Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jonson

Membro
  • Total de itens

    116
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de jonson

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. mas de qualquer forma, esse tal Lee deve fazer uma baita dieta para emagrecer e definir em pouco tempo...
  2. e ele tbm faz 1hr de musculação... Bom, a nutricionista disse pra ele comer bastante proteina (whey) e BCAA ... além de tomar Daily Formula. Ele disse que nao ta perdendo muta massa magra nao...
  3. Ele nunca foi magro, sempre foi gordo desde de criança, não sei se isso vai influenciar ele secar ou não. A barriga dele eh um pouco menor com o do Lee Priest (quando "gordo"). Ele tah emagrecenco rapido, pois tah exagerando nos aerobicos, 2hrs por dia! 1 na esteira correndo 8k/h e 1hr no eliptico na mesma velocidade... Dieta de 1500 calorias por dia! sendo poucos carbos e muita proteina... Eu jah to falando pra ele se a barriga ficar mto flacida, eh melhor fazer plastica abdominal.
  4. hipertrofia acho que ele tem sim, tipo, o que eu vejo que tah sobrando de gordura nele é só na barriga mesmo. Ele está bem "bombado" no restante do corpo... faz abdominais e tudo mais. O medo dele é depois de emagrecer, a pele cair e os musculos nao aparecerem. ps: nao conhecia essa da gelatina! 0.0
  5. Pessoal, entao, eu estou feliz com meu corpo. Não estou 100% ainda, mas to quase lá... Mas to aqui pra falar de outra coisa. Meu irmao esta fazendo academia uns 7 meses já... e notou uma grande quantidade de perda de gordura na barriga, e em todo corpo. Ele tem uma duvida: É possível ficar 100% definido sendo que ele já foi gordo? Ele está mais ou menos como o cara abaixo, ta meio parrudao, mas com uma pancinha (acredite, estava bem maior). O medo dele é emagrecer e só sobrar pele na barriga, ficar flacida e nao ter como ficar com tanquinho, por mais aerobicos e musculação ele fizer. resumindo, é possível isso: ficar com a barriga rasgada (sem flacidez) como esta -> Ele faz dieta com nutricionista, e treinamento de 2hr de aerobico por dia, e 1hr de musculação (eu já avisei ele que eu acho muito)
  6. eu to tentando com ECA pra queimar uns 3 quilos, mas sei lá, Pulmonil eh pra bixo neh?
  7. cara, como vc faz pra disfarçar o gosto do guaraná em pó? EH HORRÍVEL!
  8. chocolate? aff! Chocolate é gordura kra. Tem que ser coisas saudaveis, e chocolate e outros doces não são saudaveis. come frutas, pao integral, ou se quiser toma guaraná em pó que é energético.
  9. thermo eu recomendo ECA, mas se nao quiser arriscar, compra Lipo 6X
  10. eu comprei cla uma vez e me arrependo, nao deu nenhum resultado. O que emagrece mesmo é termogenicos enfim, eu tomava 6 por dia, 2 antes de cada refeição principal.
  11. se a gordura foi daquela mole, é mais fácil pra sair... enfim, vc pode tomar termogenicos, recomendo Lipo 6x, o único que funcionou comigo. Claro, se o objetivo for secar mesmo, priorize a quantidade de aerobicos -1 hr por dia no mínimo e uma dieta legal.
  12. nao neh... dahh... tipo, secar no ponto de ficar definido. resumindo, é possível isto -> http://mobmg.photobucket.com/albums/v29 ... 1242303133 um dia ficar assim => http://i.ehow.com/images/GlobalPhoto/Ar ... n_Full.jpg deu pra sacar? eu pessoalmente soh consegui me livrar dos pneuzinhos com lipo, me matei no eliptico durante 5 meses, fazia dieta e tdo mais. nada adiantou. aí fiz lipo...
×
×
  • Criar novo...