Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bllloqueado

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de bllloqueado

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Eu treino a uns 3 anos, tive que parar pq não dava pra pagar casamento e continuar malhando, agora que fiquei um pouco folgado em relação a finanças eu quero voltar, eu não vou malhar 2 meses e parar , eu quero voltar a malhar e contiuar, eu tenho uma baita facilidade de ganhar peso, sou definido,quero hipertrofia mesmo..
  2. Bom dia galera, po tava precisando de uma opinião de vocês , eu sempre malhei e me tomava BCAA e Whey da Probiotica e Albumina da Saltos. Só que eu marquei casamente tive que pagar um monte de coisa, saí da academia e atualmente estou sem malhar a uns 3 meses. Daqui a 2 meses eu vou voltar a malhar e preciso voltar bombando para a lua de mel hehehehe. Pensei em uns suplementos que vou usar, só terei 2 meses pra ficar em forma e por isso vou usar coisa boa. Pensei em 100% Whey Protein Optimum + Albumina Saltos + Creatina + Malto. Acho que está combinação fará um bom efeito, claro que junto com alimentação balanceada né. O que vocês acharam? Eu não queria colocar muita coisa para não me entupir de suplemente, isso já é o bastante??
  3. O nEgécio é que não vou conseguir manter estes suplimentos todos pois vou casar, será que da pra manter o que já ganhei só com albumina e malto??
  4. Fico extremamente chateado com este tipo de comentario " É FAKE" O motivo de eu tomar malto antes de dormir é porque me falaram que é bom. Iogurte Light tem quase 7g de proteinas e 7 de carbo o que tem de tão absurdo tomar ele?? Como o amigo disse realmente é dificil engordar 10kg sem gordura, peguei um pouco de gordura sim mas ta dando pra i perdendo aos poucos. Ingiro 270 gramas de proteinas por dia e o kra ainda pergunta cade as proteinas? Albumina 06:00 > 30g Proteinas 08:00 Café > 33G Proteinas 10:00 > Bananas 2g proteinas 12:00 > (Normalmente é arroz, feijão, peixe,salada) 30g 15:00 >Ades pão integral > 27 g de proteinas 17:00 > 200 ml de Iogurte light com barras de proteinas > 30 g 18:00 Pós > Bato tudo junto Whey+ malto+ albumina+creatina+ leite > 60 g 20:00 > Janto (Normalmente é arroz, feijão, peixe,batata) 30g 23:00 Albumina e malto > 30g Sou Analista de informatica a rotina pode mudar dependendo do dia e de onde eu esteja, mais normalmente a rotina é essa. OBS: Não gasto 300 reais de suplemento por mês para ficar fazendo tópicos fakes em forum, como disse o motivo deste tópico é que tudo está crescendo menos a perna e me falaram que fazer bicicleta iria ajudar assim como tomar malto antes de dormir. Site onde faço minhas consultas http://emedix.uol.com.br/dia/ali008_1f_banana.php
  5. Minha dieta é a seguinte. Acordo as 6 da manhã e tomo albumina com leite as 8 da manhã como 6 fatias de pão integral com queijo prata (cada 2 fatias tem 9 gramas de proteina) às 10 horas como 2 bananas e tomo carnabol, 12:00 como pacas o que tiver pra almoçar, 14:00 uma banana e uma maça as 15:00 mas 6 fatias de pão integral com queijo prata as 17:00 no pós treino tomo 200 ML de danoninho com pão e BCAA depois de malhar Whey + BCCA + MALTO + Albumina, 20:00 Janto e ás 23:00 Albumina com malto. Quando eu fico com a barriga vazia ela fica toda definida sem gordura namoral, mas como to tomando muita albumina ela está ficando estufada( dá muitos gases) DÚVIDA:Eu faço treinamento pra pernas e depois dele eu faço a bicicleta 6 minutios no intenso, mas fazer isso ajuda a da hipertrofia?
  6. Fala ae galera, vou postar a minha dúvida, eu sempre malhei ( em casa) pois não tinha dinheiro pra ir para uma academia, eu tenho 1.85 de altura e tinha 74kg, tinha o corpo bem definido pois como sempre fui fã de malhar comprei uns poucos aparelhos para malhar em casa. (Malho em casa a uns 2 anos). Pois bem, a 1 mês eu entrei para a academia e já de cara comprei. -3Whey da Probiotica - Creatina da Integral - Albumina da saltos -Malto -BCCA da Probiotica Albumina sempre ao acordar e ao dormir e quando volto do treio bato (Whey, creatina,albumina,malto) no liquidificador e mando pra dentro. Malho todos os dias menos Domingol. completei um mês a uns dias atrás e fui de 74KG para 84kg, fui de 37 de braço para 41 (frio). Más a dúvida é a seguinte. Minha perna não está companhando o ritimo do resto do corpo será que se eu fizer 6 minutos de bicicleta intensa depois do treino de pernas ela da uma moral ou isso vai queimar ainda mais?
  7. Pergunta pra quem quer crescer o correto é 3x10 ou 4x10??
  8. aleu galera ajudou muito é que eu preciso de alguma coisa pra ganhar peso só que como o irmao disse até ganha + vem barriga tbm vcs tem alguma dica pra quem quer ganha massa e nao vim peso junto??
  9. Nutri Massa 15000 (3 Kg) - Chocolate - IntegralMedica R$ 62,28 Whey NO2 Micellar - Protein Time Release (900g) - Morango - Probiótica R$ 91,53 Combo Força Muscular FX-Stack (Mega Pack Cycle) - IntegralMedica Galera pretendo comprar estes suplementos vale a pena?? E o site corpo www.corpoperfeito.com.br é confiavém compra lá??
  10. Mal ae nao vi o nick ^^ vlw pela ajuda... a albumina e o malto se compra com sabor muda alguma coisa? pq tem la a concentrada e a com sabores tem alguma diferença ??
  11. E por isso que coloquyei bastante batata doce e macarrao nas minhas alimentaçoes
  12. Blz consegui compra alguns suplimentos olha como ta galera Minha alimentação... 8 horas +> Albumina + cafe da manha ( LEite Paes e Ovos) + batata Doce. 9 Horas +> (Treino) + Malto. 10 Horas +> Batata Doce. 12 HOras +> Arroz feijao macarrao etc. 15 horas +> Café + batata Doce..... 18 horas +> Janta ........ 21 HOras +> Lanche.......... 22 Horas +> Albumina.... Lembrando que tenho muita dificuldade de pega peso
  13. vlw irmao esqueci de pergunta e a albumina ?? qualquer marca tbm?? outra coisa a albumina e pra toma de manha e na hora de durmi e o malto pra tomar pos trieno? flww
  14. Galera qual a melhor marca pra bcaa e malto? aqui no mundo verde so tava vendendo da nutrice é boa??
×
×
  • Criar novo...