Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Try again

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Try again

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Lamentável, ridículo!!! Eu fui besta e comprei lá tambem. O engraçado é que sempre compre no Madruga e sempre... sempre mesmo foi suave. Desta vez devido aos malditos descontros comprei lá a agora mais de 8 dias úteis desde a data da minha compro estou aqui sem mesmo suplementos e sem qualquer previsão. Galerinha sem vergonha!!!
  2. Lamentável, mais um tetudo no mundo!
  3. Levantamento Terra Acho realmente um excelente exercício. Mas devido a complexidade e rísco de lesão desconsiderei. Outros exercícios Concordo com o zumbiROX , os exercícios propostos por ele são excelentes, mas fiquei pensado que na sua academia poderia não ter esses. Tenho certeza que Pulley e Dumbell tem hehehehe. Whey Importadas são muito boas mas caríssimas, das nacionais estou tomando a 5W da Titanium é media para alta mas conforme-se em desembolsar uns 100. Albumina Marca Saltos... Creatina Sim!!! Ajuda e muito, mas é CARA!!! E exige uma dieta específica. Sem café e sem alcool. Observação Agora mais importante do que suplementar bem agora é você se alimentar muito bem. Monte uma dieta muito boa e perceberá que gastará um valor bem ameno ao que comparado aos suplementos. E somente assim os suplementos farão o papel deles... se tua dieta estiver ruim o suplemento somente irá proporcionar uma manutenção e não a evolução que queremos!!! Boa sorte e ACREDITE!!!!!!
  4. Cara posso te dizer que é possível sim, agora se fose um cara me perguntando se é possível passar de 50 cm para 56 cm eu diria que é mais dificil. Isso respeitado a máxima de quanto mais treinado mais dificil fica de evoluoir. Acredite, o primeiro passo para dobrar uma barra de ferro é acreditar que ela é flexicivel para você! O treino com pesos começa na cabeça. A respeito de discussões paralelas, se o que você diz acrescenta então poste caso contrário tire sarro mesmo hehehe, que realmente tem cada absurdo por aqui!!! Bons treinos a todos e sucesso!
  5. zumbiROX Já havia me corrigido. pexozinho Seguinte!!! Agora pelas minhas contas você só tem três semanas. Você não vai se tornar um grande atleta em três semanas mas se você realmente tiver foco e disciplina atingirá sua meta! Vamos lá!!!! Objetivo: Realizar duas barras em três semanas Estratégia: Perder peso pode comprometer seu objetivo de realizar as duas barras. Assim faça uma dieta e um treino para se tornar mais forte e não mais magro. Dieta: Muita proteína e gordura de forma moderada! Como a cada 2/3 hora, alimentos proteico e porções controladas. Suplemento: - Whey protein depois do treino - Albumina antes de dormir Rotina Treino: Treino o corpo todo! Sim o corpo todo mesmo que seja apenas para a realização da barra. Pense da seguinte maneira mesmo que você tenha as costas mais fortes do mundo do que adianta se teu ante-braço não aguentar teu peso? Tenha dois treinos diários: 1° treino - Aeróbico, pela manhã. 1h de esteira/Bicicleta, não precisa se matar logo de cara mas force sem quebrar! 2° treino - Ferro! Segunda: Costas1 e peito (Agonista e antagonísta) Terça: Perna e ombro Quarta: Biceps e triceps Quinta: Costas2, ante-braço e lombar! Sexta: Abdomem, mas faça força! Sábado: Costas3. Não vou detalhar todo a minha sugestão para seu treino mas o de costas vou dar uma atenção maior a costas. costas 1 Barra fixa, 4 séries quantas aguenar. (Peça ajuda para o instrutor). Pulley frente (Barra grande) 4 séries 12/10/6/4 (Piramidal aumentado o peso) Puxada unilateral no banco 4 séries 12/10/6/4 (Piramidal aumentado o peso) costas 2 Barra fixa, 4 séries quantas aguenar. (Peça ajuda para o instrutor). Pulley costas (Barra grande) 4 séries 12/10/6/4 (Piramidal aumentado o peso) Pulley frente (Barra Triangulo) 4 séries 12/10/6/4 (Piramidal aumentado o peso) costas 3 Treino de recuperação: Dorp - Pulley frente peso médio/alto de 10 a 12 repetições + Pulley frente peso baixo fazer até morrer Pull Down bem devagar explorando a amplitude 4 séries e 10 a 12 repetições, peso médio. Boa sorte.
