz. Dá para tirar algumas dicas de lá para incluir no meu dia a dia. Ele cita os suplementos que esta usando e o momento que faz uso deles. achei bacana ele ter colocado lá essas infos, é dificil vermos qual é a rotina alimentar de um bodybuilder. Hoje pesei e estava com exatamente 83.3kg, parece brincadeira , quanto mais eu aumento o carbo mais o meu peso se mantem ancorado.. tá foda, nào vejo a hora de um dia acordar e ver marcando lá 93.4 94.5 kg ..saudades de uma epoca que consegui atingir 109kg. Sobre os suplementos teve uma epoca que eu estava com 80kg e fui para 90kg em 1 mês e meio estava usando o Nitrix junto com Cell-Tech foi uma combinação muito boa para mim na época. Sobre o pack do leukik, gakik, e o outro o cara que vende suplemento pra mim aqui da cidade tem um pack desse na loja dele que ele não sabe se usa ou se ele vende. Eu acredito que ele vá dar preferencia para vender pois ele esta usando o Shotgun + Synthasize. Qualquer coisa pergunto a ele quanto ele quer no produto e eu te falo.
  7. eu utilizo ele 3 vezes ao dia, logo que acordo no café da manha , e junto coloco meio scoop de Whey 5W da probiotica + uma pancada de coisas, entre bananas, aveia, linhaça, quinoa, castanhas, morango, agua. a tarde as 17:00 que é depois da primeira refeição sólida PÓS TREINO, e por ultimo as 19:00 antes de ir para faculdade esses sao os 3 horarios que eu uso o hipercalorico no meu dia.. fica entre as refeiçoes solidas e nao fica proximo do meu horario de dormir . e é geralmente em horarios que começa a me dar fome novamente após comer refeiçoes sólidas, porem cara hoje pesei novamente para ter ideia de peso que ganho com aumento de carbo + hipercalorico e acrescentando dias de descanso no meio da semana .. o meu peso nao tem se alterado, tem se mantido muito igual ao contrario do que citei anteriormente , na verdade o que notei é que aquele peso é puro liquido que vai e vem no meu corpo das refeiçoes e pesando exatamente no mesmo horario a 2 semanas o peso se manteve inalterado, tá muito complicado conseguir sair dos 83.2kg eu acordo com esse peso chega no fim da noite estou variando com 84.8 , 84.9kg e no dia seguinte lá estou eu devolta com 83.2kg resumindo o meu peso depois de ir no banheiro eliminar maioria da comida que obtive no dia anterior é 83.2kg e já vai fazer uns 2 meses que parece que estancou nesse peso mesmo aumentando carbo em todas as refeiçoes praticamente dobrando a quantidade.. uma coisa que noto tambem é que todo dia tenho sentido uma leve diarreia durante a ida no banheiro principalmente no periodo da manha.. tentei tirar alguns alimentos para descobrir o que pode ser e nao encontrei o bendito que esteja causando isso, engraçado que é só nessa hora , nas outras idas ao banheiro sai tudo normal.. não sei se é isso que esta atrapalhando a absorção dos alimentos que estou comendo. Eu li sobre os prebióticos que auxiliam na absorçao de vitaminas, minerais e tudo que se come. tipo um Yakult da vida.. mas eu fico receoso de tomar yakult pois pra mim aquilo é açucar com alguns lactobacilos, alguem toma algum tipo de prebiótico manipulado ou algo assim? eu vi no site do waldemar guimaraes ele dizendo sobre os culturistas que fazem uso deles te elogiado demais as beneficios, e se tratando de aumento e melhora de absorção do que se ingere eu acho muito válido colocar esse tipo de suplemento funcional na dieta, o duro que não encontro aqui na minha cidade, pelo que vi tem uma Manipulação chamada Orion que faz esses prebióticos na quantia baseada para culturistas mas é la no Paraná.
