Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gfmolon

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de gfmolon

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Obrigado pela resposta. realmente não é fácil. estou treinando 2x semana apenas e mais exercicíos p membros inferiores. ta complicado. N sei mais o que fazer. já se passaram 6 meses de muita fisioterapia e cuidados. Quem tiver mais informações sobre o problema e quiser dar mais informações agradeço muito. Obrigado!!
  2. Gente estou com o mesmo problema. desde 06/2008. Não sei mais o que fazer. estou perto de usar corticóide. Estarei postando aqui se conseguir resultados. abraço
  3. pra se sincero voce nao vai conseguir resultado nenhum.. se ta começando tudo vai de uma progressao, voce vai descobrindo com o tempo o que acontece se voce comer mal, o que acontece se treinar de mais, de menos etc.. se ta começando pode tirar o cavalinho da chuva que resultados significativos só em 2 anos de treino sem parar, se quiser se exercitar só pra manter um corpo normal vá em frente e treine por treinar, ou treine só no verão.. o processo inicial pra quem ta começando é fazer todos os exercicios, intensidade baixa e aos poucos voce vai sentindo o que é melhor, e com o tempo, muito tempo, voce aprende, etc abraço!
  4. pra falar a verdade o acho que o dia do lixo nao pode ser tao lixo, até pode comer bastante.. mas dormir muito pouco nem pensar. abraço!
  5. dae galera, sei que vim ao lugar certo pois tem muita gente que entende do assunto aqui. gostaria de elaborar um programa pra fazer abdominais todo dia em casa. sei que existem 3 tipos de abdominais, reto infra e obliquo.. alguém tem uma idéia de como fazer um balanceamento diario, se posso fazer 3 vezes ao dia, mudando infra um dia, reto outro dia, obliquo outro.. quantas series etc) agradeço a atencao até mais..
×
×
  • Criar novo...