Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jhoww

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Jhoww

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. É entao, acho que vou ver o que compensa mais albumina ou aquela proteina time release lá e vou ver se passo a tomar todos os dias mesmo os que nao tenham treino. Vai pesar no bolso mas fazer oque... hehehehehe Obrigado.
  2. entao mas a diferenca eh que esse whey time release tem albumina glutamina, caseina. Acho que seria perfeito para dias sem treino e pra tomar a noite ou de manha
  3. humm estou pensando em comprar Whey NO2 Micellar Protein time release da probiotica. alguem sabe se é bom?
  4. todos os dias??? qual marca é boa para eu tomar?
  5. Sim, tomo whey + malto pos treino e glutamina a noite
  6. Eu estava pensando em tomar algo mesmo em dias em que nao treino como fins de semana e feriados. Alguem tem alguma sugestao como? Glutamina ou BCAA seria uma boa?
  7. hummm vou ver se pego uma da EAS ou universal entao. vlw!
  8. Glutamina é melhor entao? Alguem sabe qual marca é boa para comprar? E se eu tomar 3 vezes ao dia nas refeiçoes e depois da academia ta de boa de usar?
  9. Estou atualmente tomando whey + malto e albumina... para ganho de massa Estive pensando em acrescentar bcaa ou glutamina. parece q os 2 evitam perda de energia mas qual a diferença principal entre eles? qual vale mais a pena tomar?
  10. Mas então voce quer dizer que BCAA junto com whey é inútil? bem entao qualquer coisa eu tomo whey e malto entao e a noite albumina. Certo? vlw
  11. nossa mas a noite isso acontece pra caramba sim a noite parece que ha uma perda considerável... tenho um amigo que todo dia acorda de madrugada para comer haueuehuaeuahe (ele quer hipertrofia)
  12. Então eu normalmente tomo whey logo após o treino e albumina antes de dormir... Porém meu amigo disse que eu estava jogando money fora e deveria tomar malto e anti-catabólico... Isso é verdade? Me recomendaram Whey + anti-catabólico depois do treino e albumina a noite... Outra pergunta anti catabolico nao deveria ser tomado antes de dormir tb para evitar perda de energia a noite? E malto é util para tomar apos o treino tb? Ajudem por favorr...
×
×
  • Criar novo...