  6. Cara pelo tempo ser muito curto, vamos levantar mais informações... Quantos treinos você pode realizar por dia? Qual a sua altura? (100 kg para 1,70m é muito mas para 1,90m não é tanto assim) Você estava totalmente parado? Quanto de grana você pode investir? Quanto de grana você pode investir? Você tem alguma restrição a algum suplemento? Acredite!!!!
  7. Bom em dois meses, eu tenho 104 kg e oito anos de academia e te falo barra fixa é osso!!! Qual a sua altura? Caras mais altos tem mais dificuldade. Pesquise sobre os sinergistas da barra e os fortaleça, use e abuse dos Pulley. Se concentre durante seus treinos como se fosse o dia do teste. Planejamento sugerido. 1° e 2° semanas cardio e aeróbico, foco para perder o máximo e colocar seu metabolismo no caminho certo. Mas não deixe de fazer ferro mas como adaptação. 3 ° a 6° semanas treino de força, não pense que fazendo somente barras você ficará bom em barras. Lembre-se existem musculos sinergistas que o auxiliarão para executar as barras. Creatina é uma boa pedida para o aumento de força. 7° e 8° Tá na hora da barra treine dia sim e dia não. Boa sorte!!!
  8. Aqui coloco meus conhecimentos.... hehehehe de 8 anos de treino mais um diploma de engenharia. Como ferreiro. Troque por outro exercício a bagaça vai cair na tua cabeça. Ou você vai pegar um mega blaster peso de frango porque tem medo do negócio cair na moranga!!! Já vi uns cabeçudos se machucando no Pull Over desse jeito. Caso queira uma barrinha que irá segurar com certeza... compre as que usam rosca no lugar de presilhas demora mais para montar o peso mas é 100% segura! Como engenheiro. Devemos considerar a força que a presílha exerce sob a barra (vamos chamr de PB) e o atrito entre a superfície da barra e a superfície da presílha para uma barra liza (AB). E considerâmos o peso da anilha mais (PA) o a força exercida pelo movimento (FM). Ou seja, se (PB + AB) = (PA + FM) = Firmeza Bons treinos e sucesso
  9. Ao que se refere ao seu objetivo, força x secar acho meio dificil, um ou outro. Por exempo se você dar uma reduzida na quantidade de carbos quase que automáticamente sua força dá uma reduzida. Boa separação. O Conceito de força é muito peso repetições variando de 6 a 8 e claro peso pra c.... a maior diferença entre força e hipertrofia é o tempo entre as séries. Para Força de 2 a 3 minutos e hipertrofica não deve superar 1,5 minutos. Após o "Guerrilla" faça uma refeição rica em proteínas... peito de frando, bastante salada e se não aguentar uma merrequinha de carbo! Bons treino e sucesso!
  10. Tenho 8 anos de treino... e sinceramente suplementando bem, eu demoro uns dois dias para recuperar de um treino para biceps por exempo e uns três para um treininho de costas. Acho que sou um anormal!!! hehehehe
  11. Valeu turma, então vale a pena fazer a mesma dieta que fazemos para creatina sem nenhum estimulante certo??? Para não ter o efeito diorético.
  12. Valeu turma, então vale a pena fazer a mesma dieta que fazemos para creatina sem nenhum estimulante certo??? Para não ter o efeito diorético.
  13. Nutricionista SIM!!! Vendedor NÃO!!! [3] Não sou o cara mais indicado para falar de ganho de peso, pois, se respiro fundo demais ganho uns 5 kilos. Mas meu chapa, reveja desde sua dieta até a rotina de treino. Tente treinos com muito peso e pouca repetição, e não encare o metabolismo acelerado como uma desvantagem quando você entender melhor como seu corpo funciona você vai manipular isso a favor dos seus objetivos. COnselho: Coma muitas vezes ao dia e alimentos ricos em proteinas. Não dispense a assistência de um Nutricionista. A respeito de vendedores de suplementos eu conheço poucos que tomam isso como uma profissão diferente do que um vendedor comum.
  14. Acredito que não é legal, mas gostaria de saber mais de colegas mais experientes.
  15. prozac bem vindo ao clube, perder barriga e ganhar massa é quase uma utopia... mas vamos a luta!!! Concordo com o que foi dito acima mas tem uma caisa que ficou meio estranha: Aeróbico pós treino pode sim matar seus ganhos da musculação desde que não esteja suplementando corretamente e o aeróbico não seja algo tipo Iron Man... Sugiro que você suplemente com Malto e Whey pós treino de musculação e faça sim o exercício aeróbico mas não supere 30 minutos. Alie bons habitos alimentares... Bons treinos e sucesso!!!
×
×
  • Criar novo...