  8. O nome doo hipercalorico é Muscle Juice da Ultimate Nutrition, tenho usado ele igual a indicaçào 4 scoops por dia.. como ele vem bastante estou usando essa dosagem mesmo, dá em torno de 900 a 1000 calorias a mais por dia usando esse suplemento, ja notei ganho de peso. Tava muito dificil aumentar alguma grama agora eu estou conseguindo aumentar o peso em curto tempo, claro que os ganhos de gordura virão junto porem eu sei que perco rapidinho. Apesar que até o presente momento nao notei nenhum acrescimo de gordura localizada, se aumentou esta bem espalhado pois visualmente nao notei.
  9. galera o fio cruzando as fotos ai é da bateria da camera que tava recarregando hehe malzes ai ... Estas fotos foram tiradas hoje, praticamente após quase 15 dias parados com o NaNo eu voltei a usá-lo semana passada na quarta-feira. De agora em diante vou até acabar com o pote dele. E pelo jeito novos resultados virão, hoje me pesei e estava com 84.6 kg até o fim do pote veremos quanto eu alcançarei , estou comendo muito carbo dessa vez, aumentei bastante o nível de carbo em todas refeições, inclui até um hipercalórico da Ultimate Nutrition de 4.7kg to tomando 3 scoops grandes dele diariamente. Pois esse treino novo tem me consumido demais, o nível de desgaste é grande. Em poucos dias incluindo o hipercalórico já tenho notado um aumento do peso, portanto acredito que alguma gordura venha junto ai até o fim do uso do Nano, mas eu tenho muita facilidade de reduzir gordura quando preciso, então a maior preocupação atual é aumentar meu peso, até pq minha meta é os 95kg , com 95kg eu fico muito bem. Pernas eu estou muito contente, nas fotos pode nao parecer o aumento ou ganho mas eu sinto e vejo aqui no real. Fora a força que o Nano tem me ajudado nesses simples 2 treinos que fiz quando voltei com ele. Agachamento , extensora, a recuperação entre séries de agachamento no hack com superséries foi muito bom ! Abdominal eu tenho feito bem pesado , estou sentindo os gomos aumentarem, e só nao tenho eles definidos por causa da dieta mesmo, o dia que eu resolver mandar uma fase de cutting dai sim conseguirei ver os benditos saltados por enquanto só os obliquos estao a mostra, fora que muitas fotos eu tiro logo após o treino depois de tomar quase 1 litro e meio de agua, então é foda conseguir mostrar o abdomen realmente como é. Mas de boa uma hora pego ele após um treino sem tomar tanto líquido e posto aqui.
  10. Galera estou retomando o tópico, e trazendo boas notícias! Fiz todo check-up no coração, todos exames possíveis, e o médico disse: cara você esta muito bem, resistência, batimentos normais, sem nenhum problema detectado, esta normal normal mesmo ! ele disse se o produto trouxe, se é que trouxe mesmo algum problema , foi somente no dia e depois passou pois nos exames seus consta tudo normal. Claro que nunca podemos descartar um futuro problema devido ao uso do produto mas até o momento aqui consta que você esta muito bem. Ele até me pediu para dar uma olhada na concentração dos estimulantes do Nano, ele falou realmente o produto tem uma dose de estimulantes bem elevado, até pq voce mesmo disse que esse é um dos "beneficios" que o produto traz. Ele recomendo caso voltasse a usar começar com a dosagem básica de 1 scoop e mante-la e aos poucos aumentar mais um pouquinho , e mais um pouco até chegar a 1 scoop e meio. Foi o que fiz voltei a usar o Nano na semana passada. Resultado: nenhum colateral notei, nem mesmo durante o treino que me acelerava os batimentos. Desempenho: senti-me muito bem com o produto, tendo aquela mesma sensação de mais força, recuperaçao entre séries bem mais rápido, consigo manter muito mais a concentraçao. Pelo que vi era bem encucação minha, e alguns dos colaterais era justamente porque eu estava tomando ele as 18:00 da noite, e ia dormir as 23:30 - 