Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

burgs

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de burgs

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Galera... Eu estava tomando o Dima Burn da Dimatyze (q contem 100mg de efedrina por comprimido, 300 mg de cafeina e mais um monte de coisas) estava tomando dois pela manha e dois no meio da tarde. Agora q acabou, passei para o ECA, mas sem a Aspirina por enquanto. Nao notei muita coisa não, a não ser um gasão no treino, to tomando 30mg de efedra e 300mg de cafeina. Semana q vem vou passar para 60mg de efedra e 600mg de cafeina, pra ver como o corpo reage. Alguém já tomou sem aspirina e depois passou a tomar com ela?? Deu alguma diferença..?!?!? Ah, no primeiro dia, tomei direto 60mg de efedra e 600mg de cafeina, e a tremedeira pegou violenta, (tomei essa medida baseado no Dima Burn da Dimatyze q como citei acima, tem 100mg de efedra por comprimido e eu estava tomando 2 pela manha e 2 pela tarde), e o gasão foi coisa de loko.... semana q vem vou passar pra essa media e ver no q da. Só uma coisa, muita gente me aconselhou a tomar o Dima, mas nem de longe ele chega perto da ECA com o Franol e cafeina, além de ser bem mais caro. É isso ae pessoal, grande abraçoa todos, e semana q vem posto ae q q deu com o aumento na dose.
  2. Pq q vc's nao estao tomando a Aspirina junto com a Efedrina e a Cafeina? A aspirina da mais vantagens ou desvantagens se combinada com os outros dois? Abracos...
  3. Dae pessoal, gostari de saber se alguem jah utilizou o Dima por aqui. Estou pensando em comprar mas antes gostaria de saber se alguem obteve resltados.
×
×
  • Criar novo...