00:00 e até esse momento o efeito dele ainda estava um pouco no organismo. E como eu nunca fui acostumado a usar estimulantes seja naturais como café, chás etc.. o efeito de estimulação foi muito alto pra mim. Agora acredito que esteja mais acostumado pois no período que fiquei sem usar o nano praticamente 15-20 dias eu dei início em um estimulante daqueles sub lingual tipo vit smilax, e quando voltei com o nano agora acho que organismo já se adaptou melhor a ele. Agora estou de férias do trabalho e venho usando o Nano as 13:45 pois meu treino começa agora as 14:00- 14:10 então até as 00:30 que é quando estou indo dormir o efeito dele já baixou bem e meu sono esta sendo bem mais sucegado. Hoje segunda feira- fiz um treino de Peito / Biceps/ Antebraço e o efeito do Pump foi muito jóia, durante o treino a galera que sempre me acompanha nos treinos citou que estava muito inchado, muito mais do que o normal sem o Nano. Eu estou fazendo um treino diferente do que fazia quando comecei a usar o Nano. Um treino bem mais intenso com muito mais dias de descanso entre um treino e outro, adotei um treino que vi no dvd da probiótica e adaptei ele para minha rotina (treino feito pelo Fernando Marques). Senti ótimos ganhos para Perna, estou muito contente agora com os ganhos que tive em pernas e panturrilha. Costas tambem achei muito bom, é um tipo de treino que exige muito mais dias de descanso portanto estou treinando o musculo 1x por semana , com exceçao de panturrilha e abdominal que mantenho 2x semana. treino seg-ter -[descanso quarta] - quin- sex-sabado [descanso dom] = 5 dias por semana. Voltando ao Nano= O produto me provou mais uma vez que vale o preço que custa, e que realmente pode afetar algumas pessoas (colaterais) , no meu caso resolvi mudando horario de usar, a dosagem tomada , e acredito que o treino possa ter ajudado a mudar tambem o efeito final do produto pois eu ja vinha fazendo o mesmo treino a quase 4 meses. Tirei algumas fotos e hoje a noite posto para vocês !
  11. Vou ver se faço mais algumas fotos na segunda feira sem o NANO para ter uma parâmetro de como estou sem o uso dele e quais avanços obtive e também caso volte a usá-lo eu ter uma idéia de como vai ser o retorno do uso.
  12. Fico muito contente em saber que o tópico foi selecionado para o newsletter deste mês. E venho aqui contar sobre o andamento do Nano Vapor, como eu disse a todos eu dei uma pausa nele para efetuar os exames mais criteriosos de coração para verificar como esta a saúde do mesmo. Esta semana efetuei um exame completo de coração, como os amigos aqui do fórum recomendaram, um ecocardiograma, usei um holter por 1 dia, e esteira. Terça-feira agora dia 28 receberei os resultado dos exames e baseado nestes resultados eu voltarei a usar o Nano ou não. Ele esta guardado aqui esperando se volto a usá-lo ou se vendo o que sobrou dele para um amigo. Sobre aquele senhor que estava usando o Nano o qual citei alguns posts anteriores (ele tem mais de 50 anos) ele esta adorando o Nano Vapor e para ele não tem surtido nenhum efeito colateral, ele esta indo para terceira semana de uso e eu notei uma mudança visualmente nele. Esta com muito mais força e tem aumentado volume muscular. Para um cara da idade dele é difícil este tipo de resultado e para ele tem surtido bons efeitos. Esta ai a prova de que o produto reage muito diferente para cada organismo e não tem como dizer que para você irá dar algum colateral e para outro não, somente experimentando mesmo para poder saber. Para outro cara (dono da academia) também teve colaterais bem similares ao meu. Uma das coisas mais estranhas que eu senti e o dono da academia também sentiu , são movimentos involuntários de contração principalmente bíceps e quadríceps durante o sono, isso mesmo durante o sono sem mais nem menos sentia o braço contraindo bem rápido , uma contração apenas, agora o porque disso não sei dizer, fiz uma breve pesquisa na internet e vi que pode ser por diversos motivos, tanto por fadiga extrema da musculatura, ou por uma deficiência em um tipo de vitamina ou aminoácido, ou por extrema atividade cerebral durante o sono. Agora em qual deles eu me encaixo eu não sei, muito menos se realmente é alguma coisa destas. Estranho é duas pessoas sentirem o mesmo tipo de reação praticamente ao mesmo tempo de uso ( na segunda semana de uso) com treinos bem similares, alimentação similar. Relembrando que minha alimentação faço junto com um nutricionista, e tenho uma ingestão boa de carbo, proteínas e muitos vegetais, frutas, não bebo, nem fumo, não faço uso de AE's e não tenho nenhum tipo de doença. Utilizo diversos tipos de suplementos. E ressalto que o produto é MUITOOOOOO BOM, pelo menos a mim cumpriu muito com o que promete, consegui extrair muito bem a parte boa do produto, é uma pena que tenha sentido os colaterais dele. Mas como pretendo voltar e tomando 1 scoop dele apenas por dia, torço para que volte a usufruir do mesmo resultado e possa terminar o pote do NaNo e relatar foto a foto aqui como foi o resultado do uso do produto!
  13. Galera obrigado pelas postagens ai no tópico e pelo acompanhamento, realmente tudo que vocês falaram eu noticiei, e tambem tinha pensado o mesmo, o lance de passar pelo médico para fazer um eco cardiograma, uma esteira , ver tudo como esta , se estiver tudo ok, tomo 1 dose do nano igual estava nos primeiros dias e mantenho meu treino. Pode parecer que não, mas esse suplemento de NO (digo pelo NANO que experimentei e outros 2 caras na academia que também tomam, e não são os frangos, nem aqueles garotos "malhação" que tem dietas toda zuadas e querem se transformar com passe de mágica, são caras que treinam a pelo menos 2 a 3 anos e tem um porte físico bem maior que o meu, estão em um patamar bem melhor que o meu, inclusive o dono da academia) e todos noticiaram colaterais, uns noticiaram dores na nuca = Pressão alta , outro sentiu ânsia de vômito, todos sentiram uma sensação estranha a noite ao deitar para dormir, uma sensação de encômodo na região do peito como se fosse um pressionar do tórax com batidas normais do coração porem algumas vezes bem forte). e o lance de insonio todos passaram pelo menos 1 dia sobre esse efeito. e geralmente foi na segunda semana de uso. Como nós 3 usamos o produto bem na risca, fazemos um treino bem intenso, nos alimentamos corretamente, nenhum de nós fuma, bebe ou faz alguma estravagância, então o produto dá o melhor de si acredito eu, e para mim pelo menos o produto tem se mostrado muito bom. alguns dias fiquei naquela incerteza mas depois veio a confirmação de que realmente o produto é FODA!! Teve um cara na academia que até disse sobre o lance dos estimuladores, como cafeína, extratos de chá verde, chá preto, taurina etc.. que isso geralmente é voltado para trabalhar a queima da gordura, e nem sempre quem utiliza o produto esta interessado em perder gordura e sim em aumentar força e recuperação entre séries, claro que os estimulantes também agem nessa parte mas acredito que a dosagem que colocaram no NANO foi bem excessiva o que esta muitas vezes causando alguns problemas para quem o usa. Talvez se tivesse pouco menos de estimulantes seria um produto que atenderia a espectativa de todos, pois não iria dar esses colaterais. (lembrando que não é todo mundo que usa que tem colaterais) Não achem que vocês irão comprar o NANO e sentir colaterais, é questão de testar e ver o que dá. O produto é muito bom e cumpre o que promete! Semana que vem (segunda) irei voltar a usá-lo 1 medido apenas e nada mais e verei o resultado Mas ai que tá todos sentiram colaterais mas todos sentiram o efeito de ganho que o produto proporcionou.
  14. Tudo jóia galera ! retornando aos posts, ontem foi feriado aqui no estado de SP, apesar de eu estar com a chave de academia em minhas mãos para ir treinar não me vi em condições de treinar peito/triceps/abdominal de forma intensa e muito menos de tomar o NANO. Aproveitei para treinar em casa abdominal, um treino bem bacana que dura 8 minutos sem parar, nenhum descanso. O abdomen ficou duro, apareceu bem os gomos do abdomen, ficou muito bom !!! Como não estava muito bem, tanto pela noite extremamente mal dormida, como pelo efeito que o NANO me deixou, tipo um incomodo na região do coração como se fosse batimentos mais fortes, uma sensação de que qualquer exercício físico mais intenso iria me causar algum problema mais grave... Eu que pensava que o NANO não fosse alterar nada pra mim acabei me equivocando, hoje pela manha, praticamente 2 dias após a ultima dose ainda sinto alguma coisa estranha na região do peito, hoje vou ver se marco um cardio para fazer uns testes de esteira, e um eco-cardiograma. Nunca passei por uma sensação ruim como na noite de quarta para quinta feira. Putz e o foda de tudo é que o nano ta me dando ganhos muito bons, realmente o produto é muito show. Ontem pesei só para verificar com 1 semana e meia sai dos 83,5 para 84,6kg e notei diminuiçao de gordura, resumindo massa de boa qualidade foi ganha. Eu vou dar uma pausa no NANO até segunda feira (13/07) dai volto com 1 scoop novamente e vejo quais serao os efeitos se eu voltar a sentir as complicações dai serei obrigado a parar com o produto. Espero que não pois estou adorando o uso do NANO. Só pra constar sobre o treino de quarta feira que foi COSTAS-BICEPS-PANTURRILHA : Foi muitooooooooooo bom, senti que minhas costas estavam inchadas, todos musculos bem avolumados, biceps então nem se fale, tava duro de contrair a musculatura até de tanto que aumentou o volume, notei que as veias não voltavam ao normal até uns 30 min do pós treino, virou um "rio com afluente" no braço. Panturrilha ficou muito inchada tambem. Sinceramente foi um dos melhores treinos de costa , biceps, panturrilha que fiz até agora.
  15. Galera to aqui postando são 4:12 da matina, não consigo pegar no sono nem a pau , hj aconteceu um caso diferente, senti meus batimentos cardiacos mais fortes.. tem dias que durante o treino eu sentia vontade de dar uma tossida as vezes (notava isso quando coraçao batia mais forte) e hoje comecei a ficar preocupado agora de madrugada pois o sono não vem de jeito nenhum, e como alguns dias atras estou sentindo um leve desconforto na região do coração. Não tenho historico nenhum de problemas cardiacos, nem na familia, mas eu sou encanado com esse lance de coração. Aproveitei para dar uma lida sobre o nano vapor e todo site que entro para ler o relato dos usuários eles citam colheres como medidas e eu sempre utilizo aquele scoop que vem no pote do NANO, o que eu vi é que o scoop equivale a bem mais que uma colher de sopa cheia, no caso quando eu uso 2 scoops de Nano cheio seria 2 medidores daquele medidor que vem no potinho cheio até o talo.. isso esta certo ou eu que estou boiando.. eu vi na embalagem para não exceder 3 colheres, se for isso eu to excedendo muito alem do que 3 colheres.. pois naquele scoop que vem no potinho da umas 2,5 colheres de sopa se encher até a boca. alguem ai sabe realmente qual é a medida certa ?
×
×
  • Criar novo...